🍸Saturday , 6:00 PM
— Eu sabia que era má ideia. Sabia desde o início que isso não ia dar certo.
Dizia Ally, me analisando enquanto eu segurava duas lâmpadas coloridas, uma em cada mão. Seus olhos alternavam entre a cor vermelha e violeta e entre o teto acima de nós, com uma expressão um tanto pensativa e indecisa.
— Ok, eu acho que vou votar em nenhuma das duas.
— Ally! — Eu protestei um tanto desanimada, visto que estaríamos há uma dez minutos tentando decidir a respeito da iluminação do ambiente. — Qual é, vamos decidir isso logo.
— Queridas donzelas, será que as duas poderiam ir logo com isso? — Gritou Normani no topo da escada ao lado, revelando sua impaciência enquanto mantinha uma das mãos na cintura. — Ficar a dois metros e meio do chão certamente não é um dos melhores passatempos existentes.
— Normani, você prefere luz azul ou violeta?
— Ok, chega. Vamos ficar com essa e fim. — Eu me virei, entregando a lâmpada para que Normani pudesse instalar, o que não demorou mais do que um minuto para que fizesse. — Pronto. Está ótimo.
— Não está nada ótimo. Essa lâmpada violeta vai deixar o ambiente super escuro! — Allyson levou a mão à testa, logo negando com a cabeça. — Depois não digam que eu não avisei.
— Não vai ficar escuro! As luzes normais da cozinha e da sala de jantar estarão ligadas. Essa aqui é só para dar um toque especial, ok?! — Falei, ajudando Normani que agora estaria descendo a enorme escada mantida na sala de estar. — Eu particularmente gostei.
— Eu também. Vou tirar uma selfie com essa iluminação e postar nos stories para fingir que estou em um motel. — Zombou Normani, a princípio nos fazendo rir. — Ok, qual o próximo passo?
— Arrastar os móveis para o canto. A mãe da Camila nos mata se cair alguma bebida naquele sofá — Disse Ally e eu concordei com todas as letras, logo começando a levar alguns móveis - os que mais atrapalhavam - para mais perto da parede, liberando uma extremidade de espaço ampla em meio a sala.
Sorri com o resultado.
— Preciso confessar que a gente manda muito bem!
— Isso aqui é girl power, bebê. — Piscou Normani.
Estivemos por conta da organização da festa desde o início da semana, quando espalhei a notícia do acontecimento para minhas amigas. Segundo elas, teriam convidado apenas alguns garotos do colégio que estariam interessadas, o que mantinha tudo sob total controle.
Até então felizmente apenas Dinah e Vero ainda sabiam de Keana, que a princípio teria me confirmado a presença poucos dias depois do oficializado. Naquela tarde eu me sentia extremamente ansiosa, mal podia esperar para ver a morena chegar. Tinha receio de que estivesse criando expectativas demais, mas por um lado eu sabia me controlar em ótima proporção, o que era um ponto positivo.
Ally e Normani teriam se disponibilizado a me ajudar nos preparativos, e assim estivemos desde o começo daquela tarde de sábado. Sofia fora para casa de Dinah pela manhã, enquanto ficamos por conta de organizar a casa e afins.
Eu tentava não me irritar com o fato de Lauren não mover sequer um dedo para me ajudar na festa, e honestamente aquilo não estava funcionando bem. Segundo ela, estaria com dores de cabeça, mas eu sabia que aquilo era um completo blefe para fugir das tarefas, já que passara o dia inteiro trancada dentro do quarto sem nem mesmo sair para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Path (Camren)
FanfictionJá imaginou, algum dia, viver sob o mesmo teto com alguém que você não suporta trocar uma palavra? Camila também não. Porém, tudo parece mudar no instante em que seu mais novo padrasto Mike Jauregui e seus filhos passam a morar sob o mesmo teto em...