mais tarde
- Tenho uma coisa a mostrar.
- O quê?
- Vem comigo! - Chris disse com um sorriso largo, deixando claro a sua animação enquanto me conduzia pelas escadas com certa pressa. Eu soltava risadas por conta de seu modo desajeitado de correr, quase tendo uma crise de gargalhadas quando o mesmo quase tropeçou ao bater com a perna do sofá da sala de estar. - Opa! Eu ainda preciso me adaptar com estes móveis.
- Concordo... Até o mês que vem você ainda estará com uma coleção de hematomas por todo corpo. - Ri, seguindo o garoto alto que parecia querer me levar para os fundos da casa. - Pode me dizer aonde estamos indo, Christopher?
- Você é muito curiosa, e não me chame disso. - Ele lançou uma expressão de tédio que me fez rir, parando sobre a porta de ferro que abria passagem diretamente para a garagem quando, em fração de segundos, os meus olhos tiveram a visão de algo que poderia ser considerado a melhor coisa em toda a minha semana assim que o mesmo abriu a porta. - Tcharannn! O que acha?
Eu fiquei boquiaberta com a cena que via. Variados instrumentos musicais eram espalhados pelo chão da garagem, fazendo o meu coração palpitar mesmo que os mesmos estivessem escondidos por suas capas protetoras. Eu nem acreditava no que estava a minha frente, aquilo soava como um completo paraíso para mim.
- Caramba, isso é incrível! Eu não sabia que você também tocava outras coisas! - Abri um sorriso largo, não hesitando duas vezes antes de correr em direção ao instrumento que mais me parecia um violão de longe. - Quer me contar algo que eu ainda não saiba sobre seus dons musicais? Eu já sabia que era baterista, mas com isso tudo aqui vejo que estava enganada sobre você só ter domínio daquilo.
Chris riu.
- Eu não só toco bateria como também componho. Às vezes também curto um pouco de teclado, mas é Taylor quem domina essa área.
- Jura?! Estou cercada por músicos e nem mesmo sabia? - Eu franzi o cenho com um sorriso, caminhando com completo encanto ao redor dos diversos instrumentos.
- É, podemos dizer que é basicamente isso. - Ele sorriu sem jeito.
- Isso é incrível, Chris, o que Taylor faz além do teclado?
- Nada por enquanto, mas segundo ela Lauren está a ensinando algumas técnicas de piano - Ele disse enquanto caminhava em minha direção, retirando de uma das capas escuras uma Gibson brilhante de cor azul marinho que fez-me ficar boquiaberta. O garoto sorriu. - Tenho inveja dessa belezinha aqui. Mas a dona dela nem me deixa sequer tocar.
- Lauren também é música?
- Sim. Pra ser honesto, ela é a melhor de nossa família. Foi graças a ela que me descobri no mundo da percussão, mesmo que ela não curta muito essa área.
Eu arqueei as sobrancelhas com surpresa, desviando o olhar para a guitarra que o mesmo segurava antes de toma-la em mãos. Era de se imaginar que o instrumento pertencia a Lauren somente pela forma como Chris a mencionou.
- Bom, isso é muito legal de qualquer forma - Sorri sincera, dedilhando as cordas do instrumento de forma lenta e suave, antes de conferir uma espécie de autógrafo desconhecida registrada no interior da mesma. - Eu queria que Sofia seguisse os meus passos, mas ela nem mesmo tem paciência de pegar em um violão.
- Talvez seja por ela ser nova.
– Pode ser que sim, ou talvez não. Se bem que, na idade dela eu já cantava pela casa. – Eu disse nostálgica, deixando com que um involuntário sorriso aparecesse em meu rosto – O meu pai também era músico. Pelo menos alguma coisa que preste ele conseguiu fazer; uma filha linda e talentosa como sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Path (Camren)
FanfictionJá imaginou, algum dia, viver sob o mesmo teto com alguém que você não suporta trocar uma palavra? Camila também não. Porém, tudo parece mudar no instante em que seu mais novo padrasto Mike Jauregui e seus filhos passam a morar sob o mesmo teto em...