🐢❤

2K 93 319
                                    

"-Prometo ajuda-la com tudo.."

{°•❀S/n❀•°}

Eu e Carlos estávamos namorando à um ano, ele era um amor de pessoa até a Lila aparecer.

Tudo estava tranquilo, minha vida era calma e sem muita novidade. Exceto pelo fato de eu ter amigos tartarugas mutantes, sério, eles eram os melhores amigos que alguém podia querer. Com eles veio a minha melhor amiga, April O'Neal, ela era a amiga perfeita, gentil, calma, carinhosa. Eu amo ela, meu amigos eram uns amorzinhos. Mas meu namorado não sabia sobre eles, se ele soubesse não iria gostar pois poderia se incomodar e se assustar com a aparência deles.

Falando no meu namorado, ele não fala comigo como deveria, por quê? O que eu fiz? Ele não deveria me amar e me fazer feliz?
Por que ele não me dá atenção como antes?

-S/n?? Alô, terra chamando S/n! -April diz me acordando para o mundo real.

-Ah me desculpa, eu estava perdida em meus pensamentos. -digo me apoiando em minha mão.

-Em que tanto pensa? Pode me falar? -diz ela tocando em meu ombro.

-Uhum. Olha ali. -aponto com os olhos na direção do Carlos e da Lila.

-Oh S/n.. Sinto muito amiga. -ela abre os braços me oferecendo um abraço.

-Obrigada..-abraço a mesma.

Tudo bem, acho que consigo viver assim, mas acho que é melhor a gente terminar. Vou falar com ele no intervalo.

{°•No Intervalo•°}

-Carlos, a gente precisa conversar. -digo olhando para o mais velho.

-Ah tudo bem, o que você quer me falar? -O ruivo diz com uma naturalidade.

(Esse seria o moço)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse seria o moço)

-Eu quero terminar com você. -falo rápida.

-Oque? Por que?! -ele diz de maneira chorosa, quase certeza que ele não está com vontade de chorar.

-Não dá mais. -suspiro- Você gosta mais da Lila, por que não fica com ela?!

-Mas eu quero você, S/n.-ele diz de levantando e ficando a minha frente.

-Por que? Olha pra mim! Por que você iria me querer? Eu não tenho nem a metade da beleza que ela tem! -digo apontando para a Lila- Eu sei que você prefere ela. Então fique com ela. Acabou entre a gente. -me viro de costas e vou embora.

-April, avisa aos professores que eu passei mal durante o intervalo, até mais. -abraço a mesma e vou sem rumo.

Eu estava andando, andando, e andando sem nenhum rumo até que recebo uma mensagem. Que fofo, mesmo em circunstâncias assim ele se preocupa comigo, adorável.

{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°} Onde histórias criam vida. Descubra agora