•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•
- S/n on -
Eu estava abraçando a Hermione e ouço um barulho me viro e vejo Lupin se transformando em lobisomem.
— Remo meu velho amigo, você tomou sua poção hoje? - pergunta indo até ele - você sabe o homem que você realmente é Remo. - fala segurando Lupin, e Pedro Pettigrew pega uma varinha apontando para si mesmo só que Harry lança um Expelliarmus e ele volta a forma de rato e foge - Remo! Remo! Corram. - fala gritando. Lupin o joga para trás. Quando nós íamos sair a Hermione fala:
— Esperem, esperem. - fala indo em direção a Lupin.
— Péssima ideia, péssima ideia.
— Volta aqui Hermione! - mas ela nos ignora completamente.
— Professor?! Professor Lupin?! - ele uiva vindo em nossa direção, só que Snape entra na nossa frente e Lupin em forma de cão pula em cima dele mas e mordido e cai de lado, Lupin corre e Sirius vai atrás e logo depois o Potter também, Snape o barra mas ele vai mesmo assim, depois de uns 5 minutos lá ele volta e vamos para o castelo.
- Enfermaria da Madame Ponfrey -
— O que aconteceu com a perna dele? - fala olhando para Ron.
— Longa história! - Ela parecia insatisfeita com minha resposta, mas ignora.
— Tudo bem, deitem-no aqui - fala ajudando a levar Ron para uma cama, e Dumbledore entra ele fala um monte de coisa sem sentido mas Hermione parece entender e depois ele sai só que vira e fala "acho que duas voltinhas devem dar" e pisca para Hermione.
— Venham! - Ela nos chama.
— Aonde vamos? - pergunto olhando para Hermione.
— Independentemente de onde formos você com certeza não vai!
— Desculpa mas a conversa ainda não chegou no lixão. - falo e Harry pega sua varinha - quer duelar Potter? - falo pegando minha varinha.
— Claro.
— Você irá se arrepender Potter. Você ainda pode desistir! - falo e Harry ri, cinicamente - você que manda! - falo lançando um olhar mortal - Oppug... - sou interrompida por Hermione.
— Os dois podem parar agora!
— Foi ele que começou. - falo apontando pra Harry.
— Não me interessa quem começou ou quem terminou! Só quero que parem de brigar.
— Ótimo então eu vou.
— Nem nos seus melhores sonhos.
— Harry não me desafia!
— Se não o que, daminha do mal? - falo olhando pra mim.
— Se não eu lanço um... - engulo seco - nada! Mas eu vou.
— Não vai!
— Quem não vai e você! Vai atrás da sua mamãezinha vai, chorar pra lá, a é verdade ela TÁ MORTA - falo dando ênfase no "tá morta", ele me olha com a cara fechada - cara feia pra mim e fome!
— VOCÊ SUA VADIA NÃO TEM DIREITO DE FALAR ASSIM DA MINHA MÃE! - fala gritando.
— Me chama assim de novo e vocês vão se rever! - falo segurando na minha varinha e saindo antes que eu faça algo por impulso.
— Já vai tarde V-A-D-I-A - fala gritando a última palavra.
— Incarcerous! - lanço e Harry cai no chão, e ele começa a gritar de dor eu apenas ignoro e saio dali.
Potter, Potter, não deveria duvidar de mim! Saio e vou direto para o meu dormitório, só que no caminho esbarro em Draco, eu o ignoro completamente mas ele me segue até o salão comunal.
— DRACO MALFOY se você não parar de me seguir agora eu não vou ter piedade! - falo brava mas ele continua me seguindo.
— S/n! - chama mas ignoro - S/N! - ele grita e todo salão comunal viram pra ele mas eu continuo ignorando - S/N RIDDLE VIRA PRA MIM AGORA - fala novamente gritando e dando ênfase no "agora".
— O que você quer assassino? - falo ainda de costas e com o salão comunal inteiro olhando pra mim.
— Quero me escute e tente me perdoar.
— Desculpa mas está fora de cogitação. - falo subindo as escadas para o meu dormitório.
✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Caçando briga com todo mundo né Essiene🤡👍🏻
Beijum, espero que tenham gostado❤︎✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-
FanficCom os comensais pegando no seu pé, S/N Riddle, tem de resolver muitos problemas, com eles amor, tragédias, amigos... Muitos a acham fraca e incompetente por ser filha daquele-que-não-deve-ser-nomeado outros a acham muitos perigosa e mortal também p...