35. Sol e Mar

1.3K 72 21
                                    

oi, pessoal!

depois de mais de um ano, até eu tive minhas dúvidas se voltaria ou não! (brincadeirinha) rs

mas estou na área e apesar do tempããããooo este capítulo está bem curtinho. no mais, espero que gostem.

🏝

camila cabello's point of view

- Tudo indica que eu estou completamente apaixonada por você.

"Um papel, quando amassado, jamais volta a ser como era antes", dizem.

Muitas das vezes os ditados populares soaram de forma patética na minha mente. Eram clichês e um tanto sem graça, um composto de frases retóricas que apenas fingiam ter alguma profundeza.

Mas eu estava errada. Poderia sim ser um tanto besta, mas para o meu despreparo, se encaixava perfeitamente com a minha atual situação.

A pior parte de um relacionamento tóxico é quando você percebe que chegou ao fim. Sair dele difícil. Mas lidar com o término, é pior ainda. Você pode até tentar manipular o seu cérebro e acreditar que já superou aquele evento, mas não. Você pode até ter compreendido a ideia de que o ciclo está encerrado. Mas o seu coração não interpreta aquilo da mesma maneira. As marcas são deixadas e, a reação de seu consciente, é fugir de qualquer tipo de situação que aparenta trazer a ideia perigosa de que você irá passar por aquilo tudo novamente. É como se você estivesse presa com correntes àquele inferno e não conseguisse sair. Eu estava presa sob correntes e alguém tentava puxar a minha mão. Mas na realidade, eu apenas preciso de uma chave para aqueles cadeados gigantes. E essa chave se denomina transparência.

Lauren se declarar para mim não foi possível para fazer aquelas barreiras se romperem. Eu queria muito que tivessem feito, mas não o fez. E eu me senti triste. Esperava reagir de outra maneira ao ouvir aquelas palavras tão lindas de sua boca. Passei a me sentir uma completa idiota, encarando as expressões de Lauren sem nenhuma palavra na ponta da língua. Esperei tanto por aquele momento e sentia como se tivesse jogado todo o progresso aos ares.

Sabe aquela cena, em um filme qualquer, que a personagem principal verbaliza a frase mais importante de toda a trama? Aquele momento do filme em que toda a plateia mantém os olhos tão vidrados na tela ao ponto de quase entrar dentro da cena, pois é tão impactante que você nem mesmo deseja partilhar de sua atenção com nenhuma outra coisa. Pois bem, eu me sentia exatamente assim.

Quando essa sequência de palavras ecoou pelos meus ouvidos, eu fitei Lauren com meus olhos surpresos, dramaticamente, como em um filme, de fato. No entanto, à essa altura a "personagem principal" do meu hipotético filme já estaria de olhos fechados, se enroscando em meu corpo antes de cair em um sono profundo.

Encontrei-me em baque. Por isso, agradeci que a garota tivesse dormido antes mesmo que eu pudesse pensar em formular uma frase. Afinal, eu definitivamente não sabia o que dizer. Não naquele momento. Não sob pressão.

Eu certamente não estava esperando por aquilo, não daquela forma. Não tão rápido. Deveria estar feliz por aquela revelação tão gostosa? Sim, mas diversas coisas passaram a circular pelos meus pensamentos.

Eu gostava muito de Lauren, sentia coisas absurdas por ela, mas ainda não tinha a certeza se estava pronta para me afundar novamente em uma nova paixão. E, o pior de tudo, com ela.

Que morava comigo.

Sob o teto da minha mãe.
Com os seus irmãos.

E o seu pai.

Meu Deus. Por que eu fiz isso?

Por um momento eu me vi em zero responsabilidade emocional por agir de maneira inconsequente. No entanto, como eu iria imaginar, em um milhão de anos, que Lauren pudesse mesmo estar apaixonada por mim? Digo, todos os passos daquele jogo de tabuleiro foram dados por minha pessoa. Lauren apresentava poucos sinais, e, em sua maioria, confusos. E, para mim, sinais confusos é sinônimo da palavra "não".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forbidden Path (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora