🐢🧡 (U.A)

1.1K 71 154
                                    

°•Aviso•°

-Este imagine contém palavras de baixo calão;

-Terá menções de séries;

Boa leitura✨

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○◍○◍○◍

{°•MC•°}

Mikey U.A

"-Você vai me prender Detetive?..."

{°•❀S/n❀•°}

Mais um dia de trabalho cansativo, eu tive que aturar a O'Neal me infernizando para saber mais sobre o caso do Serial Killer "Assassino de Bonecas".

-Detetive S/n, por Deus, me ajude a ter engajamento para a minha matéria no jornal das 19. -diz a ruiva insistindo mais uma vez nesse assunto.

-Senhorita O'Neal, se a senhorita não sair da minha frente neste exato momento, eu serei forçada a lhe botar para fora. -digo forçando um sorriso, eu odeio que me encham o saco.

-Você é muito malvada, Detetive S/n.

-Você é muito mimada, Senhorita O'Neal. -digo a olhando com cara de tédio.

-Por que você não me ajuda?

-Por que você não vai embora? Charles!

-Sim Detetive?

-Leve-a embora, ela está me irritando.

-Tá bom Detetive. -ele dá um sorriso gentil- Vamos garota.

-Finalmente, um pouco de paz! -digo me jogando na minha cadeira. -Vamos lá, temos que analisar todos esses arquivos para achar mais alguma pista de quem seja o Serial Killer "Assassino de Bonecas".

{°•Um Tempo Depois•°}

-Então Detetive, já achou alguma pista ou semelhança? -meu ajudante preguiçoso Jackson me pergunta com um sorriso sacana nos lábios.

-Jackson, pare de brincar em trabalho. -digo séria juntando os papéis para levar para casa.

-Que isso chefia calma, não precisa se estressar. -após ele terminar de dizer aquilo, uma veia saltar de minha testa.

-Caralho, eu não sei se você é idiota ou faz curso, mas eu estou com uma puta dor de cabeça aqui, e ainda tive que aturar a O'Neal enchendo a porra do meu saco, e se você não calar essa boca agora eu irei me certificar que você não fale mais. -falo com uma aura mortal, eu já estava puta da vida e não queria ouvir mais nada sobre.

-Nossa... Eu já disse que gosto de mulheres marrentas? -ele diz com um sorriso pervertido.

-Hihi.. Eu já disse que meu último namorado foi atropelado por um Carro Forte? -sorrio.

Assim que termino de arrumar os papéis, coloco eles em uma pasta e coloco em minha mochila. Amarro meus tênis e saio da Delegacia e vou em direção ao meu apartamento.

{°•Um bom tempo de caminhada depois•°}

Eu estava andando tranquilamente, estava com um café expresso do Starbucks mais próximo. Eu só queria chegar emcasa, tomar um banho e relaxar.

-O que é você?

-Credo, parece um monstro.

-Hahahah você é um monstro feio!

{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°} Onde histórias criam vida. Descubra agora