•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•
- Autora on -
S/n e os gêmeos ficaram conversando até Dumbledore anunciar que a prova iria se iniciar, eles conseguiram tirar várias risadas de S/n, além de a prometerem que iriam apresentar para algumas outras pessoas.
Depois de Dumbledore anunciar que a prova iria começar, os competidores entraram no lago a procura de algo importante para cada um. Só que não foi anunciado o que seria esse "algo".
Depois da conversa com os gêmeos S/n não voltou para perto dos seus "amigos" ela tentou manter distancia, pois sabia que se eles se vissem novamente ela perderia a cabeça novamente, e dessa vez não iriam passar ilesos. Desde criança S/n tem essa personalidade forte e complicada, a mesma puxara do pai, que também não é nada fácil de se lidar.
[...]
Depois de um tempo esperando, Cedrico é o primeiro a sair do lago, a aposta de S/n não havia de certa forma sido em vão. Logo depois Vittor Krum, pouco tempo depois Fleur que havia desistido de terminar a prova. E por último Harry Potter com surpreendentemente duas pessoas ao invés de uma. Sim, a "coisa" importante eram pessoas importantes, a de Cedrico era a garota da corvinal que se chama Cho Chang, a de Vittor Krum era a Hermione, o de Harry era Rony e a de Fleur sua irmã.
- Autora off -
- S/n on -
E não é que o Cedrico realmente ganhou?! Mas o Potter como sempre teve que aparecer com mais do que devia. Exibido. Ele acabou ficando em segundo lugar por tem trago não só o Weasley como a irmã da Fleur. Estou indo para a comunal só estou torcendo para não encontrar ninguém inesperado. Dito e feito, todos estão na comunal, menos Elora que deve estar no dormitório, como eu AMO a sorte que eu tenho.
— S/n! - eu o ignoro - S/n espera! - sei que ele não fez nada mas continuo querendo distancia daquele povinho - S/N RIDDLE OLHA PRA MIM! - mais uma fala em vão. - S/n é sério o que eu te fiz? Eu sei que está brava com eles mas eu não tenho culpa.
— Zabini - atraio a atenção dele - me erra! - falo e saio seguindo meu trajeto.
Novamente dito e feito, a Elora tá no dormitório, que ódio. Vou até o minha cama e acabo adormecendo ali mesmo. Acordo na hora do jantar, primeira vez na minha vida em que tenho sorte. Vou até o banheiro e tomo um banho rápido e visto uma roupa confortável.
❝Roupa da S/n❞
(N/a: Uma vibe skatista e afins)
Chegando lá me deparo com todos novamente, só que o Zabini que me chamou atenção, porque logo que bateu os olhos em mim abaixou a cabeça e parecia estar triste. E os outros apenas me ignoraram, vou fazer o mesmo, se precisar até a morte. Draco as vezes me olhava, mas eu ignorava, afinal não tô afim de conversa com nenhum muito menos com ele e a Elora. Já estava voltando para o salão comunal quando sinto alguém me puxar e vejo que era Blaise.
— O que você quer? - digo seca.
— S/n você se tornou uma amiga de verdade pra mim então por favor para de me ignorar! - fala mantendo contato visual.
— Tá, só isso?
— Por que você tá brava comigo eu não fiz nada.
— Porque quero distancia daquele seu grupinho. E não estou brava com você, estou brava com o seu melhor amigo e com sua suposta namorada.
— Tá, então o que aconteceu mais cedo pra você surtar daquele jeito? Já que você não tá "brava" comigo pode me contar. - fala gesticulando as aspas.
— Tá - falo entediada - aff menino você me ama, não consegue viver sem mim!
— Eu sei que é recíproco baixinha.
— Se fosse eu teria te procurado, o que não foi o caso - falo dando um sorriso cínico no final.
— Delicada igual uma porta.
— Vem, vou te contando no caminho da comunal. - comecei a contar até chegarmos na comunal - aí sua namorada... - Blaise me interrompe.
— Por favor não a chame assim - o que me fez fazer uma cara de confusa porque a poucos horas eles estavam "juntos" - tenho meus motivos S/n.
— Os mesmos que eu vou querer saber quais são! Mas continuando - terminei de contar a história e o salão comunal já estava cheio - e foi isso que aconteceu.
— Nossa! Eu no seu lugar também estaria bravo mas seria um pouco mais calmo. - ele fala me fazendo dar uma risadinha - S/n eu tenho uma dúvida que eu tenho desde quando nós nos tornamos amigos - faço um gesto para que ele continue - quem é sua mãe? Afinal sei quem é seu pai, quem não sabe também né.
— Então, essa história é um pouco complicada mas vamos lá. Minha mãe se chamava Aisha Corey, ela era mestiça, eu sou muito parecida com ela esteticamente, ela como muitos outros, se tornou uma comensal, mas desde sempre chamou a atenção de meu pai. O que sempre deixava algumas outras comensais com ciúme, só que uma em especial detestava minha mãe por múltiplos motivos, Bellatrix Lestrange, ou tia do Malfoy. Um tempo antes da guerra bruxa meu pai e minha mãe tiveram alguns casos, o que deixou a Bellatrix com muito mais ódio de minha mãe, pouco tempo depois todos souberam que ela estava grávida de ninguém menos ninguém mais do que eu. Isso antes da guerra bruxa. Os meses foram se passando a guerra se aproximando, eu crescendo, e o ódio de Bellatrix aumentando. Quando finalmente o dia da guerra chegou o dia em que eu nasci. Obviamente minha mãe não pôde lutar na guerra pelo fato do parto. Quando meu pai foi "derrotado" pelo Potter, Bellatrix ficou consumida pelo ódio, e pela raiva, por pensar ser culpa da minha mãe, por ela ser muito poderosa e não ter participado, com isso Bellatrix a matou enquanto dormia no hospital a minha espera. Ela só não me matou porque foi impedida pelos médicos que chamaram os dementadores para a levarem para Azkaban.
— Nossa S/n, desculpa ter perguntado, não sabia disso.
— Tudo bem.
✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
➯1°- Muito obrigada gente pelos 1K de visualizações, isso é muito importante pra mim, então Muito Muito Obrigada ❤︎
➯2°- Depois de amanhã eu vou fazer uma maratona da fic em agradecimento ao 1K de visualizações, serão 5 capítulos.
➯3°- Vou começar a por os recadinhos finais assim🤡🤝
➯4°- Quem amou a história da mãe da S/n? Que ela esteja em um lugar melhor😔✊
❝Um beijo e um queijo❤︎❞
✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-
FanfictionCom os comensais pegando no seu pé, S/N Riddle, tem de resolver muitos problemas, com eles amor, tragédias, amigos... Muitos a acham fraca e incompetente por ser filha daquele-que-não-deve-ser-nomeado outros a acham muitos perigosa e mortal também p...