No dia seguinte, eu nem mesmo sabia o meu nome. Minha cabeça mantinha-se escorada no vidro do carro, observando a paisagem em movimento enquanto as vozes animadas de Chris e Taylor ecoavam pelo veículo, cantando a música que tocava na radio matinal. Mike dirigia com um sorriso enquanto ouvia os garotos durante a ida para o colégio, Lauren escutava músicas em seus fones a meu lado, e, bem, eu tentava não surtar com os gritos que saiam da boca dos mais novos. Eu desconhecia totalmente aquela animação matinal.
Ainda mais em um dia como aqueles.
Eu não conseguia esquecer Ashlee e suas palavras, que infelizmente haviam me convencido de que a garota se arrependera do que fez. Eu me sentia uma completa idiota diante daquela situação, afinal, eu tinha em mente de que uma hora ou outra que acabaria aceitando o seu fajuto pedido de desculpas. Eu me surpreendi com
o fato de Ashlee não ter me enviado nenhuma mensagem sequer após ter voltado pra casa. Acho que ela havia entendido que eu precisava de um tempo para pensar – o que, de fato, era verdade – , portanto, eu não poderia estar mais agradecida.Mas o destino pareceu brincar comigo. E, por minha sorte, ela foi a primeira pessoa em que vi daquele colégio naquela manhã enquanto passava pelos corredores, à caminho de minha sala de aulas, me fazendo parar de andar imediatamente.
— Bom dia, Milita... — Disse em um tom de voz baixo, com certo receio da resposta que poderia vir. Mas eu apenas me virei, suspirando antes de oferecer um breve sorriso à mais alta que pareceu ficar surpresa, se permitindo aproximar em poucos passos. — Gostaria de saber se você aceita ir almoçar comigo hoje. Sabe... só se você quiser.
— Bom dia, Ashlee. Eu não sei. Vou pensar a respeito. — Disse simples, o que fez a mesma concordar com um sorriso largo. Aparentemente somente o fato de eu não dar-lhe uma má resposta ou simplesmente ignora-la a deixava feliz. Mas ainda não estava para conversas com a mesma, portanto logo me pus em caminhar, voltando o meu percurso à minha classe e me sentando em meu lugar de sempre.
Uma doce e bela rotina.
Vero não apareceria aquele dia ao colégio. Antes de sair de casa, havia recebido uma mensagem sua alegando que estaria indo ao médico por conta de alguma suspeita de virose. Naquele momento, eu soube que o dia seria uma completa merda. Eu odiava ter que ficar sem Veronica em minha turma, afinal, todos ali para mim eram uns completos pés no saco.
Mas tudo pareceu piorar ainda mais quando, no intervalo, percebi que todas minhas amigas haviam sumido. Eu me encontrava sozinha por todo o colégio. Enviei uma mensagem para Dinah, perguntando aonde a mesma se situava quando ao longe percebi minha amiga junto com Normani e Ally próximas ao campus, parecendo discutir sobre alguma coisa quando me aproximei aos poucos.
— Eu estou farta disso. Completamente farta! Se o conselheiro não fizer nada a respeito, vou cuidar disso com as minhas próprias mãos. — Dizia Normani em voz alta, secando os seus cabelos tingidos de azul que estariam ensopados. Quando me aproximei, ambos os olhares das garotas foram direcionados a mim.
— O que está rolando?
— O que está rolando? Vou dizer só o que está rolando: Ally e eu estávamos no ginásio durante nossa educação física, e no fim fui completamente empurrada para dentro da piscina por aquela vadia da Ferrer! E ainda levei uma suspensão! — Dizia a de cabelos azuis, completamente perplexa. — Estou farta!
— Precisamos dar um jeito naquelas imundas. — Disse Ally de modo raivoso, enquanto eu apenas permanecia confusa entre as três à meu lado. — É sério, gente, eu não aguento mais essas garotas em nossa sala!
Dinah revirou os olhos, me puxando para perto de si antes de me envolver em seus braços e beijar o topo de minha cabeça de modo carinhoso.
— Bom dia, Chancho. E, Kordei, você não está escondendo nenhuma informação? — Perguntou a mais alta em modo de deboche para Normani, que apenas deu de ombros como se aquilo não importasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Path (Camren)
FanfictionJá imaginou, algum dia, viver sob o mesmo teto com alguém que você não suporta trocar uma palavra? Camila também não. Porém, tudo parece mudar no instante em que seu mais novo padrasto Mike Jauregui e seus filhos passam a morar sob o mesmo teto em...