-ˏˋReconciliaçãoˎˊ-

1.1K 70 53
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•
[5/5]

- S/n on -

Quando eu e Draco voltamos pro salão comunal da sonserina, não tinha ninguém acordado o que é muito bom. Nós nos separamos e fomos para os nossos dormitórios. Graças a Merlin Pansy e Elora já estão dormindo, então apenas tomo meu banho e durmo.

Hoje é o último dia do ano letivo, o que significa que voltamos pra casa amanhã. Eu me levanto tomo banho, faço minhas higienes e troco de roupa.

❝Roupa da S/n❞

E desci pro café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E desci pro café da manhã. No salão comunal estavam todos reunidos. Dei bom dia pra Draco e Blaise e sai para tomar café. Hoje eu pretendo ir a Hogsmead antes de arrumar as minhas malas. Porque todo último dia dos anos letivos não tem aula porque, é destinado aos alunos arrumarem suas coisas, e etc.

[...]

Agora eu estou no salão comunal "ouvindo" Blaise falar alguma coisa, mas minha cabeça está em outro lugar.

— O que você acha da ideia? - fala e eu saio dos meus pensamentos - S/n, você prestou atenção em alguma coisa que eu falei? - eu nego com a cabeça - Tudo bem, mas agora me fala do porquê ontem você enlouqueceu e quase matou a Elora.

— Ela me irrita. E falando nela, aí vem ela.

— Oi Blaise - fala o cumprimentando - Oi! - fala seca - Blaise você que ir a Hogsmead comigo, Draco, Crabbe e Goyle?

— Vamos S/n? - Pergunta o moreno que virou, pra mim, um grande amigo. 

— Suponho que eu não tenha sido convidada.

— Eu estou te convidando agora.

— Então tá, vamos. - falo me levantando, mas sou barrada por Elora.

— Blaise, se importaria de nos dar licença por um instante? - ele nega.

— Só tentem não se matar.

— Pronto, agora que estamos sozinhas, eu gostaria de te pedir desculpa. - faço uma cara de confusa - É eu sei. Mas eu realmente queria te pedir desculpas por tudo, você foi minha primeira amiga em Hogwarts e eu sinto sua falta, e cá entre nós a Pansy não é legal.

— Só? - ela assenti - Olha, eu posso até de desculpar, mas se nós conseguirmos restaurar a nossa amizade vai levar um tempo, e não de uma hora pra outra assim! - falo dando um sorriso cínico, e saindo em direção a porta onde os garotos nos esperavam.

— Podemos ir? - o garoto pergunta impaciente, e nós assentimos.

[...]

Nós nos divertimos muito em Hogsmead, agora nós estamos voltando para Hogwarts para o jantar, porque nós temos que acordar cedo amanhã para voltar pra casa.

— Silêncio por favor! - "grita" Dumbledore e todos obedecem - Como todos sabem mais um ano se foi. Mas ficaram histórias, amizades, aventuras,... É com imensa alegria que finalizo nosso ano, um dos anos mais emocionantes que Hogwarts já presenciou, tivemos o nosso torneio, com os ganhadores, Cedrico Diggory - todos começaram a gritar seu nome e aplaudirem - e Harry Potter - todos menos a sonserina - sim, sim, parabéns aos nossos campeões. Mas sem mais delongas, que comece o banquete de fim de ano. - ele fala e todas as mesas se enchem de comida.

- No salão comunal -

— Blaise, Draco, vocês estão convidados para minha casa, vão sempre que quiserem.

— Não, muito obrigado S/n. - eu logo entendo o motivo.

— Sério que você tá com medo do meu pai?

— Nós estamos falando do mesmo pai? - eu reviro os olhos.

— Ele não vai te matar ou algo do tipo.

— Prefiro não correr o risco. - dou de ombros - Mas você está convidada para minha casa também - fala e eu dou um sorriso.

— Pra minha também. - Fala o loiro concordando com o amigo. 

— Claro, vou sim, basta me falar o dia.

- S/n off - 

- Autora on -

Eles conversaram muito, mas não só os três, Pansy, Elora, Crabbe e Goyle, também estavam lá. No outro dia S/n acordou cedo fez seus afazeres e desceu para tomar seu café no caminho e parada por Draco.

— Bom dia!

— Bom dia Malfoy.

— Nervosa? - ela assenti - fica tranquila vai dá tudo certo.

— Assim espero. - fala com um sorriso amarelo no rosto - Você já tomou café? - ele nega - Então vamos?!

Eles tomaram café juntos, e quando estavam indo para o dormitório S/n ouve alguém a chamando, vira e vê Cedrico. Draco fecha a cara na hora.

— Oi Ced!

— Podemos conversar? - ela assenti - A sós. - fala e Draco sai.

— O que tem a dizer?

— Não posso mais me despedir da minha amiga maluca que quase matou uma aluna anti ontem?

— Claro que pode. - fala rindo um pouco - E você está convidado pra ir na minha casa qualquer hora. - ele sorri.

— Igualmente madame. - ela ri - E S/n, boa sorte lá na sua casa. Você sabe que qualquer coisa pode me falar, né?! - ela assenti.

— Obrigada milorde! E tchau Ced até o próximo ano. - fala dando um abraço no garoto.

— Tchau S/n. - fala retribuindo o abraço.

Eles se despedem e S/n vai para a comunal onde não acha nenhum de seus amigos. Pega suas coisas e vai pro trem.

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

➯Oiii, turo bão?

➯Pergunta do dia: qual a cor favorita de vcs? Me:🟣🔵

Acho que vou postar outro cap hoje ainda pq esse eu fiz mais cedo só q não postei🤡✋

❝Beijo, bye❤︎❞

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Continua...

🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-Onde histórias criam vida. Descubra agora