🌙
12:36 AM
— Eu não acredito que você já ficou com quatro caras! — Berrou Dinah no ouvido de Normani, batendo palmas animadamente enquanto eu apenas gargalhava da situação de nossa amiga que havia acabado de se atracar com um garoto bem à nossa frente sem nenhum pudor. — Você é a maior piranha de Miami City, Kordei, e eu te venero por isso!
— Nós veneramos! — Gritei logo em seguida, com a voz um pouco falha devido ao álcool que àquela altura já fizera efeito em meu corpo. Nós puxamos Normani para um abraço em trio completamente atrapalhado e um tanto engraçado, tendo um sorriso mais do que orgulhoso crescendo no rosto da garota. — O tanto de pessoas que você beijou só agora está quase maior das que peguei em toda minha vida.
— Sem exageros, Honey! Sabemos que você é a segunda piranha daqui. — Protestou a de cabelos azuis, logo soltando uma gargalhada enquanto se abanava brevemente. Uma expressão de malícia tomou conta de suas feições, logo tendo a mesma voltando a falar perto de nosso ouvido. — Cristo! Preciso falar... Eu poderia dar para ele a noite inteira!
— Oras! E por que não dá logo?! Há tantos lugares propícios a isso aqui... — Questionou Dinah e eu fiz um sinal de concordância. — Não me faça chamá-lo ali agora mesmo! Vê lá se você tem cara de quem perde tempo?!
— Ainda está muito cedo, Hansen. Temos muitas horas de festa... Muuuuitas. — Disse com um sorriso de canto, logo retocando o seu batom com um espelho de bolso. Dinah e eu nos entreolhamos com expressões idênticas, logo tendo as três caindo na risada.
Fazia um pouco mais de duas horas em que estávamos na pista e eu já tinha perdido as contas de quantos shots havia virado somente naquele intervalo de tempo. Mesmo estando com meu corpo já suado devido as horas em que estaria dando tudo de mim nos movimentos de dança, eu não me sentia nem um pouco cansada; muito pelo contrário. A cada música, eu só sentia ainda mais a energia do local tomar conta de mim. Levando em consideração o fato de já estar um tanto alterada, ainda não parecia o suficiente. Naquela noite, eu estava prestes a me deixar ser carregada por minhas amigas no fim da festa. Mas, diante do estado delas – que não estava muito diferente do meu – , tudo indicava que seríamos três bêbadas amontoadas em um local qualquer daquela casa até que alguém nos fornecesse uma carona.
Eu havia visto Ashlee poucas vezes depois de nosso desentendimento, e eu agradecia por aquilo. Após sua última atitude, eu não queria vê-la e sequer ficar com ela aquela noite. Seus atos contribuíam cada vez mais para a minha dificuldade de perdoá-la, e algumas vezes eu pensava que aquilo seria impossível diante de suas ações contra mim.
Porém, pensar nela era a última coisa que eu queria naquele momento, portanto novamente dei mais uma golada em minha bebida, sentindo um intenso arrepio correr por todo o meu corpo ao ter a sensação de queima descer por minha garganta. Eu respirei fundo, fechando meus olhos brevemente enquanto me deixava ser dominada pelas batidas da música que preenchia todo o ambiente. O chão parecia tremer juntamente com o meu interior, e com a junção do álcool, aquela sensação só se tornava ainda pior.
— Olha só quem está fritando ali. — Eu ouvi a voz de Dinah em meu ouvido e por conseguinte sua risada, logo percebendo ser Lauren a quem ela se referia. Eu foquei meus olhos na direção da garota que se mantinha escorada em uma parede, bebendo alguma coisa enquanto conversava com uma garota loira, que julguei ser Carlson Young.— Ela não parece estar muito animada não.
— Urgh. Não sei o que veio fazer aqui sendo que nem mesmo conhece Ashlee. — Eu dei de ombros e beberiquei o restante de minha Sex on the Beach, continuando a manter meus olhos fixos às duas. — Isso só me faz ter mais certeza de que ela só queria me afrontar ou vigiar quando me mandou trazê-la junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Path (Camren)
FanfictionJá imaginou, algum dia, viver sob o mesmo teto com alguém que você não suporta trocar uma palavra? Camila também não. Porém, tudo parece mudar no instante em que seu mais novo padrasto Mike Jauregui e seus filhos passam a morar sob o mesmo teto em...