°•Cassey•°
-Loving you're a lose game..
{^•S/n•^}
Como dizer para una pessoa que você gosta tanto dela, mas quando chega perto dela você congela??
Pois é, é exatamente o que acontece comigo toda vez que invento de chegar em Cassey Jones.Desde que conheci aquele cara que não tiro ele da cabeça, está difícil pra mim não conseguir falar o que eu sinto. Eu só queria que ele deixasse de ser babaca comigo um pouco.
Cassey é uma pessoa difícil de lidar, principalmente quando é contrariado, ele quer se achar sempre o dono da razão e as vezes não para pra ouvir outras pessoas, isso me irrita. Mano eu poderia literalmente gostar de qualquer pessoa, por que meu coração escolheu logo aquele idiota? Vai saber, coração você é um trouxa!!
-Ainda frustrada com a sua tentativa falha de se confessar, S/n? -diz Rapha tentando me consolar.
-Tá tão na cara assim? -pergunto com cara de choro.
-Está, você só podia falar de uma vez, seria menos trabalho pra você. -diz o ninja me abraçando.
-É difícil quando a pessoa que cê gosta fica zoando com a tua cara.. -digo meio triste, pois realmente era triste, gostar de alguém que só brinca contigo.
-Calma Baixinha, vai ficar tudo bem, caso ele fizer algo muito sério, eu quebro ele na porrada. -diz seu amigo num tom brincalhão.
-Valeu Grandão, você é incrível! -sorrio com os olhos brilhando por conta das lágrimas.
-Eae gente, tudo bem com vocês?! -pergunta Cassey acabando de chegar no esconderijo ao lado de April.
-Oi gente, então, eu tem notícias sobre os Kraabg? -diz a ruiva interessada no assunto.
-Ah, até agora nenhuma notícia, mas estamos procurando mais pistas, faz 2 semanas que nada acontece. -diz Donnie chegando mais perto de nós para falar.
-Eae S/n, como está aí em baixo?? -diz ele zoando com a sua altura.
-Me deixa Cassey.. -diz você tentando não ficar mais nervosa, pois você ficava emotiva demais a ponto de tremer e chorar.
-Aah Qual foi? Não pode mais te zoar? Anão de Jardim hahhaha. -diz ele rindo de você.
-Eu já falei pra você me deixar em paz, seu idiota! -digo me levantando e ficando frente a frente com o garoto.
-O que você vai fazer? Vai morder minha perna? -diz ele te olhando de maneira desafiafora- Até parece que você consegue fazer isso né, S/n anã.
Aquilo acabou contigo, bullying com altura não é engraçado. Você estava nervosa a ponto de seu corpo todo tremer, você estava muito nervosa.
-Me deixa em paz... -falei virando de costas e colocando a mão na boca pra evitar de sair algum som.
-Para com isso Cassey! -diz Rapha com uma voz autoritária, pois ele sabia o que acontecia com você.
-Ooh por que? Não pode mais brincar? -diz o garoto rindo.
-Recomendo que tapem os ouvidos, agora!!! -diz Leo, o mesmo também sabia.
Nesse exato momento você grita, o grito era como uma bomba sendo disparada, isso acontecia porque você você era uma Banshee. O grito de uma Banshee pode ser capaz de deixar uma pessoa louca só por ouvir seu grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°}
FanficQuer ler sobre o melhor desenho do mundo? Sim?? Que ótimo!! Está no lugar certo! 🪄 Embarque nesse barco de imaginação e magia lendo capítulos com seus personagens favoritos! 💜 •Aceito pedidos! •Aceito críticas construtivas. •O importante é imag...