-ˏˋFériasˎˊ-

1.7K 110 18
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•

- S/n on -

— Então tá gente, já tá tarde e eu vou deitar, e Draco olha boca ok?! - falei e todos riram.

— Não se preocupa que a dona dela é você! - ele falou é eu revirei os olhos - e enfim "dona" nem uma despedida descente?

— Sinceramente não sei do que você está falando... - falei me fingindo de boba.

— Não se preocupa eu te relembro - eu sinceramente quero saber como as palavras já estão na ponta da língua desse menino. Mas antes de eu falar qualquer coisa Draco me puxa para um beijo calmo e com uma pitada de sentimento de ambos os lados, mas a falta de ar se torna presente e nos separamos, e todos nos olhavam incrédulos menos Pansy que quase me matou com o olhar - Boa noite princesa!

— Finalmente descobriu o que eu realmente sou! Chocada passada. Boa noite Malfoy! - falei soltando uma gargalhada - boa noite gente!

- S/n off -

- Draco on -

S/n subiu e deixou todos aqueles olhares em mim, confesso que fiquei nervoso com o salão comunal inteiro me olhando, mas né. 

— Agora se explique "Malfoy" - Zanini fala imitando a voz dela.

— Explicar o que? Acho que os atos falam por si só! E boa noite gente! - Falei me levantando e indo para o meu quarto. Com certeza Blaise vai querer uma explicação vem dada, mas minha sorte é que faltam apenas um semana para as férias.

- Draco off -

- Narradora on -

Depois de ambos irem dormir o resto do "grupinho" também foi.

- No outro dia - 07:37 -

S/n acordou e foi fazer sua Higines Pessoais e colocar seu uniforme afinal hoje eles teriam aula, depois de se arrumar ela desce para o salão comunal e lá encontra o "grupinho" só que ele estava desfalcado, estavam faltando Pansy e Draco.

— Bom dia, galera!

— Bom dia "princesa" - fala Blaise lembrando da noite anterior.

— Bom dia! - Dizem Crabbe e Goyle em uníssono. 

— Tchau! - fala indo tomar seu café, mas é chamada é automaticamente vira para trás.

— S/n, espera aí, vou com você. - Draco fala e Blaise fez um barulho de tipo "eita nois" e Draco e S/n reviraram os olhos.

- No salão principal -

— Como dormiu princesa?

— Bem! E você princeso? - fala e Draco ri.

— Melhor se tivesse companhia - fala com um sorriso malicioso.

— Já ouviu falar em igreja? Então vamos fazer uma visitinha? - fala soltando umas risadinhas - mas enfim vamos que o Snape já deve está esperando para a aula.

Eles foram para a aula do Snape, e depois para as outras aulas que tinham.

- 6 dias depois -

- Narradora off -

- S/n on -

Finalmente férias! Mas infelizmente terei que passar com aqueles merdas dos comensais do meu pai. Mas melhor que estudar! Ok S/n para de pensar nisso, vai fazer suas coisas que você ganha mais, obrigada! Ok, já tomei banho, só vou trocar de roupa e eu posso descer.

Finalmente uma roupa descente! Agora já posso descer e esperar o trem! Desci e lá no salão estavam Pansy e sua cara de merda, Draco, Blaise, Goyle e Crabbe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente uma roupa descente! Agora já posso descer e esperar o trem! Desci e lá no salão estavam Pansy e sua cara de merda, Draco, Blaise, Goyle e Crabbe.

— Hey! Wow tá linda em! - fala me olhando de cima a baixo.

— Sinto em lhe dizer, Zabini, mas eu sou linda, ou melhor eu sou perfeita amor!

— Ah e convencida também, não podemos esquecer! - ele diz e o resto só concorda com a cabeça - mas iai onde vai passar as férias?

— No mesmo lugar. - falo e ele revira os olhos.

— Hahaha, senhorita, onde é mesmo o circo em que a senhora trabalha? - pergunta fingindo estar escrevendo algo na mão.

— É o circo cala a boca moleque! - diz é ele ri.

— Ok, anotado! Que horas você apresenta? - fala continuando na brincadeira, mas eu o ignoro.

— Tá! Mas onde você vai passar? - Crabbe dirige a palavra a mim. 

— Na mansão Riddle, sendo vigiada e ensinada por comensais! - eu falo e todos engolem em seco - e eu sei melhor vida e férias de todas! Tá tchau gente!

— Tchau princesa! - Sorrio pro Malfoy, em forma de despedida.

— Tchau "princesa" - todos falam imitando Draco.

— Mereço um presente de despedida?!

— E talvez, penso no seu caso depois! - Draco me puxa e me beija para um beijo triste de despedida - tá chega, que melação! Até o próximo ano bando de doido! - falo e Blaise e Draco sorriem, e o resto com a mesma cara de lixo de sempre.

- No trem -

— Ahhhh, S/n! - fala me abraçando.

— Meu Merlin, Luna, quanto tempo.

— Sim! Como você tá? Me conta tudo. - fala sendo meiga, amo o jeitinho dela.

— Começa, eu não sei por onde começar - conversamos sobre literalmente tudo, Luna se tornou uma amiga em que posso confiar, mas infelizmente tivemos que ir para casa, mas prometemos manter contato.

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

Roi gentin! Luninha apareceu! Agr bateu a dúvida, S/n como é trabalhar em um circo? É legal? 😌🖐
Bye, espero que tenham gostado❤︎

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Continua...

🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-Onde histórias criam vida. Descubra agora