Tema: 🫡
Personagens: Leo, Raph, Donnie e Mikey.
Eu espero que vocês gostem, e de antemão já peço desculpas por ter dado hiatus, mas eu juro que tentarei ser mais presente. (Jovem aprendiz é uma life difícil kk🥹)
Boa leitura! ✨
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
Leo:💙
Você estava muito animada para mostrar uma coreografia de um grupo sul-coreano que tinha aprendido. A coreografia consistia em um footwork bem difícil já que envolvia muito um jogo de pernas bem rápidos juntamente do tronco meio rígido e ombros meio soltos. Pela descrição, a coreografia já é bem difícil, na prática é mais ainda.
— Leo! Você está pronto??
— Para o que exatamente, Amor?
— Me lembre de surtar pelo apelido depois. Eu quero te mostrar uma coreografia fácil que eu aprendi.
— Interessante. Qual é o nome da música? Eu coloco aqui para você. -Ele dizia calmamente porém levemente animado enquanto desbloqueava seu T-phone e conectava no caixa de som.
— Maestro, do Seventeen.
— Eu acho que já ouvi.. Ah, esquece. Nunca ouvi não. Pronta??
— Sempre!
Não era de se esperar que a tartaruga ficou impressionado com as suas habilidades e ficou se perguntando como você tinha um controle corporal tão bom. Ele com certeza ficou bem animado para que você mostrasse para todo mundo e até marcou uma festa para todos no esconderijo, um detalhe interessante que ele não gosta de festas, mas ele fez isso somente para mostrar o quão incrível era seu namorado (a).
Raph:❤
Em plenas 14h30 da tarde, Raph estava irritado com o volume da música que vinha do dojô e estava indo agora pisando forte no chão enquanto rangia os dentes, não demorou muito para que a tartaruga abrisse a porta e se deparasse com sua amada e seu irmão caçula dançando de uma forma estranha.
— Eu tô fazendo certo, S/a??
— Não. Você tem que flexionar o joelho e descer o quadril.
— Eu não tenho quadril.. -O mais novo dizia com uma carinha triste o que fez S/n dar uma risada sincera. Raph ficou encantado com a risada de sua parceira (o).
— Qual é o nome dessa música mesmo?
— Musa do Verão, Luísa Sonza. Eu recomendo você procurar aqueles tutoriais no YouTube para aprender certinho, não sou muito boa explicando.
— Tá bom, S/a. Eu volto depois para a gente continuar.
O mais novo simplesmente saí da sala, deixando apenas seu irmão e a garota juntos, por mais que ela sequer tenha notado a presença dele. Não demorou muito para que ela voltasse a se concentrar na sua coreografia, ela estava determinada a aprender outra música da brasileira, porém não hoje.
— Sabia que você fica muito perfeita quando dança, Baby? -A voz baixa da tartaruga se faz presente atrás de você assim que você termina o verso do refrão.
— Ai que susto! Não me chama assim, você sabe como eu fico..
— Sim, eu sei. Por isso eu continuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°}
Fiksi PenggemarQuer ler sobre o melhor desenho do mundo? Sim?? Que ótimo!! Está no lugar certo! 🪄 Embarque nesse barco de imaginação e magia lendo capítulos com seus personagens favoritos! 💜 •Aceito pedidos! •Aceito críticas construtivas. •O importante é imag...