°•Rapha•°
"My Demons"
{•^S/n^•}
Okay, eu tenho uma missão importante para fazer, eu tenho que achar um certo mafioso e mata-lo, mas tenho que fazer isso em 2 horas e ainda tirar uma foto comprovando que eu o matei. Maravilha.
Eu me chamo S/n Kurosawa, tenho 16 anos e sou uma kunoichi, eu fui treinada no Japão para ser uma máquina de matar, eu fui mandada para Nova York para servir à um dos sócios de uma grande Máfia.
Eu espero que não dê nada errado nessa missão, eu realmente espero, mas não vai dá nada errado porque eu não vou deixar nada dar errado!
{°•Rapha•°}
Eu e os caras temos que vigiar para ver se os Kraangs fazem algo, Donnie disse que havia captado uma movimentação estranha por esse lado da cidade e agora estamos aqui.
-Caraaaa, que tédio, não vai acontecer nada não? -Mikey diz, realmente tá bem entediante ficar aqui sem fazer nada.
-Calma galera, daqui a pouco acontece algo, e quando acontecer, temos que ficar preparados! -diz Leo tentando encorajar a gente mas falhando.
Alguém nesse momento para onde nós estávamos, era uma garota? Parecia, pelo cabelo grande e afins, se forma uma garota bem habilidosa.
(Traje da S/n)
-Olá, quem é você? -Leo pergunta e a garota puxa sua Katana e apontando para o mesmo.
-Quem mandou você? Nakumi? Mary? Yoshida? Ou melhor, meu tio Takeshi? -A garota fala vários nomes que não reconhecemos.
-Na verdade ninguém, nós estávamos vigiando pra ver se tinha alguma movimentação dos Kraangs. -Léo estava bastante sem graça, acho melhor me intrometer.
-Bom, não vamos partir pra brigas né.
-Olha quem fala hahahaha!! -Gargalhada Mikey de mim.
-Quieto! Abaixe sua arma. -digo para a garota, pela máscara eu conseguia ver seus olhos, eles eram lindos, sua cor eram de cores diferentes, lindos.
-Tá -Ela guarda a sua arma e olha para nós de novo- O que são vocês? Não me parece ser alguém da Yakuza, vocês são da Calabresa? -Ela cita dois nomes que são esquisitos.
-Yakuza? Calabresa? O que é isso? -pergunto.
-São duas máfias, uma chinesa e outra brasileira. Como você sabe disso garota? -Donnie pergunta e a garota se senta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°}
FanficQuer ler sobre o melhor desenho do mundo? Sim?? Que ótimo!! Está no lugar certo! 🪄 Embarque nesse barco de imaginação e magia lendo capítulos com seus personagens favoritos! 💜 •Aceito pedidos! •Aceito críticas construtivas. •O importante é imag...