-ˏˋHosgmeadeˎˊ-

4.2K 229 225
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°Boa Leitura°•°•°•°•°•°•°•°•

- S/n on -

Depois de achar o livro que eu queria fui diretamente para meu dormitório o estudar. Mas alguém me interrompe com batidas na porta. 

 Pode entrar.

 Oi! - fala a paqueradora.

 Oi Pansy! - falo olhando para o meu livro.

— Oque você tá lendo - fala indo em direção ao banheiro.

 Um livro, eu acho! - falo com sarcasmo.

 Uau! Não sabia! - fala debochando - qual o nome?

 Animagos e Lobisomens! - falo observando meu livro.

— Por que você tá lendo isso? - pergunta curiosa.

 Saiba que tenho meus motivos e que eles não precisam ser espalhados para todos ao meu redor. - falo cínica. Ela apenas revira os olhos e vai tomar banho.

Mas meu real motivo e porque estou desconfiada de um professor ele anda faltando as aulas, e ele falta apenas quando é noite de lua cheia.

Achei, eu tava certa, ele é um - sou interrompida por Pansy.

 Oque descobriu Marte?

 Sim! - falo cínica.

Sabia que o Lupin era um lobisomem, agora tenho certeza e provas contra o mesmo... agora posso dormir em paz.

[...]

Acordo, já desposta pois descobri oque queria, agora estou em dúvida se vou procurar para saber o motivo de deixarem um lobisomem entrar na escola com Dumbledore ou não, mas enquanto eu penso vou ao banheiro e faço minhas higienes, termino e coloco essa roupa:

Acordo, já desposta pois descobri oque queria, agora estou em dúvida se vou procurar para saber o motivo de deixarem um lobisomem entrar na escola com Dumbledore ou não, mas enquanto eu penso vou ao banheiro e faço minhas higienes, termino e coloc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Se você não gostar dos looks que eu colocar aqui pode imaginar qualquer roupa<3)

Afinal hoje não teria aula, nós iríamos a Hogsmeade, estava ansiosa para fazer algumas comprinhas... Resolvo descer para o salão comunal.

 Bom dia S/n, tá linda! - fala me olhando de cima pra baixo.

 Bom dia Draco, obrigada, você também está aceitável.

— Anciosa para ir à Hogsmeade? - me pergunta curioso.

 Pra falar a verdade, estou e muito - falo logo após dando uma risadinha - mas agora tchau tenho que tomar café antes que de o horário. - falo saindo para ir ao salão principal.

Eu decidi conversar com Dumbledore amanhã porque hoje será um dia cheio.

[...]

- Três Vassouras -

Agora que já terminei minhas comprinhas vou tomar uma cerveja amanteigada para relaxar antes de voltar a Hogwarts.

 S/n! - Draco me chama.

 Ah oi pessoal. - falo cumprimentando Pansy, Draco, Crabbe e Goyle.

 Quer sentar aqui? - me pergunta com um sorriso falso.

 Não obrigada já terminei oque tinha de fazer. - falo retribuindo o falso sorriso.

— Ah bom, mas saiba que vai perder um bom assunto. - Crabbe fala me olhando.

— Verdade - ela tá estranha, tá sendo educada.

 Okay, mas não vou poder ficar por muito tempo. - falo me sentando ao lado de Goyle. E fazendo um gesto com a mão para indicar que quero mais uma cerveja amanteigada.

Ficamos horas conversando até que vimos a hora, e voltamos para Hogwarts.

 Boa noite meninos.

Todos exceto eu respondi, eles subiram para os dormitórios e eu fiquei no salão comunal mesmo. Tava bem de boa pensando na vida, até que ouço um som de alguém descendo as escadas, e me viro para ver quem era.

 Draco? Oque faz aqui? - pergunto curiosa ao ver o menino.

 Posso lhe fazer a mesma pergunta Srta. Riddle. - fala com um sorriso cínico no rosto - mas tô sem sono aí resolvi descer para sei lá, pensar na vida talvez.

— Hum tendi.

Passamos um tempinho conversando sobre assuntos aleatórios até que vejo que Draco acabou dormindo no meu ombro.

 Draco! - falo balançando ele suavemente - Draco vai para o seu dormitório, eu não te aguento você é pesado. - continuo a balançar ele mas nada, que sono pesado meu deus. - desculpa mas você não me dá outra opção Aqua Eructo.

 Ei! Você me molhou todo. Oque você fez? - pergunta curioso.

 Lancei um Aqua Eructo em você - falo rindo.

— Jeito sútil de acordar um amigo né?! - fala pouco bravo.

 Em minha defesa eu tentei te acordar de um jeito normal, te chamando e sacudindo mas você que não acordou, desculpa - falo rindo do mesmo.

 Ok então. - fala rindo também. - tchau S/n tenho que ir trocar de roupa, já que um pessoa molhou essa. - fala com um olhar sério.

— OK, então boa noite Draco, adorei nossa noite de conversa - falo com um sorrisinho no rosto.

— Eu também adorei, temos que fazer mais vezes, boa noite Riddle. - fala indo me abraçar.

—Não mesmo Malfoy, você tá encharcado. Sai daqui. - falo me afastando do garoto. Mas ele puxa meu braço, e quando vejo ele está me dando um selinho e eu retribuo, até que se transforma em um beijo de verdade, mas a falta de ar fica presente então nos separamos. - boa noite Malfoy. - falo dando um sorriso e indo em direção ao meu dormitório.

 Boa noite S/a.

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

Eita que o clima tá esquentando🌡️ksks
Espero que estejam gostando❤︎

✐ · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

🐍⃝⃒⃤ The Lord's Heir! - Draco Malfoyˎˊ-Onde histórias criam vida. Descubra agora