🏖
— Kaki, Kaki! Vamos logo, estão nos esperando!
Minha irmã gritava por trás da porta, batendo histericamente com a mão sobre a madeira enquanto eu encarava o meu reflexo no espelho, dentro de meu quarto, penteando os meus cabelos que por sinal haviam amanhecido com uma aparência deplorável. Eu desviei o olhar para o relógio em meu celular, arregalando os olhos ao perceber que de fato eu estava atrasada. Ok, eu precisava aprender a me organizar perante minhas obrigações. Estar dentro do horário certamente não era a minha habilidade, em absolutamente nada.
— Estou indo, estou indo! — Gritei para minha irmã caçula, pegando os óculos escuros que estariam em minha penteadeira juntamente com minha bolsa, partindo em direção à porta que foi aberta em um ato instantâneo, revelando a imagem de Sofia e Taylor ali, me encarando assustadas. — Pronto, tô aqui. — Disse em alívio, soltando um suspiro e acabando por rir das expressões que as garotas fizeram ao me ver em um estado histérico.
— Por que está se arrumando toda assim? Só vamos à praia — Comentou Taylor em um tom de brincadeira, me fazendo rir. Logo, as garotas me acompanharam para o andar debaixo, aonde Chris, Lauren e uns garotos estavam à nossa espera.
Era uma manhã de sábado, Mike e minha mãe saíram para decidir as últimas coisas que faltavam para o casamento enquanto Chris e seus amigos nos levavam para um passeio na praia. O dia estava quente e o céu mantinha um lindo tom azul, certamente um perfeito dia para pegar um bronzeado. Eu estava animada, embora não conhecesse os garotos que iriam conosco. Mas como Taylor havia dito mais cedo, poderíamos fazer tudo por uma carona.
— Vai para um concurso de beleza do litoral, Camilinha? — Perguntou Chris ao me ver, zombando de minha demora para me arrumar quando todos ao seu redor soltaram uma risada, inclusive eu. Eu desviei o meu olhar aos três meninos que chegaram, acenando para todos em forma de cumprimento quando Chris abriu a porta, nos apressando a sair. — Vamos lá! Precisamos chegar antes daqueles caras.
— Que caras? — Perguntei, seguindo os demais para fora de casa, onde um carro branco consideravelmente grande já nos esperava no acostamento. Logo, um dos amigos de Chris – certamente o que dirigiria – , destravou o veículo, dando abertura para que todos nós pudéssemos entrar. Sentamos eu, Lauren, Taylor e Sofia nessa ordem no banco de trás enquanto Chris ia para o banco do passageiro, e os outros dois garotos seguiam em direção à uma moto também estacionada.
— Os caras da quadra de vôlei, sempre tentando disputar o espaço com a gente. Hoje é o dia que vamos massacrá-los! Não é mesmo Chad? — Dizia o garoto de modo animado, trocando um toque de mãos com o amigo ruivo que seria nosso motorista. Eu soltei uma risada, e não demorou muito para que finalmente déssemos a partida, seguindo em direção à praia que felizmente não estaria muito longe.
Durante o percurso, meus ouvidos eram dominados por Thunder que tocava na radio matinal enquanto Chris e Chad conversaram animadamente sobre um assunto no qual eu não fazia ideia. Taylor e Sofiam jogava algum jogo no celular, e Lauren apenas estava sendo Lauren, encarando a paisagem através do vidro como se sua mente estivesse completamente longe dali.
Depois do sermão que Sinu e Michael nos passaram três dias atrás, Lauren e eu fizemos o que combinamos, permanecendo de forma normal diante da presença deles e evitando ao máximo não deixar nossas discussões diárias muito óbvias. Aparentemente aquilo foi de grande progresso para os noivos, afinal nos liberaram para ir à praia naquele fim de semana, uma proposta que foi mais do que irrecusável para mim. Eu não estava gostando nada daquela ideia de castigo, e embora não estivesse muito afim de ir à praia com a presença de Lauren, ainda assim era melhor do que estar em casa com ela. No entanto, eu até estava animada. Fazia muito tempo desde que não iria, e Taylor e Chris eram super legais comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Path (Camren)
FanfictionJá imaginou, algum dia, viver sob o mesmo teto com alguém que você não suporta trocar uma palavra? Camila também não. Porém, tudo parece mudar no instante em que seu mais novo padrasto Mike Jauregui e seus filhos passam a morar sob o mesmo teto em...