🐢💙

4.5K 179 422
                                    

°•Leo•°

°•Minha Lobinha ciumenta•°

(Ps: Nesse imagine a S/n terá dependências de Lobos Brancos e terá uma personagem que parece uma Raposa, eu não lembro o nome dela, por isso irei colocar um nome de minha escolha)

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○◍○◍○◍

{°•S/n Pov•°}

Hoje eu estava com as Tartarugas fazendo patrulha, uma nova ameaça foi detectada em Nova York, era algo parecido com uma Raposa? Eu não faço a menor ideia. Sou acordada dos meus devaneios com o Donnie me chamando.

Donnie- S/n, você está vendo alguma coisa dai de cima? -pergunta o Garoto para você que estava em cima de uma caixa D'água de vigilância.

-Ainda não Donnie, ainda não vi movimentação nenhuma. -digo olhando para baixo.

Após dizer isso, eu consigo ver uma movimentação rápida vindo da direção Leste da cidade.

-Meninos! Por ali! Vamos! -Mostro pra ele onde estar e saímos correndo em direção a movimentação estranha.

{°•Quebra de Tempo•°}

Donnie fez uma ótima armadilha para pegarmos "a coisa", até agora não sabíamos o que é e estávamos observando, o que seria isso? Esse cheiro me é familiar, conseguiria distinguir esse cheiro de raposa de longe..
É ela!!

A pessoa que eu mais odeio depois do Oroku Saki, o Destruidor, e ela.. Aiko.
O motivo de eu odiar tanto ela, simples, nos éramos amigas mas quando crescemos, ela queria tudo o que era meu, meus amigos, minha família, meu clã, minhas armas ninja, ela conseguiu roubar meu primeiro namorado.. Ela é o meu pior pesadelo.

-Aiko... -sussurro mas o Mikey consegue ouvir.

Mikey- Aiko? Quem é ela S/a? -o mais novo pergunta.

-Huum.. Não é nada. Meninos, eu cuida dessa movimentação estranha okay? -digo torcendo para eles disserem sim.

Todos- Não!

" Droga.." Penso

Leo- Iremos cuidar disso juntos S/n! -o mais velho diz.

-Mas Leo.. Eu conheço quem está fazendo isso! Eu posso dete-la sozinha, por favor me deixem cuidar disso sozinha. -imploro para o Ninja de bandana azul deixar, eu sei que a Aiko irá fazer a cabeça deles para ficarem ao lado dela, e acreditem, eu não quero lutar com meus amigos e o meu grande amor...

Donnie- Então galera.. Hahaha, ela escapou.. -diz Donnie com um certo medo da resposta dos outros.

Rapha- Ah não!! Quer saber, eu vou atrás dela! Vocês vêm ou não? -diz o Rapha já totalmente impaciente com aquilo.

Leo- Rapha, Donnie e Mikey, vocês vão ficar de vigia e mandem a localização de vocês se acharem a Aiko. -Diz o líder e os outro vão.

Todos- Tá bom. -Os outros três Ninjas saem dali, deixando apenas eu e Leo.

Leo- S/n, me explica por que você está assim? -Diz o de Bandana Azul olhando em meus olhos.

-É que.. A Aiko quer tirar tudo que eu tenho como no passado.. -digo cabisbaixa sabendo que isso pode acontecer.

Leo- Como assim S/n? -diz ele preocupado comigo.

-A Aiko era minha amiga de infância.. Ela quase consegiu tirar tudo de mim, amigos, família, namorado, meu antigo Clã, minha vida.. -digo lacrimejando um pouco. - Se vocês forem comigo, ela irá fazer a cabeça de vocês para vocês ficarem do lado dela.. E eu não quero isso! -falo um pouco mais alto fazendo o ninja vir me abraçar.

{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°} Onde histórias criam vida. Descubra agora