•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•
- Autora on -
Quando ouve a pergunta feita por seu pai, ergue a cabeça, e ao ver sua aparência começa a rir. Deixando Voldemort confuso e irritado.
— Me responda! Que é você? - fala com a entonação mais elevada. E com a expressão mais fechada.
— Aí, tá. - fala tentando cessar a risada - Meu nome é S/n Riddle, e sou sua filha. - o que fez com que Voldemort arregalasse os olhos sem acreditar.
— Não minta pra mim! - fala gritando.
— Olha aqui Tom, eu não estou mentindo! - fala elevando o tom de voz.
— Avada... - é interrompido por S/n.
— Voldermort, pai, Tom, como você quiser que eu o chame. Saiba que fui criada por esses imprestáveis, de seus comensais, então nem precisa tentar me matar não vai dar certo, pergunte a Bellatrix se quiser conferir esses dois fatos! - fala dando um sorriso sarcástico e indo para seu quarto.
Voldemort ficou, mesmo que não expressasse, com raiva e com orgulho de sua filha ter o enfrentado, pois o único que fez isso antes foi o Potter, e Dumbledore.
S/n subiu para o seu quarto e começou a rir muito, ela não acreditava que esperou esses anos todos pra ver seu pai sem nariz. Ela suspeita que o mesmo acredite que ela é sua filha por ela ser muito parecida com sua mãe fisicamente.
[...]
S/n havia adormecido em sua cama, mas é acordada por alguém que entra em seu quarto.
— Garota! Levanta! Imperium! - fala utilizando a varinha
— Prottego! - fala antes que o feitiço a atingisse - Você jura que iria tentar usar a maldição "imperium" comigo?! - fala cínica.
— Nós teremos uma reunião agora, e você participará!
— Primeiramente, eu não ligo, segundamente, eu não faço parte desse grupo de fracassados vulgo seus comensais, e terceiramente, quem você pensa que é pra chegar no meu quarto sem bater na porta, e ainda querendo me obrigar participar das suas reuniões? Você não tem nariz imagina moral comigo! Então saí! - diz dando ênfase no "saí".
— Primeiramente, você mesma me disse que sou sei pai, então eu tenho esse direito! Segunda...
— Você perdeu esse direito quando você não foi ver meu parto, e deixou minha mãe ser morta por uma de suas comensais. - fala seria.
— Afinal quem é sua mãe? - pergunta olhando dentro dos olhos da menina, tentando decifrar o que passavam.
— Aisha Corey! - fala o encarando.
— Quem... A... Matou? - perguntou com pausas nas palavras.
— A nossa querida BELINHA! - fala gritando o "nome" da comensal.
— Quem você pensa que é sua... Milorde! - se curva ao ver Voldemort dentro do quarto.
— Ela, ela matou minha mãe. - fala com um sorriso cínico.
— Foi para te defender milorde. Não era minha intenção. A raiva me consumiu. - fala se afastando a cada passo de seu lorde.
— Explique-se! - dá-lhe uma ordem.
— Quando o dia da guerra chegou e nós perdemos. Culpei Aisha Corey pelo ocorrido, por ela ser uma das comensais mais poderosas, que o lorde já teve.
— Belinha, antes que continue sua historinha de dormir, os dois saiam do meu quarto!
— Eu estou aqui, e continuarei aqui. - encara a garota.
— Novamente, saiam do meu quarto - fala dando ênfase no "saiam do meu quarto".
— NÃO! - fala alto.
— Eu não vou repetir, Belinha, se você não sair por bem você sai por mal!
— Por mal é mais divertido.
— Você que escolhe. Estupefaça! - fala e lança pra trás - Obrigada! - fala sarcástica - Agora você! - fala se referindo ao pai, que sai indo atrás de Ballatrix.
✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
➯Oii, gnt me perdoa eu ter ficado esse tempo sem postar cap, eu já tinha feito esse mas não postei, e acabou que eu fui esquecendo, e assim foi, dsclp de vdd🥺
➯Como tá o final de semana de vcs?
➯E muito obrigada pelos 2.4K de visualizações❤
➯Hoje eu vou postar outro capítulo pra me redimir por não ter postado nos últimos dias...
❝Beijuuu❤︎❞
✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-
FanficCom os comensais pegando no seu pé, S/N Riddle, tem de resolver muitos problemas, com eles amor, tragédias, amigos... Muitos a acham fraca e incompetente por ser filha daquele-que-não-deve-ser-nomeado outros a acham muitos perigosa e mortal também p...