Pedido da: BrendadeazevedoRodri
{°•Aviso•°}
-Palavras de baixo calão.
-Yuri (Girl x Girl)
-Yaoi (Boy x Boy)(Me desculpem mas vou colocar Shipps como: Leo e Rapha e Donnie e Mikey)
Boa leitura!✨
(Ps: A S/n é muito ou menos assim)
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○◍○◍○
{°•April•°}
◇Almas gêmeas◇
{°•❀S/n❀•°}
Eu estava com os garotos esperando Cassey e April chegarem, fazia muito tempo que eu gostava dela mas não sabia como falar isso. Já havia pedido ajudar para os meninos, mas eles também não sabiam pois estavam ocupados demais com alguma coisa. Mas ai, minha luz no fim do túnel apareceu, essa luz era o Mikey.
O mais jovem os quatro irmãos estava me ajudando a como conquistar ela, mas suas dicas eram horríveis.
Eu queria imprecionar ela, ela não é do tipo de garota que merece qualquer coisa.-Não sei Mikey, se fosse com qualquer outra garota isso iria funcionar, mas estamos falando de April O'Neal, ela não merece qualquer coisa.
-Ah S/n, você está indecisa e tensa demais, vamos para a sala. Você vai ficar melhor com um pote de sorvete e carinho.
-Obrigada Mc, mas eu não preciso de carinho, eu preciso ficar sozinha. -digo me levantando de sua cama e indo para a sala.
-Não importa o que você quer, você vai ficar comigo.
-Tá bom néh. -dou de ombros.
Assim que chegamos na sala, vimos que a Senhorita O'Neal e o babaca do Cassey haviam chegado. Ela estava tão linda, simplesmente deslumbrante. Pelo que parece Cassey está passando uma cantada na April.
-Gata, você não é pescoço mas mecheu com a minha cabeça. -ele diz de maneira convincente.
-Por Deus, que horror! Essa cantada é uma das piores que já ouvi! -digo enojada pois essa canttada era muito ruim.
-Você se acha a fodona né S/n? Duvido você passar uma cantada melhor que a minha! -ele diz olhando pra mim com um sorriso sarcástico.
-Tá bom, aprende a passar uma cantada descente com a mãe aqui. -sorrio e vou na direção da garota- Licença, eu posso? -pergunto para ela se poderia segurar sua mão.
-Oh.. Claro. -ela sorri.
-Olha, você é tão linda quanto as estrelas. -sorrio fechando os olhos- Olha eu realmente não sou boa em cantadas mas pelo menos não serei do tipo de pessoa que irá deixa-la desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°}
FanfictionQuer ler sobre o melhor desenho do mundo? Sim?? Que ótimo!! Está no lugar certo! 🪄 Embarque nesse barco de imaginação e magia lendo capítulos com seus personagens favoritos! 💜 •Aceito pedidos! •Aceito críticas construtivas. •O importante é imag...