{/°•Leo•°\}
Espaço
(Estilo da S/n)
{°•✥Leo on✥•°}
Uma tragédia horrível aconteceu, tudo ficou devastado. Havíamos perdido tudo, nossa casa, nosso sensei, nosso planeta. Sim, planeta. Uma invasão alienígena aconteceu, algo bem pior que os Kraangs, uma raça de Triceratons que quer (e conseguiu) destruir a terra. Nós conseguimos fugir mas alguns de nós ficaram com sequelas, uma delas foi a S/n, ela ficou muito ferida durante a batalha.
-Relaxa Leo, a S/n é uma garota forte, ela vai ficar bem. -Cassey diz tentando me animar- Além do mais, gatinha daquele jeito ela vai sair dessa fácil.
-Quem trouxe esse cara? -escuto uma voz familiar porém fraca, ao olhar para trás vejo a S/n.
-S/n! -vou até a mesma e a abraço, eu estava com saudades dela.
-Oi meu bem, o que houve? -ela pergunta desfazendo o abraço e tocando meu rosto.
-Estava preocupado, não gostaria de perde-la.
-Não se preocupe, nem se eu quisesse morreria. Acredite querido, uma meio demônio não morre fácil. -ela me beija na bochecha e vai até o Professor.
-Olá, me chamo S/n Morningstar, você é quem? -ela pergunta de maneira dócil.
-Me chamo Professor Honeycutt, me chame de Professor, S/n. -o robô estende a mão e S/n aperta.
-Poderia me dar uma resumida do que aconteceu, Professor?
-Basicamente uma espécie de Reptilianos chamada Triceratons conseguiu destruir a terra criando um buraco de minhoca, mas há uma chance de conseguirmos reverter isso. -ele explica para ela.
-Espera, você não nós falou sobre isso! -Rapha diz.
-Eu estava esperando a Princesa acordar para poder falar sobre, eu precisava de sua opinião para saber o que fazer. -ele faz uma pequena reverência, não havia entendido o porquê.
-Princesa? Como assim? -April fala ficando confusa e levemente irritada.
-Princesa S/n Morningstar, filha de Lúcifer, o Líder do inferno. -S/n revela deixando a todos chocados.
-Então todo esse tempo eu estava passando cantada pra um demônio.. Mas assim.. Eu vou para o céu, não é? -Cassey diz ficando tenso.
-Não tenha tanta certeza...
-S/a vem, vou te mostrar a sua nova roupa, vamos ter que descer no planeta mais próximo para pegar suprimentos. -Mikey diz puxando S/n.
-Muito bem pessoal, vamos nos preparar. -digo para o restante de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°}
FanficQuer ler sobre o melhor desenho do mundo? Sim?? Que ótimo!! Está no lugar certo! 🪄 Embarque nesse barco de imaginação e magia lendo capítulos com seus personagens favoritos! 💜 •Aceito pedidos! •Aceito críticas construtivas. •O importante é imag...