•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•
*Autora onNa manhã seguinte todos eles acordaram fizeram o que deveriam fazer, e desceram. Como não teria aula, combinaram de ir ao Beco Diagonal juntos. Mas antes, Draco não perderia a chance de ir até Kael e o perguntar se aquela história realmente aconteceu.
❝Roupa da S/n❞
No salão se encontravam sentados, S/n, Crabbe, Elora, Pansy, e Goyle, afinal, Zabini quis ir com o amigo conferir a história de S/n. No salão comunal , ocorreu-se tudo normalmente conversa vai e conversa vem. As meninas conversavam entre si, enquanto os meninos conversavam separadamente.
Elora: S/n, onde você compra essas roupas? Porque em nenhuma loja do mundo bruxo tem, e eu já dei uma boa revirada.
S/n: Mundo trouxa.
Pansy: Você vai lá? - pergunta indignada.
S/n: Claro, por que algum problema? Eu sempre vou lá, porque eu acho a moda trouxa mais bonita do que a bruxa. - fala dando de ombros. Pansy apenas murmura um "Ham..."
- Enquanto isso -
Blaise: É aquele ali. - fala apontando para um lufano.
Draco: Vamo lá! - fala e ambos vão em direção ao garoto.
Blaise: Oi, Kael né?
Kael: Sim. E você é aquele menino, que apostou corrida com a S/n, certo? - Blaise assente - E você é...
Draco: Malfoy, Draco Malfoy. Então, Kael, você poderia nos confirmar uma coisa?
Kael: Claro, o que?
Draco: Nossa amiga, S/n, nos contou uma história, que dito ela, aconteceu na noite retrasada nas escadas indo em direção ao corredor principal. - Draco conta a história completa, do jeito que lhe foi contado - Isso é mentira, certo?
Kael: Não, realmente aconteceu. Eu só não havia reconhecido a mulher, mas o resto está correto. - os meninos ficam paralisados, tentando raciocinar o que acabara de ocorrer.
Draco: Vamo Blaise. - fala se virando e saindo.
Kael: Tchau. - fala mas os garotos nem ouvem, por conta da distância.
- No salão comunal -
S/n: Finalmente vocês chegaram, podemos ir. - fala se levantando.
Blaise: Você não quer nem saber do que descobrimos?
S/n: Não, eu sei que eu estou certa, e que vocês só quebraram a cara indo lá. Mas, agora vamos?
Draco: Vamos!
O caminho foi tranquilo, eles conversaram bastante, coisa normal entre eles. Logo, ao chegarem no Beco Diagonal, foram diretamente ao Três Vassouras comprar cerveja amanteigada. Eles se sentaram em uma mesa mais ao fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-
FanficCom os comensais pegando no seu pé, S/N Riddle, tem de resolver muitos problemas, com eles amor, tragédias, amigos... Muitos a acham fraca e incompetente por ser filha daquele-que-não-deve-ser-nomeado outros a acham muitos perigosa e mortal também p...