[n/a] olá benzinhos, como é que cês tão hein? espero que estejam se cuidando bastante e lavando muito as mãos!
o meu objetivo pra essa quarentena era atualizar ao máximo, mas eu fiz o contrário, infelizmente. portanto, me desculpem a demora e não desistam de mim, tá? rs
bom, a ~linda~ foto ali em cima não apenas combina bastante com este capítulo como também foi colocada para divulgar a nova música da minha namorada, lauren jauregui. é de "50ft." que estou falando e inclusive espero que vocês estejam dando bastante stream, tá ok?
enfimm, sem mais delongas, espero que gostem!ademais, vale ressaltar: se protejam, se hidratem e, principalmente, fiquem em casa!
⚓️
camila cabello's point of view
Em minha vida, há muitas coisas que eu particularmente considero emocionantes e um tanto significativas. Coisas básicas como o pôr-do-Sol, o final feliz de um romance clichê ou a sensação de vencer uma competição. Coisas que podem parecer simples para os outros, mas que fazem o meu coração bater mais forte e que me trazem a sensação de ardência nos olhos, como se a qualquer momento eu pudesse me desabar em lágrimas sem fim, tais como observar minha irmã mais nova dormir, comer um dos mais gostosos recheios de bolo existentes, fotos de filhotes de animais ou até mesmo apreciar um dos diversos vídeos de Taylor Swift sendo premiada com um Grammy.
Entretanto, todas essas coisas, por mais que aqueçam o meu peito e por mais vibrantes que sejam jamais poderiam superar a sensação emocionante em receber uma dedicatória artística, partindo de um pressuposto de que se trata de algo totalmente pessoal e íntimo de um indivíduo, uma parte de seu universo pessoal em forma de arte sendo compartilhado com outro alguém, independente do tipo de relação envolvida.
Eu admirava com todo o meu ser tudo que pudesse envolver aspectos vindos do coração, assim como uma música, um conjunto de palavras poéticas escritas com um objetivo específico. Entre todas as coisas, isso sim, meu amigo, consegue me tirar o fôlego até que os meus pulmões se contraiam em níveis extremos.
E eu pensava a respeito disso e de todos os assuntos envoltos enquanto me mantinha deitada em minha cama, ouvindo pela centésima vez a música de Lauren.
Eu me questionava se alguns daqueles versos poderiam transmitir algum significado indireto, alguma mensagem ou algo do tipo. Poderia facilmente ser ilusão de minha cabeça em pensar que ela poderia querer se expressar de alguma forma? Com toda a certeza, portanto, eu tentei ao máximo frear aqueles pensamentos e focar no principal, que era a sua voz. E preciso admitir, não era exagero da minha parte dizer que seus vocais poderiam ser um dos mais belos que já ouvi.
I just wanna feel a Thousand Hands from you, and only you... — Eu repassava o refrão em minha cabeça dezenas de vezes enquanto analisava a página escrita com sua caligrafia. Thousand Hands era o nome da música e a mesma continha uma linda mensagem, que por sinal eu ainda tentava decifrar a fonte da inspiração de tanto sentimento envolvido. Era de se surpreender algo do tipo vindo de Lauren, uma vez que a garota sempre fez questão de manter uma pose durona para cima de todos ao seu redor, principalmente para mim.
Eu aproveitei para reparar nos detalhes contidos nas folhas de cores pastéis, sentindo os diferentes tipos de textura de cada única parte daquele caderno.
Fiz proveito também do fato de Lauren não estar no cômodo para bisbilhotar outras coisas com certa curiosidade. Se ela me entregou, não devia ser problema em ver o que tinha. – Foi o que eu pensei comigo mesma, começando a analisar tudo com atenção. Poesias, mais letras de músicas, desenhos, pinturas e eu ainda nem tinha parado para reparar em tudo. Caralho, Lauren era muito talentosa em todos os aspectos, de fato uma artista e tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Path (Camren)
FanfictionJá imaginou, algum dia, viver sob o mesmo teto com alguém que você não suporta trocar uma palavra? Camila também não. Porém, tudo parece mudar no instante em que seu mais novo padrasto Mike Jauregui e seus filhos passam a morar sob o mesmo teto em...