°•Donnie•°
Parte 2..
{°•Mikey•°}
-Por que baixinha?.. Por que você me deixou?..
(...)
A S/n e eu sempre fazíamos coisas juntos, jogávamos, assistimos, dançavamos, eu amava essa parte. Ela sempre dançou tão bem. Ela me fez dançar uma música com ela que se chamava Oh Nana de um grupo coreano que tinha duas meninas e dois meninos, achei estranho principalmente na parte que a S/n tinha que... Eu prefiro não comentar sobre, mas de alguma forma foi legal, eu gostava de dançar com a minha baixinha.
Eu sempre admirei a S/a, ela me inspirava, ela me deixava feliz quando eu estava triste, ela topava andar de skate comigo nos trilhos abandonados, ela cozinhava tão bem, ela dançava como ninguém, a S/n era perfeita...
Eu me amaldiçoou toda vez por ela ter ido e eu não ter falado tudo o que eu sentia por ela. Eu a amava, eu faria de tudo por ela, mas ela não sentia a mesma coisa, ela gostava do Donnie. Aposto que ela faria de tudo por ele, a S/n sempre tentava demonstrar que gostava daquele patife, em momentos assim eu queria ser o Donnie.
A minha baixinha se foi.. A garota que eu amava se foi.. Espero que possamos nos reencontrar um dia.
Eu te amo S/n..
(....)
°•Donnie•°
Ela realmente?... Eu não acredito nisso.. A S/n?..ah não cara..
Foi tudo culpa minha, se eu tivesse prestado atenção nos sentimentos dela, eu poderia ter conversado com ela e explicado meu lado, agora não dá mais.. Eu me sinto horrível, eu imagino a dor que o Mikey tá sentindo, ele adorava demais a S/n. Eu vou lá falar com ele, ele não saiu de onde estava desde cedo, ele estava bem abalado.
-Mikey.. Tudo bem cara? -digo chegando perto do mesmo tentando manter minha voz suave.
-Minha melhor amiga e minha crush cometeu suicídio.. Cê acha mesmo que eu tô bem? -ele diz de uma maneira fria e tristonha, realmente.. Ele amava mesmo a S/n.
-Entendo.. Mas pelo menos el-..
-Não começa com esse papo de avô! A S/n está morta e eu não pude fazer nada para salva-la! Ela morreu.. E eu não consegui dizer a ela o que eu sentia... -ele se altera um pouco mas cai no chão em tristezas, tendo em mente que eu devia ajudar meu irmão mais novo, então o abraço forte.
-Me desculpa Irmãozinho.. Eu devia ter prestado atenção na S/n, ela era querida demais por mim também. Ela sempre foi uma amiga excelente para mim, mas eu não à namoraria.. Ela não era para mim, e sim para você. Aposto que ela gostaria e te amaria muito irmão. -Eu tentava procurar as palavras certas para falar, era momento delicado, o esconderijo estava tenso.
-Eae galera! Voltei de férias, como vocês estão? -a voz de Cassey ecoa pela sala, acho que ele não sabe do acontecido..
-Fala baixo idiota, estamos de luto.. -diz Rapha para o garoto que acabará de chegar e já fica confuso.
-Ué gente, o que aconteceu?
-Vem.. Eu te falo.. -a voz triste de April se fez presente.
(...)
-COMO VOCÊS DEIXARAM A S/N SE MATAR?!!!
-PARA DE GRITAR!!
-NÃO ME PEDE ISSO, RAPHA!!
{Narradora}
Uma grande briga começa no local, gritos, farpas eram trocadas no lugar, até que por sua vez Splinter se pronuncia.
-Silêncio! -a voz severa e autoritária de Splinter fez com que os demais calassem- Sei que o momento não é dos mais agradáveis, é realmente muito triste a perda de uma pessoa muito querida como a S/n. Ela era uma boa garota, nunca faria nada para ninguém, ela não merecia um fim assim, mas aposto que ela não iria querer que seus amigos ficassem brigando entre si.
-O Sensei tem razão, a Baixinha não iria querer isso. Mas mesmo assim eu me sinto péssimo, eu quero ficar sozinho.. -diz o mais novo e o mais chegado na garota, eles eram melhores amigos/amizade colorida.
-Eu não vou deixar que você fique sozinho, eu vou ficar com você. -diz o mais alto para o mais novo.
-Não, eu realmente quero ficar sozinho.. -o mais jovem fala tentando segurar as suas lágrimas a todo custo.
{°•Donnie•°}
Já se passaram alguns dias desde que ela se foi. O esconderijo não têm sido o mesmo desde então, todos tem estado bem deprimidos desde a tal fatalidade. A S/n era realmente muito importante, principalmente para o Mikey, ele não faz mais as coisas que costuma fazer, não anda mais de skate, não joga mais no T-Pod, não dança mais break, ele só fica na frente da Tv. Ele tá bem abalado, ele amava aquela garota, eu me sinto pessimo.
Eu queria que ela estivesse aqui, pelo menos eu não iria me culpar todo o dia por ser o causador de sua morte, eu me sinto horrível, ela sempre demonstrou.. Eu que era trouxa e não notava. Ela sempre fez tudo por mim.
"Me desculpa por tudo S/n, se você estivesse aqui tudo seria diferente. Eu tentaria entender os seus sentimentos, eu faria de tudo para que você estivesse aqui.... Me desculpa S/n..."
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○◍○◍○
Muito tarde pra eu aparecer? TwT
Desculpe meus amores, eu estou trabalhando mais nos imagines, já tenho em mente um do Cassey, Mikey e Karai.Sério mesmo, me desculpem!!
Onegai,eu realmente espero que vocês me desculpem por não aparecer mais.Amo vocês!! ❤✨
Bjos da Yükkih! ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°}
FanficQuer ler sobre o melhor desenho do mundo? Sim?? Que ótimo!! Está no lugar certo! 🪄 Embarque nesse barco de imaginação e magia lendo capítulos com seus personagens favoritos! 💜 •Aceito pedidos! •Aceito críticas construtivas. •O importante é imag...