23. Truth or Dare?

8K 457 143
                                    

[n/a]
neste eu recomendo que ouçam "good for you" do meu amor selena gomez.
enjoy :)

🃏

Giant de Calvin Harris tomava conta do ambiente no instante em que deixei a cozinha para me reaproximar do ambiente da festa. Dinah beijava Nela em um sofá, Ally e Normani estavam na roda do jogo e Veronica se mantinha de pé, conversando com uma garota loira de estrutura alta. Eu me permiti aproximar aos poucos, a princípio notando estranheza em sua prima não estar por perto.

— Vero! — Chamei ao estar próxima o suficiente, atraindo a atenção de minha amiga para mim.

— E aí, Cabello! Essa é a Sabrina... Sabrina, essa é a Camila. A dona da festa. — Vero apontou para a garota que se mantinha à seu lado e a mesma me oferecera um belo sorriso. Cumprimentamo-nos de forma breve e rápida, trazendo-me o pensamento de que eu nunca tinha visto aquela garota na minha vida. Tinha quase certeza de que Veronica estava flertando com ela. — Tudo certo?

— Tudo sim, e aí? — Ela assentiu com um sorriso. — Cadê a Keana? — Perguntei, um pouco mais alto que o normal devido à música alta. Minha amiga sorriu amarelo, passando um braço ao redor de meus ombros para falar mais próximo de meu ouvido.

— Ela foi embora. Falou que não podia demorar muito, mas que te mandaria uma mensagem. — Explicou Vero, a princípio me fazendo soltar um suspiro em desapontamento. — Sinto muito, Mila. Acho que as coisas não foram bem como você esperava, né?

— Não... Não foram. — Suspirei, mas abri um sorriso de lado, dando de ombros. — Mas tá tudo bem... Acontece. Eu já deveria saber desde o princípio. Mas, enfim... Depois falo com ela. Só espero não ter deixado-a constrangida.

— Não deixou, não. Ela falou muito bem de você. Keana é bem sincera, acredito mesmo que tenha falado a verdade sobre o motivo de ir embora.

— Bem, isso me tranquiliza. — Sorri breve, percebendo a tal Sabrina alternar os olhos entre a gente com a expressão totalmente confusa. Vero me olhava como alguém que implorava para que eu desse o fora logo, portanto me apressei em sair: — Mas enfim, tudo bem então. Acho que tá rolando alguma coisa ali, vou dar uma espiada. Fiquem à vontade! — Falei, lançando um olhar desconfiado para minha amiga que apenas retribuiu com uma piscadela cafajeste. Comecei a rir.

Vero era cômica.

Apanhei uma cerveja e segui em direção à roda, que continha em torno de dez pessoas. Me junto às demais pessoas que estariam sentadas naquela roda, ficando entre Ally e Normani que anteriormente sentavam lado a lado.

— O que eu perdi? — Perguntei à minhas amigas com um sorriso. Naquele momento, Lorraine aparentemente completava o seu desafio, que era beijar um garoto cujo qual eu não fazia ideia de seu nome. Todos gritavam com euforia diante da cena enquanto o casal parecia querer se engolir. Comecei a rir com aquilo.

— Nada muito interessante ainda — Ally respondeu, também rindo da cena que assistíamos. — Alguns beijos rolaram, mas nenhum que eu gostaria de ter assistido.

— E tem como algum ser pior do que esse? — Normani questionou em forma de sussurro, levantando as sobrancelhas. Nós rimos. Nesse momento Lorraine já teria voltado ao seu lugar, com o rosto borrado de batom vermelho, assim como o garoto que ela beijava.

Reparei nas pessoas da roda. Lauren, Alexa e Carlson também jogavam, o que a princípio me deixou receosa. Quão estranho seria se a garrafa virasse para uma delas? Qual eu mataria primeiro?

— Nicholas e Tyler também estão jogando? — Perguntei ao ver que um deles começava a girar a garrafa, e as duas a meu lado apenas deram de ombros.

Forbidden Path (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora