◇➹Headcanon's➷◇

1.1K 61 48
                                    

{°•Músicas•°}

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

{•Donnie•} 🐢💜

Donnie era uma pessoa bem mente aberta quando a questão era novas experiências, então quando você sugeriu ele a ouvir algumas músicas de seu país natal, ele ficou super empolgado pois ele sempre teve muita curiosidade de saber como era o Brasil sem todos os esteriótipos de ouvir apenas funk, ou só jogar futebol.

-Olha, esse aqui é o meu artista brasileiro favorito, eu acho que se você fosse lá do Brasil você iria ser fã! -Você diz virando notebook para ele ver.

-Como se pronuncia o nome dele? -Ele diz meio confuso pois palavras estrangeiras eram meio complicadas.

-Se pronuncia "Jão". É como se fosse a versão brasileira do nome " John".

-Oh, assim é bem mais fácil. Mas por que eu seria fã?

-As músicas dele passam muito a sua vibe gatinho, olha essa. -Você coloca para tomar "Essa eu fiz pro o nosso amor".

-A melodia é interessante, eu só gostaria de entender o que ele fala. -Ele pareceu gostar da música e isso te deixou muito feliz.

-Se quiser eu posso traduzir para você.

-Não quero incomodar você meu bem.

-Você sabe que nunca me incomoda né? -Você toca no rosto dele fazendo-o olhar em seu rosto.

-Obrigado. -Ele sorri e você fica extremamente encantada (o) com aquele sorriso.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

{°Rapha°} 🐢❤

De início ele tinha ficado meio apreensivo pois ele não gostava muito de sair de sua zona de conforto, mas ele gostou muito de saber que você tinha pensado nele ao ouvir uma música brasileira.

-Vai meu bem, por favor, deixa eu te mostrar uma música do Brasil.

-Tudo bem, você me convenceu. -Ele diz pondo a mão na cabeça.

-Olha, essa aqui me lembra você porque é uma coisa que você facilmente falaria. -Você põe para ele ouvir " Gorila Roxo" do Matuê.

-Por que?

-Essa parte aqui: "Ela é tão linda, rara e especial para ficar na mão de qualquer filha da p#ta."

-De fato, eu facilmente falaria isso, principalmente se fosse para você. -Ele sorri e olha para você.

-Eu realmente acho que você vai gostar desse artista. As músicas tem algumas coisas um tanto peculiares? Tem mas é bom de qualquer forma.

-Se você você diz, eu acredito.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

{◆Mikey◆}🐢🧡

Você estava tranquilamente lendo algumas anotações que fizera para lhe ajudar com as provas bimestrais da escola, e aproveitou a oportunidade para ouvir uma boa música, mas você tinha um gosto um tanto peculiar pois muitos acham zoado o fato de você ter 17 anos e gostar de rap de anime.

-S/aaa, o que você está fazendo?? -O mais novo diz tirando um dos lados do seu fone de ouvido.

-Estou estudando pequeno, e também ouvindo música.

-O que você está ouvindo?? -Ele coloca o fone no ouvido e consegue escutar que o beat da música era bom, apesar dele não entender nada do que o cantor estava falando- O que é isso?

-Rap Geek, sabe, é você pegar um personagem da ficção e fazer uma música com base algo daquele personagem, entende. Lá no Brasil muitos canais do youtube fazem e fazem com maestria.

-Achei interessante. Qual é o nome desse cantor?

-O nome dele é Akashi Cruz. Eu gosto muito das músicas dele porque ele não se prende muito a uma coisa específica. A minha favorita dele se chama "Gengar Freestyle".

-Gengar não é o nome de um Pokémon?

-É sim fofo, ele pegou essa temática e fez um flow absurdo de bom. Se você quiser posso te mostrar mais músicas dele ou mostrar outras músicas que artistas do Brasil fazem.

-Eu iria gostar muito.

Uns dias depois, você pôde ouvir ele conversando com a April sobre estar gostando de músicas latinas só que numa pegada mais Geek, isso te deixou muito contente.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

{☯Leo☯}🐢💙

Em um dia, você havia comentado com o Leo sobre ele passar a vibe de quem ouviria muito Kamaitachi caso ele fosse do Brasil. De início ele ficou extremamente confuso, até que poucos dias depois quando você estava chegando no esconderijo pôde vê ele no nobetook vendo o vídeo/letra da música Ragnarok do mesmo.

-Isso é o que eu tô pensando que é?? -Você diz de surpresa tocando os ombros do ninja que fica tenso e numa ação rápida acaba fechando o notebook.

-O-oque??

-Você estava ouvindo Kamaitachi??

-A-ah... Sim, eu tava ouvindo para ter um assunto para conversar com você.

-Ai que fofooo. -Você diz abraçando o mesmo que no mesmo instante Fica vermelho.

-Para S/a, eu fico envergonhado assim.

-Eu fico feliz que esteja ouvindo algo que não é de seu costume apenas por minha causa.

-Eu gosto bastante de você e faço todo esforço possível por você.

-Eu gosto da forma como você me trata, é extremamente importante pra mim saber que você gosta de mim nessa intensidade.

Vocês sorriem um para o outro e se abraçam, e assim vocês passaram a tarde toda jogando conversa fora e de bobeira apenas aproveitando a companhia um do outro.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Olha quem voltou? Perdão pelo sumiço, eu tive uns problemas ai né e também tô ficando muito para fazer o Enem e vestibular esse ano. Enfim, mas sempre que der.

Beijinhos da Lua💜

Beijinhos da Lua💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°} Onde histórias criam vida. Descubra agora