34. Brasa e Maresia

2.9K 164 174
                                    

[n/a]: para uma melhor experiência, sugiro a seleção de uma playlist especial (da sua escolha) para ouvir durante este capítulo.

🌘

camila cabello's point of view

— Não posso acreditar que um dia permiti que essa garota entrasse em minha casa!

Minha mãe esbravejou, de pé na sala de estar enquanto Lauren, Dinah e eu permanecíamos lado a lado no sofá, olhando uma para a outra com expressões semelhantes: desespero e desconforto. Nem mesmo me lembrava da última vez em que tinha visto minha mãe tão fora de si, gritando e pisando forte para todos cantos.

Contar toda a história a ela foi uma tarefa muito difícil, uma vez que a todo momento minha mãe nos interrompia para acrescentar sua opinião, que se manteve estável do começo ao fim. Ela estava incrédula como nunca e a cada palavra dita tornava cada vez mais complexo mantê-la calma.

Perdi as contas de quantas vezes Sinu ameaçou ir à casa de Ashlee para conversar com os pais dela, mas felizmente Dinah estava a meu lado para me ajudar a manter o controle da situação. No entanto, com muito custo, consegui permissão de minha mãe para que eu faltasse o colégio nos próximos dias. Para o meu alívio, ela agiu com muita compreensão e apoio, até mesmo me incentivou a manter distância da instituição devido a minha suposta exposição a comentários tóxicos depois de toda aquela algazarra.

Como se já não fosse o bastante, minha mãe nos ajudou a contar tudo para o pai de Lauren, que para nossa sorte chegou em casa no exato momento de nossa conversa. A princípio ele demonstrou grande desagrado a respeito da suspensão da filha mais velha, entretanto, tudo pareceu mudar no instante em que Mike soube que a razão da punição foi pela morena ter me defendido. Para nossos pais, a ideia de Lauren e eu sermos próximas era única e sensacional.

– Certo, e agora? Qual o próximo passo? – Perguntou a de olhos verdes assim que subimos para nosso quarto. Dinah, que estava jogada em minha cama, começou a ler as conversa do nosso grupo de amigas no Whatsapp.

— Allyson conseguiu a Van dos pais dela emprestada. E pelo visto parece que serei eu a motorista... — Sua fala foi interrompida por um suspiro em falso desânimo e uma revirada de olhos que me fez sorrir. — Então vamos lá, bonecas. Se arrumem logo e em uma hora volto para buscar vocês.

A garota nos lançou um beijo ao ar e voltou para sua casa. Nisso, Lauren e eu nos agilizarmos para organizar as nossas coisas e nos despedir de nossa família. Depois disso, apenas ficamos aguardando a chegada de minhas amigas. Vez ou outra eu encarava Lauren despistadamente. Eu estava simplesmente encantada com a ideia dela novamente ter enfrentado minha ex-namorada por minha causa. Esperava profundamente ter uma oportunidade de agradecê-la por aquilo mais tarde.

Estava prestes a mais uma vez entrar em devaneios pela morena quando os gritos de Dinah pela rua me chamaram a atenção, junto a buzina estridente que ela não parava de apertar.

— Bora, patricinhas!

— Dinah! Isso aqui é quase um condomínio, os vizinhos vão brigar com você! — Sussurrei em reprovação antes adentrar o mini ônibus e correr para me sentar ao lado de Ally, enquanto Lauren ficou com Vero. Normani, obviamente, teria ficado com o banco da frente.

O carro da família Hernandez apresentava uma estética retro: era simples, confortável e um tanto organizado. Sua lataria e seu interior eram decorados com detalhes coloridos e chamava a minha atenção pelos estofados amarelos. Tinha até mesmo uma TV antiga. Eu poderia passar horas ali dentro sem reclamar.

Forbidden Path (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora