(Este imagine se passará num Universo Alternativo, onde Leo terá o apelido de Swift, Donnie será Ghost, Rapha será Rebel e Mikey será MC.)
(C/C= Cor do Cabelo)
(C/O= Cor dos Olhos)(Aproveitem✨)
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○◍○◍○◍
°•Swift•°
{°•A garota da espada•°}
(☆Swift Pov☆)
-Seu idiota, poderia parar de fazer brincadeiras enquanto estamos em missão?? -diz o 2° irmão mais velho parabo mais velho.
-Calma calma Irmãozinho, vai dar tudo certo, afinal nos temos que esperar até acontecer alguma coisa não é? -sorrio de forma engraçada para o meu irmão, ele era bem esquentadinho.
Olá, me chamo Leonardo mas aqui me chamo Swift, eu tenho 17 anos assim como meus irmãos. Nos trabalhamos para livrar Nova York do mal chamado Clã do Pé, eu como líder tenho que cuidar deles, mas é chato, por isso sempre que consigo arrumo um jeito de divertir eles, Conhevamos, é mais divertido trabalhar quando se tem animação.
-Ghost, como vai por aí? Alguma localização do Clã do Pé? -pergunta Rebel para Ghost, enquanto isso Mc ficava jogando sua faça kunai para cima.
-Irmãozinho, não fica com essa faça kunai assim, pode acabar se machucando. -digo para o mais novo.
-Relaxa aí Swift, eu vou ficar bem. -ele sorri.
-O Clã do Pé vai fazer alguma coisa daqui a 30 minutos, tudo vai dar certo se não tivermos contratempos. -diz Ghost cruzando os braços mantendo sua cara fechada de sempre.
-Okay, vamos fazer tudo certo pra não dar problema com o Sensei. -digo me espreguiçando.
Assim que íamos nós organizar para ir, uma garota de cabelos (C/c), sua roupa era totalmente preta com uma máscara igualmente preta onde só dava pra ver seus olhos, olhos (C/o). Ela parecia ser bonita mas provavelmente perigosa também, gostei disso.
-Quem é você?! -Rebel praticamente berra para a garota que estava na nossa frente.
-Vim como aliada, mas se quiseres posso ser sua inimiga, isto vale das vossas ações. -ela diz num tom suave e calmo.
-O que você deseja com a gente, Bela Moça? -sorrio esperando uma resposta da mais baixa.
-Me juntar a vocês, sou uma ex-membro do Clã do Pé, sei de muitas coisas sobre eles. Se me deixarem ficar com vocês, eu lhes passo informações valiosas sobre aquele ninho de cobra. -diz a garota exercitando um pouco seus ombros, vendo a mesma fazer isso, pude notar com mais clareza o tamanho de seus seios, O Meu Deus.
-Não sei não, o que vocês acha? -Rebel pergunta para os demais.
-Eu topo! Vai ser bom ter uma garota na equipe! -MC diz convencido de suas palavras.
-Ghost? -chamo a atenção do mais alto.
-Hm, tanto faz. -ele diz descruzando os braços e colocando uma de suas mãos na nuca.
-Nem preciso perguntar para você Swift.-ele da um longo suspiro- Está bem, você está no time.
-Obrigada Tartarugas-San! -ela se curva.
-Mas com uma condição! -Rebel fala.
-E qual seria? -ela levanta de leve o rosto.
-Você tirar a máscara para que nós possamos ver seu rosto. -ele cruza os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°}
FanfictionQuer ler sobre o melhor desenho do mundo? Sim?? Que ótimo!! Está no lugar certo! 🪄 Embarque nesse barco de imaginação e magia lendo capítulos com seus personagens favoritos! 💜 •Aceito pedidos! •Aceito críticas construtivas. •O importante é imag...