🐍🤍

704 32 56
                                    

Pop Star...

Pedido da: BTSmellhorGrupo

Espero que goste amorzinho!✨

{°•♣︎Narradora♣︎•°}

"-A Super Estrela Pop, S/n Jones, conhecia mundialmente, lançou seu Single de maior sucesso chamado "Bury a Friend". A cantora pop está sendo críticada pela letra de sua música, os internautas dizem que essa letra é polêmica. Vamos ouvir o que a S/n tem a dizer sobre sua música."

"-Olha, a música" Bury a Friend " foi uma inspiração em uma série de Tv que eu assisti um tempo atrás. A série se tratava de uma garota que era criticar por ser gordinha e acabou por entrar em um coma, onde meses depois ela acordou e estava super bonita, e ela começou a eliminar as pessoas que a criticarem antigamente. Nisso ai me veio a inspiração de criar a música, é apenas isso, não vejo o motivo do hate todo em cima dela."

"-Obrigado por sua atenção hoje em nosso programa, tenham uma boa noite."

Assim que a jovem garota Karai desliga a TV, ela vai na internet procurar a música da cantora que aparecera na mesma. Ela queria entender o porque de estarem falando mal da garota que claramente não fizeram nada demais a não ser compor uma música.

-Karai, o que você está fazendo?? -sua amiga Shinigami pergunta para a outra garota de cabelo curto.

-Procurando uma música.

-Oh, sério? Qual??

-Bury a Friend.

-A música da S/n?

-Você a conheçe?

-Claro! Ela é apenas a maior referência de músicas reflexivas, ela chegou a ser posta como a "Rainha da música Triste". -a garota diz na maior animação do mundo.

-Algumas pessoas estavam dizendo que essa música era polêmica por causa da letra. Eu não vejo que seja lá essas coisas.

-Não tem nada demais, ela mesma disse que teve a inspiração de fazer essa música inspirado em uma série.

-Pois é. Ela faz covers também não é?

-Siim, ela fez cover da música "The Other Side" com uma amiga dela. Um dos covers mais famosos dela foi da música: "All of Me" do John Legend.

-All of Me? Nunca ouvi essa música.

-Você vai lembrar quando ouvir, eu tenho certeza.

"What would i do without your smart mouth?
Drawing me in and you kicking me out
Got my head spinning, no kidding
I can't pin you down.

(O que eu faria sem a sua arrogância?
Me atraindo e me afastando.
Minha cabeça está girando, sério
Eu não consigo te decifrar.)

What's going on in that beautiful mind?
I'm on your magical mystery ride
And i'm so dizzy, don't know what hit me
But i'll be alright.

(O que está acontecendo nessa mente linda?
Estou em sua jornada mágica e misteriosa.
E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu
Mas ficarei bem.)

My head's under water
But i'm breathing fine.
You're crazy and i'm out of my mind.

(Minha cabeça está debaixo d'agua
Mas estou respirando bem.
Você é louca e eu estou fora de mim)

{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°} Onde histórias criam vida. Descubra agora