-ˏˋCorredoresˎˊ-

887 59 31
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•

*Autora on

Eles já devem estar ali à uns 20 minutos, tentando convencer a S/n de vos falar onde foi, mas nada feito. Ela não falou, e nem pretende os falar de seu novo "lugar".

Elora: Tá, cansei. Ela não vai falar, então, desisto. - fala caindo pra trás no sofá. 

Blaise: Também desisto. Já que você não vai falar onde foi, você pode nos contar o que aconteceu no escritório da Umbrigde, pelo menos?

S/n: Posso. Mas vamos chamá-la de vaca rosa ou pink bitch ok? Ok. 

Depois de S/n contar tudo que aconteceu lá eles ficaram conversando por mais um tempo, antes de irem dormir. 

Outro dia (manhã)

S/n levanta, cansada, mas levanta. Faz suas higienes e troca de roupa. Quando sai do banheiro encontra Pansy sentada em sua própria cama, coçando os olhos.

 Quando sai do banheiro encontra Pansy sentada em sua própria cama, coçando os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Bom dia.

Pansy: Dia. S/n, eu não te entendo. - S/n vira para ela, com uma cara de confusa.

S/n: Por que?

Pansy: Porque tem dias, como hoje, que você coloca uma roupa bem dark. Outros, como ontem, que você coloca uma roupa mais delicada.

S/n: Meus looks vão de acordo com o meu humor do dia. Quando eu amanheço alegre, e com disposição, eu ponho uma coisa delicada, caso contrário ponho uma roupa assim. Mas as vezes quando eu não quero nada, com nada, visto a primeira que vejo pela frente.

Pansy: Hm... Mas por que você está "brava e indisposta"? - fala fazendo as aspas.

S/n: Porque só de pensar que eu vou ver o rosto daquela jamanta rosa, já me dá ódio, e ânsia de vomito. Agora, tchau vou comer. - diz abrindo um sorriso.

Surpreendentemente nenhum de seus "amigos" estava na comunal, o que é bem raro porque sempre tem no mínimo um deles lá. Mas S/n ignorou, e continuou seu caminho.

Quebra de tempo

S/n já tomou seu café, e está voltando para a comunal, mas esbarra com alguém. 

S/n: Presta atenção por onde anda. - fala irritada.

Cedrico: Você também! - ele fala, e ela vira na mesma hora.

S/n: Ced! - fala o abraçando - Como vai?

Cedrico: Melhor agora, e você?

S/n: Brava, irritada, mal, uma merda, e tudo de ruim.

Cedrico: O que aconteceu? Vem senta aqui, e me fala tudo, detalhadamente. - fala se sentando, e batendo a mão onde queria que ela sentasse.

S/n: O que aconteceu foi que, tem uma vaca tingida de rosa, dando aula de defesa contra as artes das trevas. - ela fala e Umbrigde ouve tudo, por estar passando por perto.

Umbrigde: Senhorita Riddle! - fala em um grito.

S/n: Vaca rosa. - fala na mesma entonação - O que me deve o desprazer de revela?

Umbrigde: A senhorita vem comigo. - fala já vermelha de tanta raiva.

S/n: Você me ama, meu Merlin. E Srta. Riddle pra cá, Srta. Riddle pra lá. Mas sinto em lhe dizer, não é recíproco. - fala dando de ombros. Nesse nível, todos os alunos já estavam em volta.

Umbrigde: ME SIGA SRTA! - fala em um grito agudo.

S/n: EU JÁ DISSE: NÃO GRITA COMIGO! - fala gritando também. Seus olhos estavam clareando, mas ela não percebe, assim como Umbrigde não percebeu.

Cedrico: S/n, se acalma, venha. - fala a puxando pelo braço para fora da multidão - Você é doida garota!

S/n: Você não é o primeiro, e tenho certeza que não será o último a me dizer isso. - fala seca.

Cedrico: Isso significa, que é verdade. 

S/n: Talvez. - fala dando de ombros.

Cedrico: Vem vamo pra aula.

S/n: Você sabe que nossas aulas são diferentes né?

Cedrico: Vem logo. - fala a puxando.

Quebra de tempo

As aulas já haviam acabado, o resto do dia foi normal, principalmente, por S/n não ter tido aula com Umbrigde. Ela estava andando pelos corredores, quando viu seu grupinho, e foi até ele.

S/n: Oi.

Blaise: Oi. Nós ficamos sabendo da sua "briga" com a Umbr... Vaca rosa. - fala gesticulando as aspas.

S/n: É acontece. - fala dando um sorrisinho - Malfoy, vem aqui. - fala se afastando do grupo, e Draco vai atrás - Você ainda tá curioso para saber onde eu fui? 

Draco: Sim?

S/n: Ótimo. Se você quiser te levo lá, mas só se você me prometer que não vai contar pra ninguém, nem mesmo para o Blaise.

Draco: Fechado.

S/n: Ótimo me segue. Gente nós vamos ali, tchau, e Zabini, tira esses pensamentos impuros de você!

Blaise: Acusando um inocente. Absurdo.

S/n: Aham, claro. Tchau. - fala se virando com Draco e saindo.

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

➯Oii, eai como vão?

➯Vcs conhecem a piada do Ab e do seu amigo? 🐸👌

➯É assim: O amg do Ab viu ele, e o  chamou "Ab, Ab" mas não foi correspondido, então tentou de novo "Ab, Ab" novamente ficou sem resposta então falou "O Ab surdo" ou seja "Absurdo" 🤡💅

➯Esse é o tipo de coisa que eu sorreio.

➯Oq vcs falariam se eu dissesse que eu tenho criatividade pra fazer um fic, mas não tenho criatividade pra criar uma frase com o pronome oblíquo que tenha valor de possessivo? 😐🙌

➯Gente muito, muito, obrigada mesmo pelos 4K de visualizações❤✨

❝Xoxo❤︎❞

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Continua...

🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-Onde histórias criam vida. Descubra agora