•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•
- S/n on -
Draco agora está falando um texto que imagino não ser só eu, mas todos, não estão prestando atenção. Nunca vi ninguém tão dramático nesse nível.
— Terminou drama king? - fala quando ele para de falar.
— S/n não me irrita.
— O que acontece se eu irritar? Você chama o palhaço pra mim? - falo tirando com a cara dele, fazendo todos rirem, menos ele.
— S/a, acho que já está na nossa hora. - Olho o horário, porque pela nossa distração, acabei esquecendo de olhar as horas.
— Também acho, vamos? - ela assenti.
Nós nos despedimos de todos, incluindo Cissa, e fomos embora Luna esperou seu pai, que ofereceu para me levar, e eu aceitei.
Foi um dia divertido, mas muito cansativo. Agora só quero deitar e dormir pra amanhã levantar e ir no mundo trouxa. Sim, amanhã vou dar uma passadinha por lá, adoro o estilo trouxa e mais bonito do que o do mundo bruxo.
[...]
Já acordei, e pela primeira vez de muito tempo, acordei disposta para mais um dia. Vou tomar meu banho e fazer meu afazeres, pra tomar meu café. A melhor parte da manhã.
❝Roupa da S/n❞
Estou indo pra cozinha quando encontro a Belinha na sala.
— Onde pensa que vai?
— Você não tá vendo? Eu sou a Branca de Neve, estou a procura dos meus 7 anões. Se você os ver me avise por favor.
Falo saindo e indo para a cozinha. Quem aguenta ela logo de manhã assim? Meu Merlin.
[...]
Vou aproveitar que estou disposta e já vou comprar os meus materiais pra esse ano.
Já estou na Floreios e Borrões comprando meus livros quando avisto Pansy, que também comprava os seus. Vou dar um "oi" por educação.
— Oi Pansy!
— Oi S/n, tudo bem? - afirmei com a cabeça - Você e a Luna deram uma sorte por ter ido embora da casa do Malfoy mais cedo, ontem.
— Por que o que aconteceu?
— Ele começou a falar um outro texto, só que esse foi muito maior que o outro, ele obrigou até a mãe dele a ouvir. Não sei como não dormi no meio.
— Eu não entendo como uma pessoa pode ser tão dramática no nível do Malfoy. Não sei se você lembra, mas no terceiro ano, quando o bicuço arranhou ele, ele achou que estava morrendo.
— Conheço a peça! Aceita tomar uma cerveja amanteigada?
— Claro, por que não?! Só vou terminar de pagar os meus livros e vamos...
[...]
Eu e Pansy ficamos conversando por um tempo, ela até que é legal... Resolvemos tentar ser amigas. Quero só ver onde isso vai dar...
Amanhã já voltamos a Hogwarts, tô um pouco ansiosa, porque lá é melhor que aqui. E não precisar ver a cara da Bellatrix, ou a cara sem nariz do meu pai, vai ser muito bom. Falando nisso, é bom eu começar a arrumar minhas coisas.
Depois de um tempo arrumando, eu finalmente terminei. Aleluia irmãos. Demorei tanto que já tá na hora de dormir.
- S/n off -
- Autora on -
S/n se arruma e rapidamente cai no sono. No outro dia acorda cedo e vai fazer seus afazeres matinais, e logo desce para tomar café.
❝Roupa da S/n❞
Depois de já estar arrumada, e de café tomado, vai para a estação. E lá encontra seus amigos indo para o trem e vai até eles. E pra surpresa de S/n Luna estava com eles.
— Luna? Oi gente.
— Sim? Oi S/a. - fala com seu sorrisinho.
— Oi S/n. - Todos dizem em uníssono.
— E sim, é a Luna, nós a vimos e a convidamos para se juntar a nós. - Diz Blaise com um sorriso.
— Que bom. - fala com um sorriso de canto - Fico feliz que tenham se enturmado. Agora vamos sentar? Ou vocês querem ficar em pé aqui?
— Vamos sentar. E S/n, eu vou ter que te falar o que falei pra eles depois de ir embora de minha casa. - ela olha pra Pansy que havia lhe falado sobre o texto do Malfoy.
— Não tô afim de te ouvir tagarelar sobre não te pregar peças mais.
— Como sabe que é sobre isso?
— Tenho minhas fonte. - fala e ela e Pansy fazem um hi-5.
Eles entram em uma cabine e conversam a viagem toda. Eles gostaram de Luna, o que deixou S/n muito feliz, mesmo que não demonstrasse. Quando chegaram em Hogwarts se separaram, Luna foi para a mesa de sua casa, enquanto o resto foi para a mesa da sonerina.
— Gente, quem é aquela mulher rosa? - fala vendo uma nova mulher sentada na mesa dos professores.
— Não sei, nunca vi. - Blaise balança os ombros com desdém.
✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
➯Roii, turo 🥖 com 6?
➯Pergunta aleatória do dia: qual o estilo de vocês? Me: nem eu sei, eu gosto de um pouco de tudo, só não gosto muito de roupa colada, me incomoda um pouco😌🤙
➯Pra quem queria que a S/n fosse frendi da Pansy, cá estamos. Oq vcs não me pedem sorrindo que eu não faço chorando?!
➯E vamos de 🐄 🌹 tá na área.
❝Beijuuu❤︎❞
✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-
FanficCom os comensais pegando no seu pé, S/N Riddle, tem de resolver muitos problemas, com eles amor, tragédias, amigos... Muitos a acham fraca e incompetente por ser filha daquele-que-não-deve-ser-nomeado outros a acham muitos perigosa e mortal também p...