{°•Minha pequena artista•°}
E lá estava ela, eu sei que pode parecer estranho um mutante como eu estar observando uma garota humana como ela, chega a ser até meio bizarro. Tipo, não estou observando ela tipo um stalker terrível que sabe todos os horários, não é isso, é que eu gosto de observar quando ela se senta a noite sob o luar usando uma luz noturna, é quando ela anota ideias e no fim da tarde ela começa a pintar lindos quadros.
Eu amo a forma como ela parece tão de bem com a vida quando faz algo que ela ama, eu queria ser mais próximo dela para saber como é ela na vida em si. Eu gostaria de saber como ela consegue aguentar um dia cheio e ainda conseguir ter a força de vontade de se dedicar a um hobbie tão maravilhoso. Ela me impressionante.
Teve um dia em que eu não queria mais ficar observando ela de longe, eu resolvi chegar mais perto, entretanto algo peculiar aconteceu, com um baita descuido, eu acabo por chamar muita atenção.
-Quem está ai? -diz ela se virando abruptamente.
Eu tento não emitir nenhum som e me esconder nas sombras, mas não deu muito certo, pois ela apontou sua luz para mim.
-Oh.. Olá? Quem é você?
-A-ah.. Bem.. Desculpe, não foi muito prudente da minha parte ficar te observando de longe, eu sinto muito.
-Eu já sabia que estavam me observando. -Ela se vira e volta a se concentrar na sua pintura- Eu acabei borrando, por favor que não seja tarde para concertar.
Eu não entendo, mesmo sabendo que eu acabo de me revelar como seu espectador, ela ainda se vira e se concentra em sua pintura?
-Escuta, como você sabia que eu estava.. Bom.. Te observando.
-Hmm, como eu posso te dizer isso.. Melhor mostrar né.. -Ela se vira mim novamente, só que dessa vez ela mostra a sua pintura, era um desenho meu.
-Como você?..
-Teve um dia que eu estava apenas observando a noite, quando algo brilhante e de cor esverdeada caindo, eu até pensei em pegar, mas vi o estrago que isso fez com o entregador de pizza. Eu achei isso muito bizarro, então quando eu estava me levantando para ir para casa, quando ouvi gritos.
-Sinto muito, são meus irmãos.
-Eu sei, vocês são 4 no total, as cores de vocês são: roxo, azul, vermelho e laranja. Correto?
-Como você notou isso. -De maneira óbvia, ela aponta para as tintas em seu suporte.
-Entendi. De qualquer forma, eu não queria agora de forma esquisita.
-Só se continuará sendo esquisita se você continuar sem falar o sei nome.
-Ah sim, meu nome é Donatello. E você? Como se chama?
-Eu me chamo S/n. O que pretendia fazer me observando tanto, Donatello.
-Pode me chamar de Donnie, e eu só gostaria de.. Não sei na verdade, é porque eu gostei da forma como você fica em paz consigo mesma. Como consegue?
-Em paz comigo mesma? O que quer dizer com isso?
-Quero dizer, você sempre fica em paz consigo enquanto você está pintando seus quadros sabe.
-Mal sabe você, que quando eu aparento estar tranquila, a minha mente me atormenta falando que nunca será bom o suficiente, ou que meus quadros não chegam aos pés dos quadros de outras pessoas. -diz ela enquanto guarda seus materiais- Eu já terminei o seu quadro, eu estava esperando para te entregar quando tivesse a oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°}
FanfictionQuer ler sobre o melhor desenho do mundo? Sim?? Que ótimo!! Está no lugar certo! 🪄 Embarque nesse barco de imaginação e magia lendo capítulos com seus personagens favoritos! 💜 •Aceito pedidos! •Aceito críticas construtivas. •O importante é imag...