•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•
*Autora onO resto dos dias foram normais, estudos, detenções, conversas, apostas... Hoje já é o dia que todos voltariam pra casa, para o Natal. Hoje também seria o dia em que a aposta acabaria.
Todos estavam em seus dormitórios arrumando suas coisas para irem para casa, as meninas tinham colocado a música "Girls in the Hood", porque Pansy e Elora afirmaram que seria melhor, e traria mais animação pra elas.
〘Música〙
Os meninos pelo contrário estavam quase se matando querendo descobrir quantas foram as vítimas de cada um, Blaise e Draco ainda não haviam anunciado quantas pegaram, porque queriam todos presentes, para jogarem na cara do outro.
Depois de uns 30 minutos todos já haviam arrumado todas as suas coisas e estavam prontos para voltarem para casa. Ou melhor quase todos... Elora ia ficar em Hogwarts, e S/n estava nervosa porque já imaginava o que poderia acontecer. Todos já estavam no salão comunal, ou melhor, tentando chagar lá, com suas coisas.
Crabbe: Ok, agora falem quantas por Merlin! - Tinha ansiedade, e severidade em seu tom de voz.
Elora: Eu já havia esquecido dessa aposta.
S/n: Duas.
Goyle: Como vocês esqueceram algo tipo isso? - Pergunta indignado.
Elora: Esquecendo. - S/n estende o braço, em forma de concordância.
Crabbe: Vamos direto ao ponto por favor. Blaise...
Blaise: 28, Draco...?
Draco: 29, mas a que eu queria não está nessa lista. - Olha pra S/n.
S/n: Tenta de novo, quem sabe...
Pansy: Como vo...
S/n: Nem termina.
Draco: Podemos ir logo? Tenho uma viagem para fazer!
Elora: Ui, desculpa aí noiva, esqueci que você tinha que ir na sua lua de mel. - Todos tentam prender a risada, mas falham miseravelmente.
Draco: Pelo menos tenho a onde ir, não é senhorita que vai ficar em Hogwarts.
Blaise: Desculpa aí mano, mas a da Elora foi melhor, 0x1 pra ela.
Todos: Concordo.
Draco: Achei que gostassem de mim... - Começa com seu típico drama.
Pansy: Mas nós gostamos Draquinho, ela só foi melhor dessa vez, mas você é estupendo.
S/n: Começou o mal gosto, tchau. - Vai em direção a porta pra sair de lá. - Não esqueçam do horário.
Dito isso sai de vez da sala, e todos saem também, Pansy se despede de Elora, sua "grande" amiga. E entra no trem juntamente dos outros. Eles se sentam juntos, e vão conversando o caminho todo, S/n lia um livro, mas tentava prestar atenção quando falavam com ela.
O caminho foi super tranquilo. Chegando na estação todos se separaram e foram para suas devidas casas. Uns encontraram com algum parente, outros não. S/n foi para sua casa já pensando no que teria de enfrentar, afinal recusara ir com Bellatrix da última vez.
Entrou em sua casa e foi diretamente para seu quarto. E 5 minutos depois, Golor, seu elfo doméstico, bate em sua porta, e é autorizado entrar. Avisa a sua mestra que seu pai queria conversar com ela, e não poderia esperar, tinha que ser imediatamente. S/n apenas concordou e foi.
S/n: O que quer falar comigo, Tom? - Fala entrando onde estava.
Voldemort: Você é muito idiota, criança.
S/n: Mas também olha de quem eu sou filha. - Fala cínica.
Voldemort: BELLATRIX! - A grita, e ela chega muito rápido, e já vai se curvando.
Ballatrix: Sim, mestre.
Voldemort: Conte-a!
Bellatrix: Sim mestre. - Se curva novamente. - Estou grávida, de nosso mestre. - Possuía felicidade e provocação em sua fala. S/n ficou em chock.
S/n: Isso é verdade? - Se direciona a seu pai. O qual concorda sem dizer uma palavra. - Que essa criança queime no fogo do inferno, juntamente aos pais. - Fala e saí. Bellatrix tentou ir atrás, com certeza para brigar, mas foi impedida.
- Draco -
Para sua surpresa, não houve nenhuma viagem esse ano. Ele e sua família ficaram em casa, pois como sua mãe havia dito, que fariam uma festa de natal. E não seria apenas para próximos, quanto mais melhor. Draco não gostara muito da ideia, mas não veio a discutir.
Narcisa: Draco, querido, poderia ajudar-me com os convidados?
Draco: Claro, mãe. Mas, antes, mãe... - Narcisa presta atenção no filho. - Acho que descobri quem era a garota de suas histórias. - Narcisa se surpreende, porque não sabia que seu filho lembrava de tais histórias.
Narcisa: Posso perguntar de quem suspeita?
Draco: S/n Riddle, é ela não é? - Pergunta nervoso, querendo a resposta.
Narcisa: Querido, sinto em lhe desapontar, mas não poderei confirmar pra você. Você terá descobrir por si próprio. - Draco bufa, e revira os olhos.
Draco: Fala logo o que tenho que fazer? - Fala com arrogância.
Narcisa: Primeiro, fale direito comigo, segundo distribua os convites aos pais de seus colegas.
Draco faz o que sua mãe ordenou, e sobe para seu quarto, e fica lá descansando até de noite.
- S/n -
S/n estava, de boa, terminando seu livro quando uma coruja para em sua janela. Vai até ela e pega a carta trazida por ela. A carta dizia:
"Srta. Riddle, nós os Malfoys a convidamos, juntamente de sua família, a participar de nossa festa de Natal. Aguardamos seu retorno, e presença.
Atenciosamente: Narcisa Malfoy"
Leu, e pensou em não contar a seu pai, até porque ele não iria mesmo, então seria perda de tempo. Voltou para sua cama e pegou no sono.
✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
➯🌈Oiiiiiiii, meu pov
➯Bom dia, Boa tarde, e Boa noite!
➯Como 6 tão?
➯Gnt do céu, minha criatividade tinha ido comprar cigarro mas glória a Deus voltou... Mas, mesmo assim o cap não ficou muito grande, ent dsclp por isso:(
➯Povo, vcs estão gostando disso, que eu coloque oq aconteceu com cada um separadamente?
➯Pergunta nada haver com nada de hoje: Qual seu mbti? Me: ENFP, eu acho o meu bonequinho parecido com o do dia de São Patrício🐸🍀
➯Baii até hj a noite, ou amanhã de manhã✨
❝Kisses❤︎❞
✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-
Hayran KurguCom os comensais pegando no seu pé, S/N Riddle, tem de resolver muitos problemas, com eles amor, tragédias, amigos... Muitos a acham fraca e incompetente por ser filha daquele-que-não-deve-ser-nomeado outros a acham muitos perigosa e mortal também p...