•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•
*S/n on
Continuo andando em direção aos sons, mas agora também ouço um som de água caindo, como se fosse um rio ou cachoeira. Ignoro e prossigo.
Cansei de andar, já devo estar caminhando por mais de meia hora. Mas continuo ouvindo os barulhos só que agora, bem mais intensificados. Pera, os galopes estão vindo em minha direção?! Tá, e agora, o que eu faço? Não que eu esteja com medo nem nada mas, né, bom prevenir.
As falas cessaram, agora só ouço os galopes, e eles realmente estão vindo em minha direção. Quer saber? Eu vou continuar andando, em frente. Como eu disse, não estou com medo, afinal, nada me assusta.
Continuo andando até que, um de meus barulhos foi descoberto de onde vinha. Em minha frente agora, uau, tem uma linda cachoeira. Suas águas são claras, e límpidas. Haviam pedras em volta, entretanto, atrás de onde caiam-se as águas também. O que mais está me impressionando, é, como cada gota, caí em perfeita sintonia com a seguinte, e outras milhares ao seu redor. Sem sombra de dúvidas, te denomino meu novo lugar de paz. Antes era a torre de astronomia, principalmente porque quase ninguém ia lá, agora aqui, que realmente ninguém virá.
Fiquei tão encantada com a cachoeira em minha frente, que nem prestei atenção, nos galopes que pareciam estar a mínimos metros de mim. Passados 10 minutos, que sim, fiquei admirando a beleza daquele lugar, não ouço mais galopes, apenas um respiração bem atrás de mim. Me viro, já com a varinha em um lugar estratégico para caso precise, e, centauros, sim, centauros. Haviam dois, um aparentava ser mais carismático que o outro.
XX: Oi. Posso saber o que fazes em vosso território? - pergunta o que aparenta ser mais rígido. Ele tinha um cabelo e barba escuras. E pele negra.
S/n: Primeiro, não te conheço, ou seja, não lhe devo satisfações.
XX: Então prazer, sou Bane e esse e Firenze. - diz o que parecia mais amigável. Ele observava o céu, por motivos os quais não sei. Ele possuía cabelo preto e branco encorpado e uma barba preta.
S/n: S/n Riddle. - Bane olhou diretamente para Firenze, que me observava cautelosamente - É, eu sei.
Firenze: Agora que já vos conhece, o que fazes em vosso território. - pergunta firme.
S/n: Passeando, se preferir, tomando um ar. - falei e Bane voltou a encarar o céu.
Firenze: A senhorita sabe, que é proibido, vir ao vosso aposento, certo? E que se Dumbledore descobrir, é detenção.
S/n: É eu sei. E não ligo. - falo o olhando profundamente.
Bane: S/n, você gosta de estrelas? - pergunta direcionando seu olhar a mim.
S/n: Sim, por que a pergunta?
Bane: Curiosidade, por que a pergunta. - fala e eu ri - Você sabia, que as estrelas podem ser lidas? Mas temos que ter cautela ao usufruir dessa habilidade, pois, ela pode nos levar a descobrir coisas, tão quanto indesejáveis. - ele falava e eu apenas ouvia prestando bastante atenção em cada palavra.
S/n: E você sabe lê-las? - ele assenti - Então é por isso que desde quando, vocês chegaram você as observa?
Bane: Sim, elas levam consigo segredos, dos mais profundos de um mero mortal, ou até de um imortal.
S/n: Nos... - Firenze me interrompe. Quem ele acha que é?
Firenze: Bane. Você não devia contar isso a uma mera mortal.
S/n: Primeiro, não me interrompa. Segundo, quem você ousa chamar de mera mortal? - falo me aproximando. Ele apenas me lança um olhar sombrio.
Firenze: Venha Bane, deixe-a ai. - falou se virando e indo.
Bane: Tchau S/n. Bom te conhecer, espero revê-la.
S/n: Igualmente.
Bane: Ah, e volte para Hogwarts, a floresta é perigosa à noite. - disse com um sorriso no rosto.
S/n: Voltarei. - falei e retribui o sorriso. Logo depois ele seguiu seu caminho.
Fiquei ali por volta de mais cinco minutos, e voltei à Hogwarts. A única coisa que espero é não encontrar aquela, vadia. Eu estava pensando aqui comigo, e decidi que irei chamá-la de Vaca Rosa, ou Pink Bitch, ambos combinam. Ficam até melhores que, Dolores Umbridge.
Pelo visto demorei tanto que, perdi o horário do jantar. Pelo menos não perdi o toque de recolher. Hora de entrar na comunal, certeza que me virão, um bilhão de perguntas, de onde eu estava, e pretendo ignorar todas. E como sempre as mesmas pessoas, estão no mesmo lugar de sempre.
Pansy: S/n, garota do céu, onde você estava? - foi a primeira a me questionar, o que eu sabia que seria questionável.
S/n: Em um lugar no mundo.
Elora: É sério S/n ficamos preocupados.
S/n: Eu também estou falando sério, eu estava em um lugar no mundo.
Blaise: Você sabe que é insuportável, certo?
S/n: Posso até ser, mas todos aqui me amam, e se duvidar você é o que mais ama. - falei e cruzei os braços.
Blaise: Vai sonhando.
S/n: Vai mentindo pra si mesmo. - falo e saio, mas entram na minha frente - Com licença Malfoy.
Draco: Saio quando falar onde estava.
S/n: Que chatice, já disse, eu estava em um lugar no mundo. Agora, vaza. - falo sendo um pouco rude.
Draco: Queridinha, você não respondeu nossa pergunta.
S/n: Então que comece o interrogatório, que levarão vocês a "um lugar no mundo". - falei me virando e sentando na poltrona que tinha na comunal.
✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
➯Oi gentii, boa naite. Eai como anda a vida?
➯Eu cheguei a conclusão deq em filmes séries e livros, eu só me apaixono por garotos que tem pai🤡 ou melhor que o pai é um babaca😘🙌
➯Que legal não é mesmo?😌
➯Pergunta aleatória do dia: O que está certo mas pra vcs parece errado?? Me: o cubo mágico, se chamar mágico, e não ter magia🤡💅
❝Bijin❤︎❞
✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-
FanficCom os comensais pegando no seu pé, S/N Riddle, tem de resolver muitos problemas, com eles amor, tragédias, amigos... Muitos a acham fraca e incompetente por ser filha daquele-que-não-deve-ser-nomeado outros a acham muitos perigosa e mortal também p...