Burra.
Lauren era fodidamente burra.
Tudo bem, tudo bem, ela estava certa em ser sincera e todo esse blá-blá-blá, mas quem se importa? Porra! Tudo poderia estar bem, eu poderia estar feliz por ter uma rotina normal e dividindo o quarto com a minha irmã como também uma pessoa normal, mas não! Não, isso não era o suficiente. A princesa dinamarquesa Lauren Jauregui precisava expor o seu sentimento, precisava deixar claro em nossas testas que não nos suportávamos. Naquele momento eu pensei na hipótese de ela não conter um cérebro que raciocinasse. Será que, por alguma virtude, ela não parou pra pensar que, dependendo da resposta que déssemos para minha mãe, poderia ser motivo para nos levar àquela situação? Burra, burra, burra! Ela era burra!
Caralho, eu estava tão irritada! E nem pense em dizer que sou dramática. Pode parecer que sim, e até pode ser que seja, mas eu tenho os meus motivos. E um deles, é o fato daquela garota ser totalmente insuportável. Deus! Somente o jeito dela reagir após o pai dizer aquilo me irritou:
"— O que foi que você disse?!" — Ela protestou perplexa, e o seu pai no mesmo momento conseguiu colocá-la no lugar com apenas um sermão. Muito que bem feito! Como ela tinha a ousadia de ainda se revoltar com aquela situação na minha casa e ainda por cima na minha frente? Era eu quem deveria ter feito aquilo! E mais, com minha mãe ao lado? Jura?! Lauren tinha mesmo de ser muito estúpida para trazer sua imagem horrível – que era a sua verdadeira, de fato. – para minha mãe que a enxergava como uma maravilhosa "garota-exemplo" que eu deveria ser. Ora ora, veja só o que aconteceu, não é mesmo?!
1x0 para mim.
Mas aquilo era bom, principalmente para que Sinuhe visse que eu nunca menti! Ha-ha. Era muito bom ver o filme daquela garota queimar diante dos meus próprios olhos. Mas apesar disso, eu não estava nada satisfeita. Para ser sincera, a minha maior vontade era gritar com toda a força e voz que eu tinha dentro de mim. Sério, que porra eles estavam pensando? Puta merda, era muita burrice. Estava claro que queriam descobrir quem sairia morta primeiro quando tiveram a ridícula ideia de colocar Lauren dormindo e eu em um mesmo cômodo, não é possível! Eu não negava o fato de que tinha sérias tendências em matá-la de madrugada – que por sinal era uma ótima ideia – no entanto, somente aquilo explicava a atitude que os noivos tomaram.
Certo, aquilo estava mesmo acontecendo? Eu não podia acreditar.
Não pode ser real. Não, não pode ser real em hipótese alguma. Puta que o pariu, isso não está acontecendo! – As palavras gritavam em minha mente enquanto meu coração batia num ritmo descompassado devido a raiva. Mamãe e Michel trocavam olhares a todo momento, como se já imaginassem que ficaríamos com total cara de tacho.
— Por favor, mantenham a calma. Isso é um assunto chato como sabem, e é preciso resolver com cautela. — Disse Mike após se certificar de que Lauren não surtaria novamente. Mas eu confesso que a qualquer momento seria a minha vez de berrar, dar a louca, como Britney Spears em 2007.
Mas eu me contive. Por mais que fosse difícil, eu me contive, sendo "domada" à base de contar de um até dez mentalmente e de fazer uma espécie de exercício de controle respiratório. "Inspire e expire, mas não surte. Inspire e expire, mas não surte." – Esse foi o meu lema durante os dez minutos que se seguiram com eles naquele cômodo. E confesso que funcionou. Pelo menos era o que eu esperava.
— Como... Como é que faremos? — Essa foi a minha vez de falar, e eu tentei ao máximo não deixar óbvio minha vontade de estrangular minha mãe e Michael. Os dois, ainda parecendo um pouco desconfortáveis pelo que Lauren havia dito anteriormente, se remexeram sobre o estofado de forma pensativa.
— Bom... O quarto provavelmente já deve estar sendo ocupado pelos móveis, então vocês já têm a divisão perfeita do local. Não terá invasão de espaço, nem nada. Meninas... — Suspirou minha mãe, intercalando o olhar entre nós. — Sei que acham que estamos contra vocês, mas é o total contrário. Apenas queremos que tenham uma boa convivência. Vocês vão morar sob o mundo teto agora. Não acham que aprender a se adaptar a isso é essencial?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Path (Camren)
FanfictionJá imaginou, algum dia, viver sob o mesmo teto com alguém que você não suporta trocar uma palavra? Camila também não. Porém, tudo parece mudar no instante em que seu mais novo padrasto Mike Jauregui e seus filhos passam a morar sob o mesmo teto em...