-ˏˋDetençãoˎˊ-

962 61 51
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•

- S/n on - 

— O ensino que receberam nessa disciplina foi um tanto fragmentado. Mas vão gostar de saber de saber que a partir de agora terão um curso de magia cuidadosamente estruturado. Aprovado pelo Ministério? Sim. - ela fala e Hermione levanta a mão.

Hermione: Não há nada aqui sobre usar feitiços defensivos?

Umbrigde: Usar feitiços? - pergunta como se Hermione tivesse feito uma pergunta imprópria, e dá um risada de estourar os tímpanos - Nem imagino por que precisaria usar feitiços na minha sala.

Ron: Não vamos usar magia?

Umbrigde: Vamos aprender feitiços defensivos de um jeito seguro e sem riscos.

Harry: Para quê? Se vamos ser atacados, e não será sem riscos.

Umbrigde: Devem levantar a mão para falar na minha aula. Segundo o Ministério um estudo teórico já é o suficiente para prepará-los para os exames o que é, o propósito dessa escola.

Harry: Como a teoria prepara para o que está lá fora?

Umbrigde: Não há nada lá fora.

S/n: E como tem tanta certeza?

Umbrigde: Porque, quem iria querer atacar crianças como vocês?

Harry: Eu não sei. Lorde Voldermort, talvez.

Umbrigde: Vamos deixar uma coisa bem clara. Vocês foram informados que um certo bruxo das trevas retornou.

S/n: Eu não só fui informada, como o vi e o toquei.

Umbrigde: NÃO ME INTERROMPA! - grita.

S/n: E VOCÊ FALE DIREITO COMIGO! - falei no mesmo tom. Ela ignorou e continuou.

Umbrigde: Isso é mentira.

S/n: Desde de quando?

Harry: Não é mentira! Eu o vi, lutei contra ele.

Umbrigde: DETENÇÃO SR. POTTER. - grita - E você como se chama? - direciona o seu olhar a mim.

S/n: S/n Riddle. - ela me olha espantada - O que? Nunca viu uma Riddle não, rosinha?

Umbridge: DETENÇÃO SRTA. RIDDLE.

S/n: EU JÁ FALEI PRA FALAR DIREITO COMIGO! - novamente respondo no mesmo tom que ela.

Umbrigde: Calada! - fala diminuindo seu tom.

S/n: Não!

Umbrigde: CHEGA! JÁ BASTA! Procurem-me Sr. Potter e Srta. Riddle depois da aula. Na minha sala. - fala e dá a risada de estourar os tímpanos.

O resto das aulas foram horríveis. Sabia que essa mulher ia ser encapetada. Agora eu e Potter estamos indo para a sala dela, ver o que aquela lá quer.

Entramos na sala, que era literalmente o meu pior pesadelo. A sala era toda rosa, com pratos de gatos nas paredes. Era iluminada por uma janela que havia ao lado da mesa, onde Umbrigde se situava. Era HORRÍVEL. Chegamos e ela estava tomando um chá.

Umbrigde: Boa noite Sr. Potter e Srta. Riddle. Sentem-se. - falou inclinando a cabeça pala duas carteiras que estavam a frente de sua janela - Vocês vão escrever algumas frases para mim hoje. - Harry se abaixa para pegar sua pena mas foi interrompido - Não, não com a sua pena. Vocês vão usar uma especial minha. - fala nos entregando a pena - Agora, quero que você - apontou para Harry - escreva: "Não devo contar mentiras." e você - apontou para mim - "Não devo responder a professora Umbrigde." - eu soltei uma gargalhada.

S/n: Me desculpa, mas eu não vou escrever isso.

Umbrigde: Você vai sim!

S/n: Caso contrário, o que? - falei a encarando profundamente. Ela apenas riu.

Umbrigde: Apenas escreva. - neguei com a cabeça, mas nunca deixando de a encarar - Quem são seus pais?

S/n: Minha mãe é falecida mas meu pai se chama Tom Marvolo Riddle, também conhecido como Lorde Voldemort. - ela me olhou incrédula - O que? Ah é, não pode falar o nome do meu pai, né? - fiz-me de inocente - Mas novamente, eu não escreverei isso. E Harry por mais que eu te odeie para de usar essa pena. - ele me olhou sem entender - Ela tá enfeitiçada Potter.

Umbrigde: Como ousa?

S/n: Simples, bem simples, ousando. - falei e dei um sorriso cínico - E se me permite vou saindo. - falo me levantando.

Umbrigde: Onde a senhorita pensa que vai? - fala se estressando.

S/n: Sei lá, acho que vou para a minha comunal tomar um banho, falar com os meus amigos, jantar e dormir. Afinal você é muito chata e me cansou muito, então tchau. - falo saindo de sua sala. É só consegui ouvir o seu chilique.

Que mulherzinha chata. Acho que vou dar uma volta pra me esquecer dessa vaca. 

*S/n off

*Autora on

S/n começou a caminhar pelos grandes gramados de Hogwarts, passou pelo campo de quadribol, pela casa de Hagrid e se via agora em frente a floresta proibida. Não se hesitou em explorá-la. Ela andava em uma calmaria sem fim, olhando tudo em sua volta, árvores, animais, as folhas caindo dos galhos, tudo. A mesma se encontrava no meio da floresta, encantada com tudo e, certamente "todos", quando começou a ouvir galopes, de início não ligou muito, mas começaram a ficar mais fortes, o que fez com que ela começasse a prestar atenção em tal barulho.

Mais a frente a mesma começou a ouvir vozes, juntamente com os galopes, já ouvidos antes. Curiosa como a tal, resolveu ir mais a fundo para descobrir de onde vinha os barulhos ouvidos. Mas sempre com uma calmaria tremenda.

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

➯E num é que eu postei mesmo? Ksksks

➯Qual a série fav de vcs? Me: T.U.A e Outer Banks.

➯Agora só amanhã❤

❝Bye, beiju❤︎❞

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Continua...

🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-Onde histórias criam vida. Descubra agora