🐢❤

1.4K 68 153
                                    

Friendzone..

Pedido da: AdrieliOliveira2

Espero que goste ✨

{°•♠︎Narradora♠︎•°}

Haviam acontecido muitas coisas com os quatro irmãos, a primeira delas, é que eles perderam seu pai para o Destruidor, aquele monstro descarado tirou a pessoa mais importante para eles e não sentiu remorso algum. A segunda delas, é que eles perderam uma grande amiga para os Triceratops. S/n, a jovem garota alegre que sempre fazia a sua alegria contagiar os demais, a quem diga que a garota é um ser desprezível mas, que provas tem de que isso seja verdade?

S/n era uma boa garota, ela não merecia o fim trágico que teve, ela sempre sonhara que um dia iria declarar-se para Raphael e sonhava que fosse correspondida pelo mesmo. Ela sempre contava para Donnie o quanto amava o irmão do mesmo, o como queria dizer para ele tudo o que sentia, queria que tudo voltasse a ser como era antes, isso era o que o jovem Hamato arroxeado queria.

-Gente, vamos melhorar esse clima não é. -Cassey propôs enquanto tentava animar levemente os demais ali.

-Não Cassey, isso não é hora para brincadeiras. -O líder dos irmãos anuncia enquanto debatia com o Professor sobre o que iriam fazer dali para frente.

-Qual é, vocês todos estão assim por conta daquela garota deixada lá? A S/n? Ela nem era lá essas coisas todas. -O mesmo diz como se estivesse cavando sua própria cova.

-Diga isso mais uma vez que você conhecerá o sabor do meu bastão, seu bastardo! -Donnie esbraveja enquanto apertava o bastão em suas mãos.

-Qual foi Donnie? Não vai me dizer que você gostava dela?? -o mesmo sugere enquanto sorria de forma debochada.

-Já chega Cassey, pare com isso. Qualquer um de nos poderíamos ter ficado lá, eu, você, qualquer um aqui. -Leo diz mantendo a sua expressão calma enquanto suspirava, era fato que o mesmo estava farto das coisas que o moreno falara.

-Mas aquela garota não era nada, ela era totalmente inútil! Ela com certeza nã..- antes que pudesse terminar de falar alguma coisa, Cassey sente um soco sendo distribuído em seu queixo.

-Não fale mais nada sobre a S/n, se não farei da sua vida um inferno. -Raphael diz enquanto o mesmo estava que o outro garoto entendesse o recado.

-Droga, por que isso do nada Rapha?! Aquela inútil não era nada demais!

-Fale dela mais uma vez que eu faço questão de te matar aqui mesmo!! -Raphael diz explodindo de ódio e em lágrimas, coisa que ele nunca faria se não estivesse fragilizado naquele momento- Quando você perder a porrad a sua melhor amiga, você vai entender como eu estou me sentindo, seu merda!! A S/n era a única pessoa que não me tratava diferente pelo meu temperamento.. A S/n era... -Ele se permite cair de joelhos deixando toda a sua tristeza cair em formato de lágrimas.

Vendo a situação na qual seu irmão se encontrava, Donnie vai até o de bandana vermelha e o abraça, sendo bem protetor para seu irmão mais velho.

-Vai ficar tudo bem irmão, iremos trazer a S/a de volta. Confie em mim. -o mesmo diz tentando acalmar o irmão que ainda estava se debulhando em lágrimas.

{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°} Onde histórias criam vida. Descubra agora