{°•....•°}
Eu acho impressionante como o pessoal da minha sala é IRRITANTE, eles não conseguem ficar quietos por 5 MINUTOS e ainda fizeram a nossa sala ser desclassificada de um projeto importante, eu os de resto tanto.
Cara, o problema não foi o fato da sala ter sido desclasaificada, foi porque todo mundo pagou o preço por causa de um grupinho, esses caras são simplesmente chatos demais, eu não aguento mais aquela sala, na primeira oportunidade que eu tiver eu vou mudar de sala.
-S/n, você está bem cara?? Parece meio estressado. -Takeshi toca em meu ombro tirando totalmente minha atenção de meus pensametos.
-Só estou meio estressado por causa que aquele pessoal não parava quieto e por culpa deles fomos expulsos do projeto e, pra piorar vamos ter que fazer a prova. -Digo meio nervoso.
-Eu entendo sua raiva meu amigo, mas calma, essa matéria é fácil, pior seria se fosse química ou sei lá. Para esquecermos disso, você topa sair hoje a noite?
-Eu topo, mas para onde exatamente nós iriamos?
-Que tal o Fliperama?
-Tudo bem, mais tarde nos vemos então. Até mais tarde cara. -Digo saindo calmamente e andando na direção de meu apartamento.
Após algumas horas, eu encontro Takeshi na frente ao Fliper, ele estava bem mais arrumado que o normal, isso estava estranho. Desconfio de que meu amigo arrumou o pretexto de sairmos para uma outra ocasião, eu realmente espero ser só coisa da minha cabeça, porque se não for esse mano está frito.
E como é de se esperar, esse bunda mole me trouxe pra cá para ficar PAQUERANDO uma menina, o nível da minha raiva ali era demais. Mas tudo bem S/n, não vamos nos incomodar com isso, não é?
-Qual é S/n, deixa de frescura vai, eu tô com crush nela faz 1 semana. Você não quer ver seu amigão feliz não? -Diz ele me encarando com um sorriso sacana nos lábios.
-Precisa inventar de me trazer pra ficar de vela?
-Claro que não, eu já pensei em tudo. A Sarah trouxeuma amiga também, vocês poderiam se "conhecer", se é que me entende. -diz o mesmo me dando um toque no braço.
-Takeshi...
-Sim??
-Eu sou gay cara.
-Ah sim você é... VOCÊ É???? -ele diz ficando em choque com isso.
-Sim meu irmão, na boa, sério? Olha pra minha cara totalmente máscula. -digo em ironia para o mesmo.
-Pô irmão, eu não sabia disso, me desculpa. Mas quem sabe a gente não consegue encontrar alguém que te interesse aqui hein?
-Oh claro, o que vamos fazer? Sair perguntando a cada cara daqui se ele é gay também?
Por um momento Takeshi ficou em silêncio, mas ele fez uma expressão que eu sabia exatamente o que ele estava pensando.
-Você não ousaria.
-Ah eu ousaria sim. -ele se vira de costas e vai andando lentamente até um rapaz que estava comprando algodão doce.
Antes dele fazer alguma coisa, eu resolvo sair dali o mais rápido possível, saio do Fliper e vou andando por aí. Não tem muito o que eu fazer, então eu pego meu celular e mando uma mensagem para o Takeshi dizendo que fui embora e desejei boa sorte com a Sarah.
{°•Quebra de Tempo•°}
Após um tempo andando, algo chama a minha atenção, estava tendo maior comemoração com alguma coisa em cima de um dos prédios. Estranho, mas como eu sou curioso e não tenho nada pra fazer o que custa da uma espiada hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°}
FanfictionQuer ler sobre o melhor desenho do mundo? Sim?? Que ótimo!! Está no lugar certo! 🪄 Embarque nesse barco de imaginação e magia lendo capítulos com seus personagens favoritos! 💜 •Aceito pedidos! •Aceito críticas construtivas. •O importante é imag...