-ˏˋAmigos e Inimigosˎˊ-

1.8K 121 56
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•

- S/n on -

Depois de ontem de noite não se olho na cara daquele Santo Potter. Tá S/n para de pensar naquele idiota e vai fazer seus afazeres, como tomar um banho e comer. Tomei banho finalmente, acho que vou por esse look:

 Tomei banho finalmente, acho que vou por esse look:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem a mulher na fotoシ︎)

Hoje é um dos dias que mais gosto porque não teremos aula! Vou poder fazer qualquer coisa.

— GLÓRIA DEUS! - falo juntando as minhas mãos.

— O que? - chegou a curiosa, apenas a ignorei e fui para o salão principal.

- No salão principal - 09:27 -

— S/n não me ignora porra! Olha pra mim e me escuta. - eu revirei meus olhos, e continuei comendo - você realmente vai me ignorar?!

— Pelo que parece... E que boquinha suja Mafoy - falei o encarando - e tchau - falei fazendo um gesto para que ele se retirasse.

— Hoje você não me escapa Riddle! - ele se senta na minha frente, eu revirei os olhos e continuei comendo.

— Tá você tem 5 minutos, então seja breve - falei o encarando novamente.

— Ok! S/n me desculpa, não sabia que você ficaria tão irritada comigo pela galin... Bicuço, não era minha intenção, e outra por que você continua tão brava, ele sobreviveu! - eu apenas o olhei sem entender mais nada.

— Como assim Malfoy?

— Isso mesmo Riddle, ele sobreviveu, não sei como mas parece que ele fugiu antes de sua morte - o olhei um tanto animada.

— Ok obrigada Malfoy, agora tenho que ir! - falei me levantando.

— Onde você vai?

— Não lhe devo satisfações, mas vou no Hagrid - Draco revirou os olhos.

— Está tudo bem entre a gente, né?!

— Sim, agora tchau tenho que ir - me viro na intenção de ir na cabana de Hagrid só que Malfoy segura meu pulso me fazendo virar para o mesmo é me dá um beijo demorado, terminamos o beijo pela falta de ar, Draco ficou parado ali sorrindo feito bobo, e eu fui na cabana de Hagrid.

- Cabana do Hagrid -

— Pode entrar! - ele falou e eu fui entrando.

— Oi Hagrid! - falei o cumprimentando, mas logo vi Potter - Ah tchau.

— Espera S/n, o que aconteceu? - perguntou vindo atrás de mim.

— Como o Bicuço sobreviveu? - fui direta porque o mais rápido que eu fosse embora dali melhor.

— Longa história! Entra que te conto - falou com um jeito carismático.

— Desculpa mas não posso.

— Por que?

— Potter! Ele tá aí e não podemos ficar no mesmo lugar sem brigar então melhor evitar.

— Se eu sou o problema posso ir embora, já estava indo mesmo. - vai então chato.

— A vontade! - falei seca e Harry ficou me encarando bravo - cara feia pra mim é fome! - falei e ele revirou os olhos.

— Então você deve estar faminta. Porque né! - peguei minha varinha e apontei para seu pescoço.

— Você me respeita Harry James Potter! Se não...

— É uma ameaça?! Que medo. - Cínico.

— Interprete como quiser.

— Já chega os dois. - Hagrid diz em um tom firme, que nos fez parar com a ceninha. 

— Ok! Eu já vou indo, fico feliz em saber que o Bicuço está vivo - falei e dei um sorriso falso e saí.

- Salão comunal Sonserino -

— Olha só que o vento trouxe! - Isso, Pansy, põe lenha na fogueira.

— Hahaha, não tô afim de conversa! - A ignoro como sempre.

— Eu juro que tento ser legal mas você também não coopera.

— Legal. Se esforce mais. - falei cínica - tchau.

— Alguém tá de mal humor. 

— Não enche, Malfoy. - falei subindo.

— Depois vem falar que estamos de boa!

— Draco me erra!

— Anjo, não sei se você sabe mas fugir, não vai adiantar nada! - Zanini sendo sarcástico. Normal. - então faça o favor de desembuchar.

— Tá, mas que merda em! - falei revirando os olhos, e contei tudo a eles. 

— O Potter é um troxão mesmo Meu Deus! 

— Hoje você tá afiado né Malfoy?! - falei e ele deu de ombros.

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

Gente desculpa a demora para postar! :( Mas prometo voltar! E MUITO MUITO OBRIGADA pelas 112 visualizações.
Espero que tenha ficado bom!❤︎

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

Continua...

🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-Onde histórias criam vida. Descubra agora