🐢❤

3.7K 154 255
                                    

{°•Rapha•°}

Dando mais uma chance para viver..

(Aviso)

-Esse imagine será sad.

-Terá menção à suicídio e depressão.

-Caso estiver parando por algo assim, procure ajuda.

-Se causar gatilho em você, me avise que não farei mais imagines assim.

Espero que gostem.. ✨

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○◍○◍○◍

{°•S/n Pov•°}

"-Seu cabelo é lindo meu amor, espero que ele fique maior, mamãe te ama tanto.."

Essas foram as últimas palavras que eu ouvi dela..
02/11 o dia que eu perdi a pessoa mais importante da minha vida, e o dia em que meu pai parou de se preocupar comigo.

Tudo isso aconteceu porque minha mãe me salvou de um acidente de carro, um carro em alta velocidade iria bater em mim mas minha mãe foi mais rápida e fez de tudo para me salvar, mesmo que isso custasse a vida da mesma.

Depois desse dia eu entrei em depressão profunda e meu pai? Ele virou alcoólatra, começou a sair com várias mulheres, dentre elas prostitutas que sugavam o pouco de dinheiro que tínhamos. Daí ele achou a Daisy, a mulher mais cruel e frívola que eu conheço. Ela me odiava e eu nem sabia o motivo, por causa disso apanhava da mesma. Ela me batia sem motivos algum, e meu pai nem para me ajudar..

Eu pensei que minha vida estava arruinada, mas ai.. Eu conheci o ninja explosivo chamado Raphael, depois dele eu me senti melhor por um tempo, tinha uns dias que eu dormir no esconderijo com ele pois não queria voltar pra casa. Muitas vezes eu aparecia com machucados e tinha que mentir que caí em algum lugar, mas vocês já sabem o porque desses machucados.

{°•Dias depois•°}

{°•Raphael Pov•°}

A S/a está demorando hoje, ela me disse que estaria aqui no telhado as 19h e até agora nada, estou preocupado.
Melhor eu ir dar uma olhada no apartamento dela.

Por sorte, ela sempre deixa a janela aberta e facilita porque está de noite e escuro. Eu espero que a S/a esteja bem.

{°•Minutos depois•°}

Eu já havia chegado no apartamento da S/a, o que será que está acontecendo?
Melhor eu ir verificar.

A cena que eu vi foi a pior da minha vida.. A S/n estava toda machucada, com sangue saindo da boca da mesma, arranhões e machucados pelo rosto lindo dela.. Essa cena cortou meu coração. O pior foi quando a madrasta da S/n pegou uma tesoura e cortou o cabelo da mesma que estava se esforçando para deixa-lo crescer, como homenagem pra falecida mãe.

Quando aquela mulher saiu, eu entrei lá, levei a mesma para o quarto dela e tranquei a porta.

-Vai ficar tudo bem tá? Calma, eu estou aqui com você S/n. -digo abraçando a garota que tremia muito em meus braços.

-R-Rapha.. Me l-leva embora d-daqui... Por favor.. -ela sussurrou a última frase mas deu pra eu ouvir muito bem.

-Claro, vou arrumar suas coisas. -Levanto-me e pego uma mala e começo a arrumar as roupas da mesma, em uma mochila levo os eletrônicos da mesma e algumas roupas.

-Vamos Princesa? -Pergunto para a garota que ainda chorava.

-S-sim.. -Sua voz estava melancólica e baixa, eu não gosto de ver minha princesa assim, dói em mim também.

{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°} Onde histórias criam vida. Descubra agora