33. A Thousand Hands

2.6K 150 215
                                    

[n/a] oi gente! morri não viu?
apenas tive o maior bloqueio da minha vida! inclusive, achei que nunca mais fosse conseguir formular um parágrafo coerente.
foi tenso, mas felizmente era apenas uma fase ruim.
quero agradecer imensamente por todas as mensagens, votos, comentários, tudo! certamente me motivaram MUITO nesse período! 🖤
agora bora agilizar esse casalzinho aqui que não sai por nada nessa vida, ?

 quero agradecer imensamente por todas as mensagens, votos, comentários, tudo! certamente me motivaram MUITO nesse período! 🖤agora bora agilizar esse casalzinho aqui que não sai por nada nessa vida, né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤝🏻


camila cabello point's of view

Após duas semanas de ensaios intensos, quase não tive tempo para cuidar de mim mesma. Minhas pálpebras exalavam um tom de beringela secas e sem vida, devido as noites sem dormir. Eu tentava a todo curso disfarçar o meu nervosismo para Lauren, para que não a prejudicasse emocionalmente. Portanto, eu passava o máximo de horas que podia no estúdio, repassando diversas e diversas vezes a minha voz. Dinah passou a maior parte do tempo comigo, tentando me distrair até que finalmente chegasse o grande dia.

Era sábado, passava de seis da noite quando Lauren e eu nos dirigíamos até o colégio. Dinah e Taylor também estavam no carro de Uber, e assim engatávamos uma conversa leve e um tanto descontraída. Dinah percebia a nossa agitação e ansiedade para nos apresentar, portanto estava fazendo de tudo para nos manter distraídas.

Mas não estava funcionando. Se eu estava sob aquele estado, mal podia imaginar Lauren. Ela tentava não demonstrar, mas eu sabia que por dentro ela estava enfrentando uma chuva de emoções simultâneas.

Antes de irmos para o nosso destino, Lauren e eu nos apontramos em nosso quarto. Nós ajudamos uma a outra a todo tempo, dando sugestões nas roupas, que já estavam decididas previamente. Lauren estava produzida em completo preto. Eu achava uma graça o seu estilo todo gótico, que caia muito bem nela. Ela ficava extremamente sexy, de modo que me deixava até sem graça ao olhar pra ela. Portanto, eu até evitava.

Tentei focar ao máximo em minha aparência, tentando deixá-la ao ponto de amenizar a minha cara que estava péssima. Apostei em uma maquiagem básica, batom vermelho e um vestido xadrez preto e branco. Lauren disse que estava muito bonito, portanto acreditei. A opinião dela valia bastante.

Ao chegarmos no colégio fomos imediatamente buscar tudo o que precisávamos em relação aos aparelhos de multimídia. Procuramos por Robert e foi ele quem nos ajudou, dessa forma deixamos os nossos instrumentos e equipamentos em uma sala de fácil acesso. Desse modo, não demorou para que fôssemos bisbilhotar o que os outros alunos estavam fazendo em torno dos corredores.

Era uma grande mistura de ensaios coletivos e aquilo me fazia ficar ainda mais aflita. Será que deveríamos ter checado mais uma vez?

— Será que deveríamos ter ensaiado pela última vez? — Perguntei Lauren que estava a meu lado, também observando o movimento agitado ao nosso redor.

Forbidden Path (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora