camila cabello's point of view
🌃
O fim de semana teria chegado. Fazia três dias desde que os filhos de Mike não estariam em casa e eu estava vivenciando um pouco de minha antiga vida anterior a eles.
Praticamente, a casa estava apenas para Sofia e eu, uma vez que minha mãe e Michael passavam grande parte do dia no trabalho. E apesar dos primeiros dias eu ter relembrado a liberdade que há muito tempo eu já não tinha, poder ter tido a chance de me desfrutar do silêncio e de pequenas bobagens que se faz quando se está sozinho em casa, a conclusão que cheguei foi que os garotos me fazia uma falta enorme. Em pouco tempo, ficar sozinha e me ocupar com passatempos aleatórios se tornou um completo tédio e talvez até um pouco solitário.
Precisava confessar que já não era a mesma coisa assistir séries sem Taylor, ficar sem o alto-astral de Chris e principalmente sem as idas em vindas com Lauren. Em especial, eu estava sentindo uma tremenda falta da dona dos olhos esmeraldas; o exagero daquele sentimento me assustava.
Desde a noite em que conversamos em Kendall até o momento em que voltei para casa eu não consegui tira-la da cabeça. Antes de dormir, observava a sua cama vazia ao lado da minha, acabando por perceber que gostava muito de sua presença nela, mesmo quando estava dormindo.
E não apenas isso, gostava também de observar Lauren estudar, da forma como ela franzia o cenho com concentração como se sua vida dependesse da resolução de um exercício do colégio. E também de quando cozinhávamos juntas, mesmo que seu jeito de dar ordens pudesse me tirar um pouco do sério, mas era divertido vê-la como sempre tão empenhada em fazer algo bom. Ela parecia sempre estar se cobrando muito, aquilo também era uma coisa muito notável.
Passar aqueles dias com a ausência de Lauren me fez perceber muitas coisas. Uma delas era que eu prestava mais atenção em Lauren do que eu normalmente deveria, sem nunca ter me dado conta disso. O outro tópico se tratava de algo que eu não podia mais negar para mim mesma: Eu estava em uma completa onda de encantos em relação à Lauren Jauregui.
Lembrar-me da garota e de como ela estava agindo nos últimos dias fazia com que meu coração acelerasse, e embora aquilo me parecesse assustador, era inevitável não sorrir. E era assim que eu me encontrava o tempo todo, sentada em minha cama, olhando para o nada e sorrindo com meus próprios pensamentos. A última vez que me senti daquela maneira eu me acabei em uma terrível enrascada. E com Lauren não poderia ser diferente.
No entanto, ao mesmo tempo em que eu sorria, uma terrível sensação tomava conta de mim. O choque de realidade, um sinal de meu subconsciente para eu mesma, o sinal de que eu estava um pouco ferrada.
E eu tentei. Tentei muito ignorar aqueles sentimentos e focar em coisas que fizessem aquele assunto esvair um pouco de minha mente. Mas era difícil quando não tinha quase nada e muito menos ninguém para ajudar a me distrair.
E para completar a minha solidão, naquela noite de sexta-feira minha mãe teria avisado que levaria Michael para tomar um ar fora de casa, afinal, o homem ainda estava muito abalado com a morte de sua ex-sogra. Portanto, restamos apenas eu e Sofia, que também optou por passar uma noite na casa de sua amiga Regina.
Nisso, eu encontrei uma oportunidade perfeita para convidar minhas amigas até a minha casa, em proveito da minha liberdade rara. E dessa vez, uma festa do pijama sadia de verdade, com fofocas, petiscos, coquetéis de frutas e muita música alta. Reunimo-nos em colchões no chão da sala e todas nós vestíamos diversos tipos de coloridos pijamas. Em especial, eu me caracterizava em um belo pijama de vaca, presente que eu teria ganhado de Normani no meu aniversário de dezesseis anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Path (Camren)
FanfictionJá imaginou, algum dia, viver sob o mesmo teto com alguém que você não suporta trocar uma palavra? Camila também não. Porém, tudo parece mudar no instante em que seu mais novo padrasto Mike Jauregui e seus filhos passam a morar sob o mesmo teto em...