🐢🧡

1K 44 48
                                    

(⚠️Aviso⚠️)
-Esse capítulo terá Yaoi (homem x homem);
-Abuso psicológico;

Se não gosta, sinta-se livre para pular este cap.
Tenham uma boa leitura!

◆◇◆◇◆◇◆◇

{°•The Other Side•°}

{°•♠︎S/n♠︎•°}

Já fazia algum tempo desde que eu havia descoberto todas as barbaridades que o Clã do Pé anda fazendo, eles são realmente uns monstros. Por que você me entregou mãe? Por que fez isso?!

Tudo graças a bela mulher que me deu a vida, eu tenho que ficar agora todos os dias da minha vida, com esses Monstros. Eu não tenho que trabalhar para eles como um Assassino. Antes eu pensava que minhas atitudes era tudo para melhorar o mundo, quando acabei por encontrar um mutante, ele acabou por me deixar bastante interessada em si.

Eu fiquei me perguntando o porquê dele ser de tal forma, se ele era algum tipo de experimento de laboratório ou se tinha evoluído naturalmente, então eu acabei descobrindo a existência de uma substância chamada "Mutagênico". Essa substância era bem radioativa e tóxica para qualquer humano que quando não mata a pessoa, acaba a transformando em algo irreconhecível.

Exemplo: Se você entrasse em contato com algum animal, e depois tivesse contato com o mutagênico, você provavelmente seria transformado naquele animal se você entrou em contato.

O que ficou martelando na minha cabeça foi: Será que o Mikey era um humano que entrou em contato com uma tartaruga?

Isso ficará na minha cabeça a semanas, porém o jovem mutante acabou por me explicar a sua descendência e falou que o mesmo nunca havia sido um humano.

Nossos encontros ocorriam semanalmente, normalmente sendo ás 22h da noite onde era um horário que o pico da cidade estava diminuindo e onde maioria da população encontrava-se preparando-se para dormir. Assim como os irmãos mais velhos de Mikey.

-Então S/a, você nunca parou para pensar como seria sua vida fora do Clã do pé?

A pergunta do mutante me fez ficar pensativa, eu nunca imaginara minha vida fora daquele habitat de pessoas ruins. Talvez seja pelo fato de nunca ter conhecido outras pessoas e apenas ver "um lado da história" como dizem.

-Eu.. Eu não sei. Nunca parei para pensar em algo assim.

-Vem cá S/a.. O que você faz pra se divertir lá no Esconderijo do Clã do Pé?

-Treino, leio, estudo, treino de novo. Não tem muito o que fazer lá.

-Caraca, sua vida lá deve ser bem entediante.

-É, deve ser.

-Hmm.. Bem, aqui e agora eu te faço uma propostas, eu e você vamos sair correndo assim você poderá ser livre.

-Não posso.

-Eu sei que parece ser loucura, vamos viver a loucura!

-Não.

-Venha com um Rei Não Convencional!

-O que você está fazendo?? -o garoto pergunta enquanto via o mesmo na puxar pela mão.

{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°} Onde histórias criam vida. Descubra agora