{•Aviso•}
Esse imagine irá se passar em um universo alternativo onde mutantes e humanos se dão bem.
Também irá se passar num colégio onde os personagens vão estar no 2° do Ensino Médio.Possivelmente terá algumas palavras de baixo calão, mas nada não muito pesado.
Enfim, sem mais enrolação.
Espero que gostem do capítulo.
Tenham uma ótima leitura✨
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆
{°•Guys Dont Like Me•°}
Eu tinha acabado de chegar na escola, estava curtindo minha música nos fones de ouvido, para ser mais específica era a música R U Mine? -Artic Monkeys, era a minha música favorita da banda. Eu estava tão perdida na letra da música e na sensação que estava passando, que nem notei quando a April me chamou.
-S/n, alô?? Terra para S/n. -Diz a ruiva gesticulando para que eu tirasse o fone.
-Caramba April, mesmo na melhor parte da música. -Digo com uma carranca meio ranzinza.
-Ah tudo bem, então você não vai querer saber da fofoca que eu tenho. -Diz a mesma virando-se de costas.
Meu instinto de Maria Fifi não iria se sentir bem sem saber da fofoca, então eu seguro no braço da garota, impedindo a mesma de ir.
-Você não teria tamanha ousadia de soltar essa bomba e não me contar. Vamos, desembucha.
-Sabia que você não iria resistir a uma boa fofoca. -Diz ela com um sorrisinho malandro nos lábios- Eu fiquei sabendo que vão entrar novos alunos aqui na escola.
-Era isso? Que fofoca básica. -Digo meio decepcionada pois esperava que fosse algo mais interessante.
-Eis a melhor parte, eles são mutantes. -A decepção em meu semblante se transforma em completa curiosidade.
-Sério?? Além do Gecko e da Karai, vão ter mais mutantes aqui já escola???
-Sim! Ao que tudo indica eles são muito legais.
-Que tipo de mutantes são eles?? Você tem mais alguma informação?
-Infelizmente não, mas fiquei sabendo que um deles vai para a nossa sala.
-Interessante, eu quero fazer amizade com eles! Será que eles já estão na escola?
-Não sei mas se quiser saber, é só seguir a multidão de meninas loucas ali. -Diz a ruiva apontando para várias meninas que estava estéricas gritando ou se descabelando apenas para verem os novos alunos.
-Eu me humilhar como elas só pra poder ver novos alunos? Não não, vamos para a sala, é melhor.
-Você ficou sabendo que parecem que vão dividir a turma em duas?
-Sério? Por que?
-Bem, parece que nossos professores se separaram, ai até um deles resolver ceder o lugar para ficar apenas um só, a sala deverá ser dividida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°}
FanficQuer ler sobre o melhor desenho do mundo? Sim?? Que ótimo!! Está no lugar certo! 🪄 Embarque nesse barco de imaginação e magia lendo capítulos com seus personagens favoritos! 💜 •Aceito pedidos! •Aceito críticas construtivas. •O importante é imag...