🐢🧡

1.4K 93 97
                                    

Amigo Virtual.

{°•❀s/n❀•°}

Eu sempre fui uma garota meio solitária e sem amigos, alguns diriam que isso é totalmente ruim e triste. Mas eu não acho isso, ficar sozinha é algo mágico! Eu consigo criar dezenas de histórias na minha cabeça vendo coisas simples ao meu redor.

Baile escolar? Perdi até a conta de quantas vezes fui sozinha e me diverti muito!
O bom de ser solitária é que você aprende a viver como se não precisasse mais ninguém.

Porém tudo isso mudou quando um número desconhecido começou a me mandar mensagens.

Oi, me chamo S/n S/s, tenho 16 anos, estou no 2° ano do ensino médio. Gosto de ouvir músicas, principalmente músicas calmas, mas as vezes mudamos um pouco e deixamos nos levar por Not Gonna Die!

Bom, como já falei, não tenho amigos, tenho virtuais mas não acho que seja uma amizade boa. Uma pessoa que fala com você agora e só vem falar 1 ou 2 semanas depois, não me parece ser uma amizade promissora. Eu tinha um melhor amigo, nos conversamos todo santo dia, infelizmente ele era da Inglaterra e não tivemos uma amizade muito boa.

Ele era um amor de pessoa, até começar a me tratar de maneira fria. Como a pessoa que sou, acabei com a amizade em pouco tempo, seria melhor assim.

Bom, eu acho que não tem perigo conversar com o desconhecido, além do mais, ele me parece ser um carinha legal. Como já tenho experiência com a internet, o máximo que aconteceria é tentarem me travar.

Desconhecido
-Oiii, tudo bem???
-Posso ser seu amigo?
-Você parece ser uma garota tão legal!!

Me
Ah, tudo bem-
Me chamo S/n, e você?-

Desconhecido
-Não ri do meu nome, por favor.

Me
Tá bom-

Desconhecido
-Me chamo Michelangelo..

Me
Nossa, inusitado porém lindo.-
Saiba que o pintor renascentista Michelangelo foi um cara muito importante na história.-
Devia se orgulhar de seu nome.-

Você adicionou Mikey

Mikey
-Sério??
-Você realmente é uma garota bem interessante.
-Podemos ser amigos???

Me
Claro, não vejo motivos para não sermos amigos.

M

ikey
-Obrigado S/n.

{°•Meses depois•°}

Eu e Mikey nos tornamos amigos inseparáveis, tudo bem que era Virtual mas não tinha sequer uma dia que a gente não se falava. Ele era um amor de pessoa, ele me aturava de um jeito. Teve um dia que ele dormiu enquanto a gente fazia call.

Ele até me apresentou o irmão dele, no caso, um dos irmãos dele. Ele tem mais três irmãos, Raphael, Leonardo e Donatello. O pai dele foi muito criativo ao colocar nomes de pintores renascentistas como nome de seus filhos.

Nossa amizade se fortaleceu desde então, sempre era divertido passar um tempo com ele, ele fazia dos meus dias mais interessantes. Ele era uma amor de pessoa, como eu pude desconfiar dele?

-Então você está me dizendo que acha que a sua personagem favorita de Teen Titans é a Ravena?? Por que? -diz ele sorrindo.

-Para mim ela é a melhor personagem, a Ravena é bem whatever vibes. Ela não liga pra quase nada.

{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°} Onde histórias criam vida. Descubra agora