🐢❤

1.6K 74 68
                                    

Amigo Virtual.

{°•✾Rapha✾•°}

Eu estava assistindo um anime muito legal, se chamava "Death Note". Tudo estava bem, meu personagem favorito era o L, ele era o maior detetive do Japão, era super inteligente e também ele era relativamente bonito (não mais que eu, claro).

Tudo estava tranquilo, suave, até que o desgraçado do Ligth matou o L!!! Inaceitável! O melhor personagem anime morreu!! Ai que ódio!!

-Que ódio!!!!! -grito de meu quarto, precisava expressar minha raiva de alguma forma.

-Meu Deus, o que houve Rapha? -Cassey aparece na porta de meu quarto.

-Estou irritado, o L morreu!! -cruzo os braços.

-Ah, você está assistindo Death Note.

-Você conhece o Anime?

-Se eu não conhecesse não estava falando não, não é?

-Idiota, mas o que você quer aqui? -pergunto me deitando de novo na minha cama.

-Enfim, eu vim te convidar pra participar de um grupo no Whatsapp. Você aceita? -o moreno pergunta para mim.

-Como seria esse grupo?

-É tipo um rpg. -ele responde e eu fico levemente interessado.

-Do que é o Rpg?

-Do anime que você está assistindo ue, Death Note.

-Entendi. Quais personagens tem disponível?

-Olha, só tem o L disponível, até o Matt já foi ocupado. -ele responde colocando a mão na nuca.

(Matt só aparece no mangá de Death Note.)

-Tá bom, eu serei o L. Me coloque no grupo.

-Certo. Bem, eu tenho que ir para casa, até depois Rapha. -ele diz e em seguida dai do meu quarto.

Um rpg de Death Note, isso vai ser interessante. Mas ainda estou com raiva do Ligth, ele não poderia ter matado o L.

{°•Quebra de Tempo•°}

-Isso ai!! Toma essa Ligth! O L vai ser vingado!! -falo com empolgação.

Estava tão destraido com o anime que nem notei as mensagens do Cassey, até que o garoto me liga.

-O que você quer? Eu estava na melhor parte do anime cara!

-Tá tá, isso não me interessa agora. Olha seu whatsapp, já te adicionei no grupo.

-Certo, mas quem é o seu personagem? -pergunto pois o mesmo não havia me dito antes.

-Eu sou o Mello, o seu sucessor.

-Que irado. Ok, já vou dar uma olhada no grupo.

-Certo. Ah, mais uma coisa, tem uma Kira lá no grupo.

-A Misa Amane?

-Não, a Ligth Yagami, vulgo, Kira.

-Mas o Ligth é homem.

-Idai? Tem um carinha lá que é o Amane e a gente não reclama.

-Se você diz. Até mais Cassey.

-Até. -o garoto desliga e eu dou um suspiro.

-Essa gente inventa cada coisa.

Ao desbloquear meu celular, vejo muitas mensagens, muitas pessoas diferentes mandando mensagem. Assim que comecei a interagir, começei a gostar do pessoal daquele grupo. Até que uma garota aparece.

{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°} Onde histórias criam vida. Descubra agora