-ˏˋCampeões Tribruxoˎˊ-

1.4K 79 76
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•

- Narradora on -

Todos olharam pra Elora esperando sua resposta. Até que ela respira e fala:

— Draco! - ninguém se surpreendeu a não ser Blaise e o próprio Draco.

— Tá afim de testar? - pergunta com malícia, e Elora olha pra S/n como se estivesse pedindo permissão, porque a garota havia comentado que eles ficaram algumas vezes.

— Por que você tá me olhando assim garota? - pergunta encarando a mesma.

— Porque né... - ela responde isso e S/n entende o que ela tenta dizer.

— Por mim... - todos ficam as encarando confusos.

— Vai querer ou não? - ele pergunta e ela assenti. Draco levanta e logo após Elora também.

Começou sendo um selinho demorado, até que a garota pede passagem para língua e Draco cede. A falta de ar se faz presente e eles se separam. Draco não tinha gostado muito do beijo mas a menina havia adorado.

— Iai? - pergunta os fitando enquanto sentavam.

— Ele até que beija bem.

— Pena não poder dizer o mesmo - fala baixo mas S/n e Blaise que estavam ao seu lado ouviram. E deram uma risadinha.

Eles ficaram ali até umas 22:00, jogando, conversando, e etc. Até que no outro dia que no caso era o dia mais esperado por toda Hogwarts chegou, o dia de anunciar os campeões do Torneio Tribruxo só que como isso aconteceria apenas no final do dia eles passaram o dia normalmente.

- Narradora off -

- S/n on -

Hoje eu fui a primeira a acordar uma coisa rara. Acordei e fui direto para o banheiro fazer minhas HP (higienes pessoais) e vestir uma roupa descente

 Acordei e fui direto para o banheiro fazer minhas HP (higienes pessoais) e vestir uma roupa descente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me troquei e desci para o café. No caminho fui parada por um menino alto, de cabelos castanhos, se não me engano já o vi com uns alunos da lufa-lufa.

— Oi?! - diz o menino com um sorriso amigável.

— Oi?

— Você é a S/n, não?

— Sim por que a pergunta? - ela perguntava não desviando seu olhar.

— Porqu... - ele é interrompido por um outro garoto que aparentava ter sua idade

— Diggory achei você - fala vindo em nossa direção - a me desculpa não sabia que estava acompanhado, atrapalho? - fala notando minha presença.

— Não, o que precisa Lev? - Pergunta o garoto com o mesmo sorriso. 

— Nada pode deixar, tchau garanhão - fala fazendo o mesmo rir - tchau moça bonita que meu amigo tá dando em cima - ele fala isso e a expressão de Diggory muda completamente.

— Então seu nome é Diggory?! - Pergunto com um tom divertido. 

— Mais precisamente Cedrico Diggory.

— E você está dando em cima de mim, interessante... - continuo com o tom divertido na voz. 

— Eu? Que isso?! - se fazia de desentendido - mas enfim eu queria trocar algumas ideias... - ele falava e eu o ouvia com atenção.

Nós ficamos ali a manhã toda conversando já que hoje não teria aula por ser o dia que iram escolher os campeões tribuxos. Cedrico comentou que ele havia colocado seu nome no cálice, e eu o falei que torceria pra ele, ele é bem legal e gentil, acho que ainda seremos bons amigos. E lá estava eu no salão principal esperando Dumbledore anunciar os campeões.

— A campeã da Academia Beauxbatons é... - quando ele fala isso um papel sai do cálice - Fleur Delacurt - ele fala e batemos palmas e a garota se levanta e vai para uma sala da mesa dos professores - quem ira representar o Instituto Durmstrang é... - mais um papel sai do cálice - Vittor Krum. E o campeão de Hogwarts é... - outro papel sai do cálice, espero que seja o do Cerico - Cedrico Diggory - quando ele fala todos batemos palma. Mas surpreendentemente outro papel sai do cálice - Harry Potter? - todos o olham confusos - HARRY POTTER - ele começa a gritar e Potter vai até ele.

— Tinha que ser o Santo Potter - Draco fala cuspindo as palavras e eu reviro os olhos.

— Acho que não foi ele que fez isso.

— É impressão minha ou você está o defendendo?

— Não estou! Apenas impus minha opinião. E se eu tivesse, o que que tem? - ele não responde só revira os olhos - já te falei que se não parar de revirar esses olhos vai ficar sem!

— Tem como parar de ser chata por um, UM minuto? 

— Posso até ser chata mas você me ama!

— Eu disse que você é chata não que não te amo - acho que nem acredita que disse isso.

— Então você admite que me ama?! - falo com deboche - Poc! - eu o chamo e ele se vira pra mim.

— Oi?

— Draco acabou de dizer que ama - ele arregala os olhos.

— Sério cara?!

— Minha palavra não vale não? - finjo uma carinha trite.

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

Roiii! Como cês tão?

Bye morers

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Continua...

🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-Onde histórias criam vida. Descubra agora