31. Reviravoltas

7.2K 400 323
                                    

[n/a]
oi caras, hoje trago muitos mimos camren pra vocês (dessa vez é sério, eu juro)
espero que gostem! boa leitura 🌬

🔥

camila cabello's point of view

Lauren! Chris! Taylor! Como é bom ter vocês de volta!

A distante voz de minha mãe no andar debaixo fez-me dar um pulo da cadeira. Passei os olhos no relógio e o mesmo marcava pouco depois das três da tarde.

Porra, eles já chegaram! Mas não seria cinco da tarde?

Olhei ao redor e o quarto estava uma tremenda bagunça. Livros e anotações espalhados por todo canto, inclusive em minha cama. Nisso, rapidamente deixei o meu estudo de lado, tentando organizar tudo o mais rápido que podia. E na minha cabeça, claro, martelava a seguinte coisa:

Lauren chegou.
Lauren está aqui.
Lauren vai subir logo e eu vou ter que olhar pra cara dela.
Lauren.
Lauren.
LAUREN.

Deus, se você existe mesmo, me ajude! — Minha mente gritava e meu coração batia rápido enquanto eu lutava para tentar fazer o quarto parecer o melhor apresentável, afinal, o que Lauren iria pensar? Que também teria o direito de bagunçar é lógico, e eu jamais daria essa brecha pra ela.

Brincadeira. Não estava nem aí para isso, só esperava que a garota estivesse bem.

Mas ainda assim estava nervosa, afinal, como seria daqui pra frente depois de minhas conclusões do fim de semana?

Neguei com a cabeça iniciando um processo automático de organização no estilo "Tempos Modernos" de Charlie Chaplin.

Você pode até me estar achando um tanto dramática, mas eu estava prestes a perder a cabeça. Digo, eu estava cogitando estar apaixonada por minha meio irmã e...

Puta que o pariu. Ela está subindo as escadas.

Era como se meu coração fosse sair pela boca e eu tomei todo o fôlego que pude. De longe eu era boa em disfarçar alguma coisa, mas ali estava ultrapassando limites absurdos. Até porque, caralho! Era só agir normalmente, como sempre agi, não era? Respira fundo, fecha os olhos, conta de um até três e...

— Querida, cheguei! — E algo acertou minha cabeça.

Ao olhar pra baixo, era uma blusa de frio de moletom pesado. E atrás dela, Lauren Jauregui parada na porta do quarto, gargalhando de minha reação enquanto eu ainda tentava processar que ela havia jogado aquilo em mim.

— Sua filha da...-

— Mãe. Mãe estadunidense. — Ela adentrou o cômodo e colocou sua mala sobre sua cama. Lauren aparentava estar feliz e aquilo era ótimo. — Olha, devo dizer que é bom estar de volta.

Eu abri um sorriso repleto de humor. Nunca ficava sem palavras do lado dela, mas eu estava nervosa demais. E vendo Lauren ali, sentada naquela cama, vestindo aquela roupinha de estilo meio punk com seus longos cabelos castanhos caindo sobre os ombros, certamente despertou algo inexplicável em mim. Eu fiquei parada a observando e a garota acabou começando a rir.

— Qual foi Cabello? O gato comeu sua língua?

Pior do que isso, Lauren. Pior do que isso.

— Não, eu... Eu senti a sua falta. De todos vocês. — Falei, sentindo-me estranha com aquilo, mas acabando por sorrir. Nisso, Lauren também sorriu, porém ainda mais largo. — Fico feliz por você estar de volta Jauregui. Você fez falta.

Forbidden Path (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora