-ˏˋCasa dos Gritosˎˊ-

2.2K 139 99
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•

- S/n on - 

- Casa dos Gritos -

— Eu o encontrei, ele está aqui! - Sirius se levanta e dá um abraço em Lupin.

— Entendo. - fala com Sirius.

— Vamos mata-lo! - Diz saindo do abraço do amigo. 

— Não! Eu confiei no senhor, e esse tempo todo você era amigo dele?! - Hermione fala gritando com Lupin.

— Ele é um lobisomem! Por isso não estava dando aula. - falo apontando para Lupin.

— Há quanto tempo você sabe disso? - fala me encarando.

— Desde quando você faltou da primeira vez.

— Chega de conversa Remus, vamos mata-lo. - Com impaciência na voz, Sirius nos interrompe. 

— Espere! - O professor tenta acalmá-lo. 

— Eu já esperei muito, doze anos em Azkaban! - Fala gritando.

— Está bem, mate-o! Mas espere mais um minuto eles tem direito de saber o porquê. - Só pode estar blefando, não é possível. 

— Eu sei o porquê! Você traiu meus pais. É por sua causa que estão mortos!

— Não, não foi ele. Alguém realmente traiu seus pais, mas foi uma pessoa que até recentemente, pensava que estava morto.

— E quem foi, então? - Fala nervoso.

— Pedro Pettigrew! - fala também nervoso - e ele também está nessa sala nesse momento. Apareça Pedro, apareça! - nesse momento Snape entra na sala lançando um Expelliarmus em Sirius.

— Como é doce a vingança. - fala sarcástico - como sonhei que eu fosse o pegar, contei a Dumbledore que estava o ajudando a entrar no castelo, e cá estamos.

— E mais uma vez, pôs sua mente brilhante para funcionar. E chegou na conclusão errada - Snape aponta a varinha para o pescoço de Sirius.

— Dê-me um motivo. Eu lhe imploro. - Snape continuara com sua "ternura".

— Severo não seja tolo.

— Ele não pode evitar já virou hábito.

— Você sabe que posso te matar?! Mas por que? Enquanto posso deixar isso para os dementadores, eles estão anciosos para sua visita - fala empurrando mais a varinha no rosto de Sirius - estou detectando medo?! Sim eu estou. O beijo do dementador. Dizem que é quase insuportável assistir mas vou me esforçar ao máximo.

— Expelliarmus. - lança em Snape que e jogado para trás.

— Harry, oque foi que você fez? - Ron parecia estar assustado com a atitude de seu amigo. 

— Atacou um professor, não viu?! - falo debochando!

— Fale sobre Pedro Pettigrew. - fala apontando a varinha para Sirius.

— Estudou conosco! Achávamos que éramos amigos!

— Não! Pedro está morto, você o matou - Vira para Sirius.

— Eu achava isso, até que falou ter o visto no mapa.

— O mapa mentiu!

— O mapa nunca mente! Pettigrew está vivo, ele está bem ali! - fala apontando para mim.

— Você tá doido? Eu? Pedro Pettigrew! Acho que esse seu tempo em Azkaban fritou seu cérebro!

— Não idiota, o rato!

🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-Onde histórias criam vida. Descubra agora