olá!
a família cabello-jauregui convidam vocês para a cerimônia do enlace lmatrimonial entre sinuhe & michael.
saturday, 05:00 PM • miami, FL.
vamos nessa?
já aviso: esse vai ser grandinho!
💍sábado, quatro da tarde.
Eu nem mesmo acreditava que em pouco tempo tudo aconteceria: minha mãe finalmente estaria se casando novamente, e apesar da ideia já não mais ser nada recente, naquele momento, observando-a dentro daquele vestido branco de brilhantes, eu pude perceber que ainda não havia me acostumado totalmente com o fato; e mesmo que isso pareça um tanto contraditório, eu não conseguia encontrar palavras para explicar quão feliz eu estava por aquele tão esperado momento, a hora em que ela finalmente realizaria o seu desejo de tanto tempo.
De pé, ao lado de sua maquiadora, eu observava o reflexo de minha mãe através do espelho, que estaria quase pronta. Faltava pouco mais de uma hora para o início da cerimônia e, por mais incrível que isso parecesse, Sinuhe estava completamente dentro do tempo, o que nos deixava extremamente aliviadas.
— Ei, amada, hora de ir. Vamos iniciar as fotos agora mesmo. – Um rapaz alto se aproximou do estúdio, chamando a minha atenção. Ele tinha um tom de voz afeminado e um estilo um tanto descolado, de forma que me fez abrir um sorriso antes de concordar brevemente com a cabeça.
— Mas é claro, ahn, acho que eu nem mesmo deveria estar aqui. Estraguei a surpresa de ver a noiva no altar... — Comentei em tom de humor, arrancando uma risada de minha mãe que desviou os olhos do espelho para me encarar. Eu me aproximei e depositei um beijo sutil em sua testa, a fim de não atrapalhar na maquiagem que por sinal estava deslumbrante. – Vai dar tudo certo, mama. Você está mais do que preparada, uh? Como você mesma me disse uma vez, é só entrar e ficar lá parada, ouvindo o falatório do padre.
Ela soltou uma risada contagiante, o que entregava sua felicidade.
— Filha, eu preciso confessar: Pareceu mais fácil dizer isso um mês atrás... – Desabafou ela, me acompanhando a uma risada. Logo, permiti seguir o garoto de cabelos platinados, podendo avistar todo o ambiente preenchido de pessoas conhecidas e não conhecidas também.
Já havia cumprimentado grande parte dos convidados ao chegar no local de onde seria a cerimônia, portanto, me aproximei de minhas amigas que estariam sentadas em uma fila de cadeiras reservadas somente a elas, tendo Dinah, Vero, Normani e Ally, respectivamente.
– A gostosa voltou. – Ouvi a voz de Vero ao me aproximar o suficiente, fazendo-nos soltar uma risada. Elas estavam completamente deslumbrantes naqueles vestidos, e eu nem mesmo tinha palavras para descrever. – Sabe, Camila, você não me contou que tinha primas tão... bonitas. Estou encantada.
– Incrível como você não deixa de pensar em mulher até no casamento da minha mãe. – Eu ri, me sentando no colo de Ally já que não tinha nenhuma cadeira disponível próxima. – Está certíssima amiga. El sangre latino haga que todos se enamoran. – Disse, me gabando. As quatro riram.
– Só nos esqueceu de avisar das três-piranhas... que por sinal hoje são só duas. – Comentou Normani, e todas nós desviamos os nossos olhares para Carlson e Alexa que estariam em meio a uma conversa com Taylor e Chris. Eu franzi meu cenho, nada surpresa. Aquilo era mais do que óbvio, afinal, eram as melhores amigas de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Path (Camren)
FanfictionJá imaginou, algum dia, viver sob o mesmo teto com alguém que você não suporta trocar uma palavra? Camila também não. Porém, tudo parece mudar no instante em que seu mais novo padrasto Mike Jauregui e seus filhos passam a morar sob o mesmo teto em...