Espero que gostem do imagine minhas lindas! ❤✨
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○◍○◍○
°•Leo•°
°•Eu mato quem for preciso por você~•°
{°•S/n Pov•°}
Eu estava em meu apartamento sozinha, havia descoberto a alguns dias que o Leo gostava de mim, eu também gostava dele mas não sabia como falar.
Eu estava com medo de algo dar errado.Sou tirada de meus pensamentos com uma notificação do Donnie, ele estava me ligando. Estranho, o Donnie não é de me ligar assim.. Bom, vamos ver né.
Ligação on
-Oi Donnie, o que houve?
-Oie S/n, eu queria me encontrar com você para te falar umas coisas, pode ser?
-Hã? Por que?
-Eu te explico quando eu ver você, é melhor, das 19 no prédio ######
-Tá bom Donnie..
Ligação off
Estranho.. Estranho demais.
Bom, vou me arrumar para me encontrar com ele néh.{°•Quebra de tempo•°}
Depois que tomei um banho, coloquei uma calça jeans, uma Timberland e uma blusa branca, pego meu skate e saio.
Saio andando com meu skate sentindo que estou sendo observada. Imediatamente olho para trás mas não vejo ninguém, o que é isso.
Resolvo descobrir.
Entro em um beco e pulo o muro do beco e fico de vigia e escuto:"-Droga, onde ela está?" Eu conheço voz.. Leo??? O que ele está fazendo aqui??
Não posso descobrir isso agora, tenho que me encontrar com o Donnie.
{°•Quebra de tempo de novo•°}
Já estava chegando perto do prédio de onde o Donnie estava e vejo que o mesmo parecia nervoso demais. O que está acontecendo?
-Oi Donnie, o que aconteceu? -pergunto com um certo medo.
-Oi S/n, eu preciso conversar umas coisa séria com você..
-Fala logo Donnie!!!
-Tá bom, tá bom. É sobre o Leo.. -quando ele falou isso eu fico em alerta e seguro na mão do mesmo.
-Shii.. Me escuta.. Vamos fazer o seguinte, estamos sendo observados, me encontra daqui a meia hora na casa da April. Disfarça.. -sussurro para o mesmo.
-Certo S/n, obrigado, agora eu saberei como me declarar pra April! -sorri com medo mas isso séria resolvido em alguns minutos.
Vamos ver o que vai acontecer..
{°•Quebra de tempo 2.0•°}
Já estava na casa da April, Donnie teria que falar para nos duas pelo visto.
-Beleza.. Então, S/n, o Leo gosta de você.. Mas não do tipo gostar normal, ele ficou louco quando descobriu isso! -diz o ninja fazendo gestos com as mãos.
-Mas como exatamente "louco" Donnie? -April pergunta, eu queria saber o porquê também.
-Ele tem um poster da S/n no quarto, tem um monte de fotos dela, ele diz que vai fazer de tudo para ficar com você, S/n. -Diz o mais alto.
-A-ah não.. Yandere... -Digo ficando com medo, já havia tido uma experiência ruin com uma Yandere antes lá no Japão, ela queria fazer de tudo pra ficar comigo que quase matou meu amigo de lá, por isso tive que vir pra Nova York.
-Você está bem S/n? -April pergunta para mim.
-E o que é Yandere? -Donnie pergunta ficando meio confuso.
-Eu explico...
{°•Depois de explicar•°}
-Ai Meu Deus! E o que vamos fazer agora?! -Donnie fala ficando com medo do que seu irmão poderia fazer.
-Não sei.. Eu não sei.. Eu não sei... -Diz você tentando não ter um ataque de pânico.
-Ei, ei, ei, calma! -Diz Donnie tentando te acalmar.
-E-eu.. Eu preciso ir... -Diz pegando suas coisas e saindo o mais rápido possível da casa de April.
"Eu não sei o que fazer.. Ai meu Deus... Eu não sei..."
Você tentava conter suas lágrimas mas não deu muito certo, então apenas deixou elas caírem. Estaria tudo ok de você não estivesse sendo seguida por 2 caras bem mais altos que você, percebendo isso, você apenas começa a correr muito até que você cansa e para um pouco, sendo assim, os caras conseguem te alcançar resultando em uma S/n apavorada e 2 caras mal intencionados.
-Olha só, parece que a gatinha cansou de correr da gente e finalmente vai ceder pra gente. -sorri malicioso mente para o outro amigo.
-Verdade, nos finalmente caçamos e achamos a nossa pequena e indefesa presa.
Você estava com muito medo do que eles falavam e faziam. Queria que alguém salvasse você..
-Não toquem nela... Ou eu terei que fazer alguma a respeito... -Diz uma voz na escuridão do beco ao lado de vocês, mas você reconhecia aquela voz..
-Olha só, uma pessoinha aleatória que quer pagar de herói hahah.
-Ok.. Vocês pediram... -O dono daquela voz parte para cima dos caras e os mata na sua frente.. Você cai o chão com sangue pela sua roupa e um pouco em seu rosto.. A cena era aterrorizante.. Você estava apavorada..
Depois de matar aqueles caras, Leo vai em sua direção e se abaixa ficando com o rosto próximo ao seu, logo roubando seus lábios em um beijo lento, em seguida fala para você em um tom baixo.
-Não fique assim, meu bem.. Você sabe que eu seria capaz de matar qualquer um por você...~
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○◍○◍○
Olá minhas lindas!! ✨
Desculpem a Autora aqui, fiquei em período de teste e muitas atividades, ainda tive que fazer uma prova pra entrar em uma escola e não passei..Eu queria esquecer isso um pouco.. Por isso vim fazer esse imagine!!
Prometo vir mais vezes com novas atualizações para vocês!! ✨
Vocês me inspiram a continuar escrevendo!!!❤✨
Eu amo vocês minhas lindas! ❤✨
Beijinhos da Yükkih!! ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°}
FanficQuer ler sobre o melhor desenho do mundo? Sim?? Que ótimo!! Está no lugar certo! 🪄 Embarque nesse barco de imaginação e magia lendo capítulos com seus personagens favoritos! 💜 •Aceito pedidos! •Aceito críticas construtivas. •O importante é imag...